calatee Publicado 12 Julho 2022 Daniel Bragança deixa mensagem após ser operado: «Voltarei melhor e mais forte» 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2022 Sporting regula relacionamento com mais uma claque (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Julho 2022 Ao que parece os "melhores" ficaram de fora hoje para amanhã irem contra o Villarreal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2022 Tenho quase a certeza que a equipa não vai jogar como a Sport TV está a projectar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2022 O Chermiti tem um cabedal do crl. Se for razoável com os pés por mim ficava no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Julho 2022 Citação de p0k3r, há 1 minuto: Há stream? https://buffstreams.sx/live-sporting-lisbon-vs-union-st-gilloise 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2022 Que p*ta de buraco na defesa Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Julho 2022 9 minutos do primeiro jogo que vemos da nova época e já estou farto no Neto 😑 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2022 Quem é este Luis Gomes? O puto tem uma visão de jogo do carago! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2022 O Morita é um jogador do crl. Vai ser tão útil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2022 Chermiti ali foi fraco a atacar a bola 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Julho 2022 Boa bola do Morita e ali o Chermiti tem que estar mais atento, a bola é dele Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2022 Mas o passe do Morita Mon dieu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2022 Que chocolate do Morita. Aquele atrasado que fez o penalti deve ser divertido em festas. Aquilo só não são 3 vermelhos num porque ninguém quer estragar já o amigável. Btw, olhem-me a potência com que o Fatawu aborda todos os lances. Aquilo não é normal num miúdo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2022 Citação de Sandes., Agora: Fatawu vai ser o novo Hulk Tem muita potência mas precisa de evoluir no passe e leitura de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Julho 2022 Como é que isto está em termos de tática? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Julho 2022 (editado) crl, QUE ESTOURO Sim, as férias do futebol são uma m*rda, e eu estou a ver um jogo de pré epoca do Sporting Editado 13 Julho 2022 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Julho 2022 No flashscore estão poucos suplentes no banco, é mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Julho 2022 Citação de bobzz, há 1 minuto: No flashscore estão poucos suplentes no banco, é mesmo assim? Apenas 7 no banco. O resto está na bancada para jogar amanhã Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Julho 2022 Já percebi que o Nazinho tá a central e Fatawu a ala. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2022 O nazinho tem muita maturidade. Um jogador aborrecido mas tem boa pinta, até pode ser um central esquerdino/lateral defensivo porreiro Compartilhar este post Link para o post