bobzz Publicado 16 Janeiro 2023 o Amorim é o nosso Mourinho, com a fase boa e a má compactada em muito menos tempo. se com mais uma pré-epoca em cima continuarmos com Plano A e Plano A, vejo-o pouco menos acabado que o special one. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: O Chermiti é açoriano? É mariense, filho de pais tunisinos, acho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de C-4, há 23 minutos: É mariense, filho de pais tunisinos, acho. Citação de Jimpo, há 1 minuto: Acho que jogavam volei Sendo mariense é provável. É uma ilha que, tradicionalmente, tem bons jogadores de voleibol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 38 minutos: O Chermiti é açoriano? Citação de C-4, há 23 minutos: É mariense, filho de pais tunisinos, acho. Pai tunisino, mãe cabo-verdiana. O pai jogava basket, a mãe não sei. Citação de jmopborba, há 19 horas: O Chermiti esteve péssimo nesse lance mas do que vi, até gostei bastante A execução foi péssima sim, mas não o censuro por só ter visto baliza. Pouca experiência, tem todo aquele treino de ponta-de-lança desde cedo, quase no final do jogo a ver-se com oportunidade logo num jogo destes e de estreia... O remate é que parecia o Castaignos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de JGabriel, há 2 horas: Pai tunisino, mãe cabo-verdiana. O pai jogava basket, a mãe não sei. A execução foi péssima sim, mas não o censuro por só ter visto baliza. Pouca experiência, tem todo aquele treino de ponta-de-lança desde cedo, quase no final do jogo a ver-se com oportunidade logo num jogo destes e de estreia... O remate é que parecia o Castaignos. Achei-o parecido ao Rafael Leão Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Achei-o parecido ao Rafael Leão Também é amigo de delinquentes, os quais cumprimenta mas de quem tem medo? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Achei-o parecido ao Rafael Leão O @Jimpo há uns tempos pôs aí uma comparação física entre os dois(acho que têm ou tiverem o mesmo PT). São realmente parecidos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de bug, há 18 minutos: Também é amigo de delinquentes, os quais cumprimenta mas de quem tem medo? What? 😅 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: What? 😅 Era uma piadinha. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Janeiro 2023 Estás no sítio errado para essas piadas, o pessoal aqui costuma ter bom senso. Até porque não têm piada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Era uma piadinha. Eu piada percebi que era, não percebi foi o contexto Citação de migxstoper, Agora: Estás no sítio errado para essas piadas, o pessoal aqui costuma ter bom senso. Até porque não têm piada. Vou deduzir que é m*rda lá do outro forum, não? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Eu piada percebi que era, não percebi foi o contexto Vou deduzir que é m*rda lá do outro forum, não? Eu não percebi logo mas pelq sequência julgo que tenha a ver com a invasão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 37 minutos: Estás no sítio errado para essas piadas, o pessoal aqui costuma ter bom senso. Até porque não têm piada. Deves ser muito divertido em festas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de bug, há 59 minutos: Deves ser muito divertido em festas. Festas com malta que diz piadas dessas não são bem o meu estilo de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 14 minutos: Festas com malta que diz piadas dessas não são bem o meu estilo de qualquer forma. Que serious business. Apenas disse aquilo porque o Leão foi o gajo que me ficou mais atravessado dos que rescindiram. Levam tudo tão a peito... 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2023 Diz ele, chateado com um jogador que nem sequer conhece de lado nenhum 😂 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2023 (editado) Eu só peço que se é para apostar nos miúdos, então que os miúdos joguem. E não é só com "regularidade", é mesmo que joguem praticamente todos os jogos É que isto é do estilio "não f*de, nem deixa f*der". O Mendes,o Inácio, o Nunes, o Nani, o Quaresma, o Viana, o William e o Ronaldo começaram logo a carreira a jogar a sério e não se queimou ninguém. Se um gajo é bom, aguenta a pressão e cresce com ela Editado 17 Janeiro 2023 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: Eu só peço que se é para apostar nos miúdos, então que os miúdos joguem. E não é só com "regularidade", é mesmo que joguem praticamente todos os jogos É que isto é do estilio "não f*de, nem deixa f*der". O Mendes,o Inácio, o Nunes, o Nani, o Quaresma, o Viana, o William e o Ronaldo começaram logo a carreira a jogar a sério e não se queimou ninguém. Se um gajo é bom, aguenta a pressão e cresce com ela O William e o Matheus Nunes eram mais velhos. Mas obviamente que tens razão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de bug, há 12 horas: Também é amigo de delinquentes, os quais cumprimenta mas de quem tem medo? wtf Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Eu só peço que se é para apostar nos miúdos, então que os miúdos joguem. E não é só com "regularidade", é mesmo que joguem praticamente todos os jogos É que isto é do estilio "não f*de, nem deixa f*der". O Mendes,o Inácio, o Nunes, o Nani, o Quaresma, o Viana, o William e o Ronaldo começaram logo a carreira a jogar a sério e não se queimou ninguém. Se um gajo é bom, aguenta a pressão e cresce com ela Metade dessa lista, pelo menos, era muito mais talentosa do que estes miúdos. Não há que ter medo de abordar a questão de frente. Dito isto, às vezes a malta esquece-se que eles têm todos 17 ou 18 anos. O Dário, o Rodrigo, o Mateus, o Fatawu, o Esteves, o Afonso, o Chermiti. Todos eles. Não é justo e é de uma irresponsabilidade tremenda meter-lhes tanta pressão em cima numa época em que supostamente estamos a competir a sério. Nenhum deles tem capacidade (nem o clube tem ou deveria ter essa necessidade, que é aquilo que normalmente promove estas apostas) imediata para entrar no 11 e a jogar quando calha, como dizes, vão ser engolidos. Eu nesta fase já só queria... honestidade sobre esta época. Porque os miúdos que falham lá dentro não têm culpa nenhuma. São os únicos que estão isentos de culpa. Eles não deveriam lá estar. 2 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: Metade dessa lista, pelo menos, era muito mais talentosa do que estes miúdos. Não há que ter medo de abordar a questão de frente. Dito isto, às vezes a malta esquece-se que eles têm todos 17 ou 18 anos. O Dário, o Rodrigo, o Mateus, o Fatawu, o Esteves, o Afonso, o Chermiti. Todos eles. Não é justo e é de uma irresponsabilidade tremenda meter-lhes tanta pressão em cima numa época em que supostamente estamos a competir a sério. Nenhum deles tem capacidade (nem o clube tem ou deveria ter essa necessidade, que é aquilo que normalmente promove estas apostas) imediata para entrar no 11 e a jogar quando calha, como dizes, vão ser engolidos. Eu nesta fase já só queria... honestidade sobre esta época. Porque os miúdos que falham lá dentro não têm culpa nenhuma. São os únicos que estão isentos de culpa. Eles não deveriam lá estar. Não deveriam lá estar? O Amorim sempre assumiu que o plantel precisava dos miudos para ajudar em algumas posições, sempre foi feito esse trabalho até que.. deixaram de contar para jogar outros que comentem tantos ou mais erros que eles, sendo que depois ainda se continua com aquelas contratações de jogadores a 5M que não acrescentam nada e passado 6 ou 12 meses juntam-se à lista de casos para resolver.. Parece que voltamos aos problemas do passado.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Bashir, há 10 horas: Diz ele, chateado com um jogador que nem sequer conhece de lado nenhum 😂 Estás a falar do Nuno Santos? Compartilhar este post Link para o post