Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Se não batem a cláusula, há possibilidade de negociação. E aqui, havendo mais do que uma proposta, espero que o clube responda que "tudo bem, 60M€ pelo jogador, mas tudo o que são comissões de intermediários, agentes, mecanismos de solidariedade e todos os outros custos adicionais, pagam vocês também".

Num negócio destes, é coisa para estarem aqui valores próximos dos 10M€, e se realmente o querem não será um problema, em cima dos 60M€ que já vão pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Há possibilidade de negociação mas é do lado do jogador.

Há possibilidade de negociação nossa, só não tens voto na matéria se o jogador depositar o valor da cláusula na sua totalidade. E eu não sei se esse é o caso (como não foi no caso do Enzo, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Atrás estavam a falar de treinadores, que acham do van nistelrooy? Despediu-se agora do psv e não parecem ter feito má época mas como disse não acompanhei o futebol europeu esta época mas será um daqueles treinadores estrangeiros de linha média europeia que aceitava meter-se aqui? Ou o psv nao jogava bacalhau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Há possibilidade de negociação nossa, só não tens voto na matéria se o jogador depositar o valor da cláusula na sua totalidade. E eu não sei se esse é o caso (como não foi no caso do Enzo, por exemplo).

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 48 minutos:

Atrás estavam a falar de treinadores, que acham do van nistelrooy? Despediu-se agora do psv e não parecem ter feito má época mas como disse não acompanhei o futebol europeu esta época mas será um daqueles treinadores estrangeiros de linha média europeia que aceitava meter-se aqui? Ou o psv nao jogava bacalhau?

Não sei como é treinador mas, mesmo reformado há uma porrada de anos, não faria pior que o Paulinho 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 30 minutos:

Não sei como é treinador mas, mesmo reformado há uma porrada de anos, não faria pior que o Paulinho 

Que o Paulinho e que o Chermiti 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Mendes on it

Maravilha 😂

Aqui não é novidade, já tinha metido o dedo quando ele veio.

Btw, dentro do que poderia ser o seu substituto, não sei até que ponto um Nico González estaria assim tão fora de alcance, apesar de ser complicado (teria de ser algo nos moldes do que se fez com o City pelo Porro). Só se descobre tentando...

Editado por Poeira
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 5 horas:

Mas também teriam que sair alguns euros para comprar os 10% ao Fama... Se for 5 M€ por esses 10% e ganhar 6M€, acabamos por ganhar 1M€ de margem (se bem que não sabemos se não existirão custos por esta operação). 

A minha dúvida é se a tal clausula (10% por 2M€ ao fim de 30jogos) pode ser antecipada pelo Sporting mesmo sem fazer os 30jogos  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 4 minutos:

Different payment methods? Espera, mas vamos negociar o quê?

É muito raro, principalmente agora que as clausulas são valores gigantes, alguém chegar e pagar tudo no imediato. Geralmente chegam ao valor da clausula mas o modo de pagamento é negociado. É assim em todo o lado. 

Fingir que o clube tem grande coisa a dizer sobre isto, é estar alheado da realidade. Para o Ugarte (e para os Ugartes do futuro) o que interessa é que o clube disse que por 60M o libertava e os 60 estão em cima da mesa. Por isso o clube tem é que tentar que o negócio seja o mais vantajoso possível mas tem mesmo que vender. Porque se não vende, mais do que ficar com um jogador possivelmente amuado (coisa que até se gere) faz com que os futuros Ugartes prefiram ir para outro lado ou exijam clausulas mais baixas para assinarem. Porque o objectivo de todo o futebolista é um e não fica preenchido no Sporting nem na liga portuguesa. Basta olhar para o passado e ver quantas jovens promessas conseguimos atrair com o negociador implacável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

Na teoria sim, na prática não é bem assim mas vamos ver como corre, era bom que tivesses razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Ugarte mas por 65M€ que vá.

Acho que temos 70%, não sei é se compramos os 20% do Fenix ainda. Mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 49 minutos:

Na teoria sim, na prática não é bem assim mas vamos ver como corre, era bom que tivesses razão.

Quando é o caso de um autêntico leilão (como parece que vai ser), há sempre maior margem de manobra para isso. Haverá sempre um dos interessados a chegar-se à frente para tentar ganhar algum tipo de vantagem no negócio, e isto quando os outros não o seguem como resposta.

Já surgem rumores ténues de 65M€, que me parece um valor já a pensar nesta questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para o Chelsea por 60M, mais um jogador da lista de dispensados, seria um belo negócio para o Sporting e para o jogador 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica no ar por quanto sairia sem uma clausula tão baixa.. Uma pena. Craque de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos:

Não existe fairplay financeiro? Nunca vi nada assim. 
Ainda nem têm treinador e já querem contratar.

O Mount vai ser vendido nas próximas semanas e, como é jogador da formação, o FPF fica resolvido com essa venda.

Aquilo é um rumor. Não é certo, claro.

Alias, nem sei qual é a credibilidade do jornalista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea no papel ficaria com um meio campo do caraças.

em relação a nós esperemos que haja dinheiro + algum jogador envolvido. (Tipo o negócio do Nuno mendes)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...