Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Sempre temos os 90%? ou só os 70%?

Continuo a achar as nossas clausulas algo baixas, mas neste tipo de negócios de percentagens de passes já se sabia que não íamos levar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Varandas, o jornal A Bola já tem capa para amanhã na eventualidade do Almeida ganhar a etapa de hoje do Giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 6 minutos:

Sempre temos os 90%? ou só os 70%?

Continuo a achar as nossas clausulas algo baixas, mas neste tipo de negócios de percentagens de passes já se sabia que não íamos levar grande coisa.

supostamente era 70% mas existia abertura por parte do fenix em verdade os 10% por 5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 17 minutos:

Em França dizem que já está feito.  L’Equipe, RMC, etc.

Ui foi rápido. 

Preferia que fosse para a EPL, mas pronto vai ser titular e comandar o meio-campo juntamente com o Vitinha. 

Citação de Mocca, há 10 horas:

Danny Mota, Paciência ou Marcos Leonardo. Deve ser um destes três.

Marcos Leonardo ou Vítor Roque seriam grandes escolhas. Mas acho que só o primeiro seria possível, ainda por cima anda a espalhar magia no Mundial Sub 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 50 minutos:

Em França dizem que já está feito.  L’Equipe, RMC, etc.

Pelo que percebi o L´Equipe apenas cita o Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 60M não há muito a fazer. Quanto muito é uma lição, para a próxima metam cláusulas de 70 ou 80M, é que se nos sair outro Ugarte na rifa isso não vai ser problema para os tubarões europeus.

De qualquer forma, tenho pena que vá para o PSG. Gostava mesmo de o ver numa liga de topo, assentava tão bem no Liverpool... Indo para França nunca vai ter o reconhecimento que merece, um pouco como o Nuno.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

desses 60M quantos entram no cofre do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 minutos:

desses 60M quantos entram no cofre do Sporting?

42M€ (70%), acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

42M€ (70%), acho eu.

Menos comissões e pasteis de bacalhau e favores, deve dar 20M, dos quais 3.5M vão ser usados no mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

42M€ (70%), acho eu.

Penso que é isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Pelo que percebi o L´Equipe apenas cita o Record.

Que "confirma" depois com insides do PSG. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar a % restante depende dos jogos, creio que seria X milhoes a cada 30 jogos por 10%

Não sei até que ponto podemos forçar a compra dos restantes 10% que o Fama detém, mas seriam mais 6M€ a entrar

Adoro o Ugarte mas está a um nível muito acima da nossa liga. Sinceramente acho que se a clausula fosse 80M€ a conversa estaria ser a mesma, mas claro isso não depende exclusivamente do Sporting, os jogadores/agentes têm todo o interesse em ter clausulas "baixas", de qualquer forma é a 2ª maior venda.

Solução não passa pelo mercado nacional, Al Musrati seria o nome mais óbvio mas acho curto.

É ir com Essugo e Tanlongo para 6 na proxima epoca, yolo

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor das sortes, é pena que cá tenha estado tão pouco tempo mas é bom sinal.

agora que venha o reinado do Morita.

o Paciência se vier é por capricho do nosso novo treinador, o Carvalhal.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

a melhor das sortes, é pena que cá tenha estado tão pouco tempo mas é bom sinal.

agora que venha o reinado do Morita.

o Paciência se vier é por capricho do nosso novo treinador, o Carvalhal.

!voteban bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 4 minutos:

!voteban Amorim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea está a tentar desviar o Ugarte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 54 minutos:

Comprar a % restante depende dos jogos, creio que seria X milhoes a cada 30 jogos por 10%

Não sei até que ponto podemos forçar a compra dos restantes 10% que o Fama detém, mas seriam mais 6M€ a entrar

Adoro o Ugarte mas está a um nível muito acima da nossa liga. Sinceramente acho que se a clausula fosse 80M€ a conversa estaria ser a mesma, mas claro isso não depende exclusivamente do Sporting, os jogadores/agentes têm todo o interesse em ter clausulas "baixas", de qualquer forma é a 2ª maior venda.

Solução não passa pelo mercado nacional, Al Musrati seria o nome mais óbvio mas acho curto.

É ir com Essugo e Tanlongo para 6 na proxima epoca, yolo

Mas também teriam que sair alguns euros para comprar os 10% ao Fama... Se for 5 M€ por esses 10% e ganhar 6M€, acabamos por ganhar 1M€ de margem (se bem que não sabemos se não existirão custos por esta operação). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 minutos:

Chelsea está a tentar desviar o Ugarte. 

PLs no.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

Onde viste isso?

Bruno Andrade. 

Edit: Newcastle também quer o jogador, pena a cláusula não ser maior porque estava aqui um leilão interessante. 

Citação de Duda34, há 11 minutos:

Vai roubar o lugar ao Enzo

Uma dupla com o Enzo seria top. Será que o Pochettino vais apostar no 4-2-3-1?

Com isto, fico curioso para ver o 6 que vamos buscar. Ou então vai ser Morita+Essugo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...