Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de depina, há 30 minutos:

Era o negócio do século.

O Chelsea é a versão 2023 do... bem, do Chelsea de 2004. É aproveitar enquanto a torneira pinga, eles têm tanto dinheiro que nem se importam de atirar mais umas notas só para acelerar as coisas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 33 minutos:

Era o negócio do século.

Parece demasiado bom para nós para ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Parece demasiado bom para nós para ser verdade

tenho a ideia que fizeram algo parecido com um jogador do lyon (lateral direito (?))

compraram e depois emprestaram durante 1 época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 horas:

Não existe fairplay financeiro? Nunca vi nada assim. 
Ainda nem têm treinador e já querem contratar.

Já têm treinador, é o Pochettino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Ugarte no PSG e Renato por empréstimo. Gostarism?

tudo bem que a cuf é no estádio e até o presidente é médico mas não é preciso ir tão longe 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 16 minutos:

tudo bem que a cuf é no estádio e até o presidente é médico mas não é preciso ir tão longe 

Mas o st juste às vezes não se sentirá sozinho? Especialmente depois do Bragança ser titularissimo para o ano que vem

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola fala em preferência num empréstimo, não no Ugarte emprestado mais um ano.

60 milhões mais um jogador que acrescente claramente emprestado e com opção de compra, tenho ideia de aqui há uns tempos o @Poeira ter feito uma lista de jogadores interessantes e os tais bónus e estava o negócio fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista do Chelsea, não percebo o sentido que faria empresta-lo um ano. Não sei se acham que ele ainda não está pronto, mas para mim entra de caras no 11 ao lado do Enzo. Ou então alguma limitação de inscrições?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Do ponto de vista do Chelsea, não percebo o sentido que faria empresta-lo um ano. Não sei se acham que ele ainda não está pronto, mas para mim entra de caras no 11 ao lado do Enzo. Ou então alguma limitação de inscrições?

Claro que não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

ai mãe, acordem-me desse sonho

mas o Broja já era bom

Compartilhar este post

Link para o post

O Ampadu está sempre igual, não há evolução nenhuma ali. O Andrey era um sonho, o Broja é incógnita.

Por mim era o Malo Gusto. Mas não acredito nisso, vai ser apenas dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

É emprestar um jogador deles. 

Citação de Simeone, há 1 hora:

Ampadu, Andrey ou Broja, aceitava qualquer um dos três 😏

Eu queria era o Andrey negócio tipo Porro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

O Ampadu está sempre igual, não há evolução nenhuma ali. O Andrey era um sonho, o Broja é incógnita.

Por mim era o Malo Gusto. Mas não acredito nisso, vai ser apenas dinheiro.

O Malo Gusto esquece e o Brojan deve ser segunda opção do próximo avançado que for contratado, dado que o Lukaku não vai ficar.

Vocês precisam de um lateral esquerdo? Talvez possa ser o Hall.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

O Malo Gusto esquece e o Brojan deve ser segunda opção do próximo avançado que for contratado, dado que o Lukaku não vai ficar.

Vocês precisam de um lateral esquerdo? Talvez possa ser o Hall.

O Malo Gusto vai jogar onde, tendo em conta que há Reece James e o Azpilicueta, que é o capitão, renovou há umas semanas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Malo Gusto vai jogar onde, tendo em conta que há Reece James e o Azpilicueta, que é o capitão, renovou há umas semanas?

O Azpilicueta vai sair. 

O Malo Gusto é para competir com o Reece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

O Azpilicueta vai sair. 

O Malo Gusto é para competir com o Reece.

Duvido muito disso, sendo o capitão, tendo renovado já com este dono e visto que rejeitou o Barça no Verão passado. Se o Thiago Silva sair então seria só parvoíce, deve ser o único líder que sobra em todo o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Duvido muito disso, sendo o capitão, tendo renovado já com este dono e visto que rejeitou o Barça no Verão passado. Se o Thiago Silva sair então seria só parvoíce, deve ser o único líder que sobra em todo o plantel.

Ele está acabado e foi um erro ter renovado.

A ideia é ficar com o Reece e o Gusto.

Alias, dado que o Reece está sempre lesionado, acredito que vai ter imenso tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Malo Gusto querer vir "enfiar-se" numa equipa que nem na Champions vai jogar e arrisco-me a dizer que tem mercado para jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador chamado "Malo Gusto" no Sporting nunca na vida pode ter sucesso. A história escreve-se a si mesma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...