JPB Publicado 21 Agosto 2022 Citação de C-4, há 1 hora: Não vi o jogo com grande atenção, mas o Adán esteve tão mal. 😐 Mal no primeiro golo, tão lento a sair aos pés do Galeno no lance do terceiro, tão anjinho naquele lance do golo anulado... Sobre o Neto, acredito e seria capaz de apostar que no próximo jogo o St. Juste já agarra a titularidade. Algo me diz que o Adan não está 100% recuperado da lesão 1 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: Neste momento vamos com 6 golos sofridos em 3 jogos. Só para comparar, no ano passado só atingimos esta marca no fim da primeira volta. O momento defensivo era uma qualidade nossa, talvez a maior até, e agora parecemos completamente banais. É uma comparação a fazer no final da primeira volta então. É muito perigoso pegar nestes 3 jogos e começar a generalizar, são os três primeiros jogos da época e o dragão e a pedreira são sempre jogos muito difíceis. Portanto não há necessidade de dizer que somos completamente banais com esta amostra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Agosto 2022 Não desgostei de algumas coisas na equipa. O ataque em posição (depois de já ter a bola nos últimos 40 metros) até nem funcionou mal, pareceu-me muito nervoso e com falta de discernimento, mas os movimentos e as rotinas estavam lá. Num outro momento da equipa tinhamos marcado 2 ou 3 golos. Faltou MUITO a confiança que pode dar um instinto matador, pelo menos 2 bolas do trincão e 1 do porro: dentro da área com espaço remata-se. Logo. A defesa em posição foi razoável, e aqui não vejo o tal "retrocesso" que todos falam. Está muita gente a discutir as aéreas, mas tirando o Paulinho, o Palha e mais um ou outro caso, não tem sido o forte do meio campo e ataque do Amorim, e jogadores móveis com bom jogo aéreo não é muito comum, pelo menos para o nosso bolso. O que me chocou mais até foram as disputas no chão, não sei os números certos mas se tivermos ganho 1/3 é um exagero. Nas 2as bolas um pouco melhor mas sempre a decidir mal, recuperando para mandar de volta aos centrais. O mais fraco de tudo foram mesmo as transições. As defensivas foram uma má surpresa, o Ugarte estava mais vezes fora de posição do que no sitio certo, e o Morita parecia nunca saber se devia ir para o lugar dele ou cobrir a posição do sócio. Muita gente acha que são os dois jogadores da posição 6, eu sigo achando que são os dois 8, mas que podem jogar a 6. Não têm o físico nem a disciplina táctica (o Ugarte até tem, mas hoje parecia quase amnésico nessa parte). Na transição ofensiva então, foi o descalabro. Centrais a trocar a bola e a meter na ala, o ala à procura do extremo, às vezes conseguia, outras não, se o extremo ficasse fechado com alguém a obrigá-lo a ir para dentro, lá voltava a bola em 2 ou 3 toques para os centrais. Mau demais para um candidato ao título. Bem o Sérgio que previu que sem o MN ia ser assim, mal o Rúben que achou que demorar 2-3 minutos de uma área a outra é aceitável. Já tinha escrito que a saída do MN nos ia obrigar a fazer as transições ofensivas de uma outra forma, e que não há por aí jogadores para ir buscar já e continuar no mesmo, mas mudar tão radicalmente, e mudar para algo tão previsível durante o jogo é... fodassssse! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Agosto 2022 Citação de jmopborba, há 41 minutos: Algo me diz que o Adan não está 100% recuperado da lesão É possível, embora goste de acreditar que para subirem ao relvado os jogadores têm de estar a 100%, caso contrário nem vale a pena. Um GR limitado não vai chegar às bolas da mesma maneira, não vai ao chão tão rápido, por isso de que adianta? De qualquer forma, não esquecer que nestas três primeiras jornadas defrontámos o Braga (deveríamos ter ganho) e o Porto, e ambos os jogos fora de portas. Não devemos olhar para estes 5 pontos de atraso de ânimo leve, mas também não acho que seja sinónimo de estarmos arredados do título ou de que vamos ficar a lutar pelo terceiro lugar. No entanto, é claro e óbvio que são necessários reforços dignos desse nome. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas: O Neto está para o Sporting como o Marcano para o Porto, apesar de o Marcano estar bem mais caro. Apesar de tudo o Marcano dá aulas ao Neto Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Agosto 2022 Citação de migxstoper, há 35 minutos: É uma comparação a fazer no final da primeira volta então. É muito perigoso pegar nestes 3 jogos e começar a generalizar, são os três primeiros jogos da época e o dragão e a pedreira são sempre jogos muito difíceis. Portanto não há necessidade de dizer que somos completamente banais com esta amostra. É o que se tem visto nestes jogos e já na pré-época tinha dado essa sensação. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Agosto 2022 Pessoalmente, acho que vai melhorar com a entrada do St. Juste, e passagem do Matheus Reis para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Agosto 2022 @saidex exacto. Mas para isso - contrata-se. Temos de atacar o mercado. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Agosto 2022 Citação de jmopborba, há 1 hora: Algo me diz que o Adan não está 100% recuperado da lesão O Adan nunca devia ter sido recuperado à pressa (e sabe Deus como e com quantas infiltrações) para jogar em Braga. Primeiro porque deixa um gajo velho ainda mais limitado e depois pela mensagem que passa ao plantel que há indiscutíveis e que o suplente não serve para nada 7 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 59 minutos: É o que se tem visto nestes jogos e já na pré-época tinha dado essa sensação. Com o Rio Ave fomos exímios e não permitimos uma ocasião que me lembre. O que é isso quer dizer? Nada. É preciso uma amostra maior para tirar conclusões sustentadas. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Agosto 2022 O Rúben deveria ter sido o primeiro a dizer ao Adan para não forçar nada. Na antevisão com o Braga percebeu-se logo que a recuperação tinha sido feita à pressa e sente-se que ele não está a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Agosto 2022 Citação de migxstoper, há 18 minutos: Com o Rio Ave fomos exímios e não permitimos uma ocasião que me lembre. O que é isso quer dizer? Nada. É preciso uma amostra maior para tirar conclusões sustentadas. não permitimos ou eles nem tentaram? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 21 minutos: Fraquinho, tal como o do Braga. Deve haver outra pessoa a trabalhar nos backstages dos jogos fora este ano Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Agosto 2022 Amanhã já temos sorteio. Quem é que gostavam de apanhar? Sorteio acessível: Frankfurt, Sevilla/Leipzig, Qualquer (menos Celtic/Marselha talvez) Sorteio que gostava pelas deslocações: PSG, Liverpool e Celtic Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Agosto 2022 Frankfurt, Sevilla, Maccabi/Plzen. bota Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2022 Bayern, Sevilla, Benfica e qualquer 1 do Pote 4, menos o Marseille Porto, Liverpool ou Barça, Dortmund e qualquer 1 do Pote 4 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Agosto 2022 Frankfurt ou ajax, sevilha, rb ou spurs marselha para ver se rouba pontos aos outros Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Agosto 2022 (editado) Eintracht Sevilla ou Juventus Viktoria Plzen ou o vencedor do Trabzonspor-FCK Editado 24 Agosto 2022 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: A que horas é o sorteio? Quinta às 17. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2022 Ajax Sevilha Sporting Maccabi Haifa Era só isto, sff. Verdade seja dita, temos obrigação de ficar pelo menos em terceiro lugar, qualquer que seja o grupo. O único clube do pote 4 que nos poderia causar mais dificuldades seria o Marselha, mas mesmo com esses temos obrigação de ganhar pontos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Agosto 2022 O Record fala que Pote vem para 8 contra o Chaves Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2022 Citação de jmopborba, há 3 minutos: O Record fala que Pote vem para 8 contra o Chaves Eles sabem lá Compartilhar este post Link para o post