ComiC Publicado 6 Fevereiro 2023 Quão provável é o M. Reis apanhar castigo antes do jogo com o Porto? É que parece que estou a adivinhar isso acontecer, o N. Santos levar amarelo hoje e não haver laterais esquerdos disponíveis Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de ComiC, há 10 minutos: Quão provável é o M. Reis apanhar castigo antes do jogo com o Porto? É que parece que estou a adivinhar isso acontecer, o N. Santos levar amarelo hoje e não haver laterais esquerdos disponíveis Bellerin masterclass à esquerda. Ou Arthur, não era a primeira vez. Se o Arthur jogasse aí, o Esgaio era titular, para equilibrar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, Em 05/02/2023 at 15:29: Agora não posso ouvir mas é isto? "A minha gestão de expectativas é de que não há nada garantido aqui. Quem estiver melhor, joga. Quem não tiver espaço aqui e for miúdo, vai à equipa B. Não há ilusões e os jogadores fazem o seu trabalho de casa e é ver o histórico do treinador»" É garantido que o Jovane amanhã aparece no banco. São estas incoerências ou hipocrisias que me f*dem. O Jovane esteve para sair e o Fatawu entrou contra o Porto e contra o Braga, tendo inclusive ganho um penalty no ultimo jogo. O Jovane não sai, o rapaz volta à equipa B. Não acho coincidência. rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2023 Pelo menos deu para uma foto bonita. 12 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 06/02/2023 at 14:09: A BOLA - Rejeitado recurso por Paulinho (Sporting) Já deu entrada no TAD o recurso do Sporting por Paulinho (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Já deu entrada no TAD o recurso do Sporting por Paulinho (ojogo.pt) tristeza 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Fevereiro 2023 O Chermiti marca o golo que dá os 3 pontos em Vila do Conde, chega ao clássico com a confiança em alta e a preocupação é andar de recurso em recurso com o perneta do Paulinho? Não me parece que seja o mais apropriado quando inclusive estão a fazer de tudo para renovar com o miúdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 8 minutos: O Chermiti marca o golo que dá os 3 pontos em Vila do Conde, chega ao clássico com a confiança em alta e a preocupação é andar de recurso em recurso com o perneta do Paulinho? Não me parece que seja o mais apropriado quando inclusive estão a fazer de tudo para renovar com o miúdo. Aparentemente já renovou. A cena aqui é o que ainda há dias se falou. Isto só está a mostrar que há conveniência(? é esta a palavra né lol) de parte de quem lá está para continuar a haver estas atitudes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Bashir, há 1 minuto: Conivência Isso. Obrigado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 51 minutos: O Chermiti marca o golo que dá os 3 pontos em Vila do Conde, chega ao clássico com a confiança em alta e a preocupação é andar de recurso em recurso com o perneta do Paulinho? Não me parece que seja o mais apropriado quando inclusive estão a fazer de tudo para renovar com o miúdo. Tentar contar com um jogador cuja posição apenas tem dois elementos no plantel, e que até costuma ser o avançado titular, não é apropriado...? Pela mesma ordem de ideias, se ele não estivesse castigado era suposto não ser convocado? 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Fevereiro 2023 Para além disso mais vale ter o Paulinho no banco do que o Jovane Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 hora: O Chermiti marca o golo que dá os 3 pontos em Vila do Conde, chega ao clássico com a confiança em alta e a preocupação é andar de recurso em recurso com o perneta do Paulinho? Não me parece que seja o mais apropriado quando inclusive estão a fazer de tudo para renovar com o miúdo. Acho que é mais ou menos óbvio que decidiram que iam recorrer do Paulinho assim que ele foi expulso. Os jogos do Chermiti frente ao Braga ou o golo em Vila do Conde são irrelevantes para o recorrer ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Fevereiro 2023 E para além disso, o Paulinho também deve jantar em casa do mister 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de ComiC, há 6 minutos: E para além disso, o Paulinho também deve jantar em casa do mister 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Fevereiro 2023 Que ridícula esta situação do Paulinho. Expulso, bem expulso, e os insultos que aumentaram o castigo foram só culpa da anormalidade do Paulinho. Culpa própria, saiu castigo, cumpre castigo. Em momento algum estamos a ser prejudicados sem ser pela acefalia do jogador. Não é um caso de um vermelho em que o jogador não acerta em ninguém e o árbitro engana-se e expulsa. É um jogador que em todos os jogos está a reclamar veemente com os árbitros na maior parte dos casos sem razão. Pode ser que sirva de lição. 9 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) Este recurso é parte de um jogo de xadrez bem maior que o Paulinho ou que o Sporting x Porto (edit: que se jogará no domingo)... Já o do Palhinha foi. Editado 9 Fevereiro 2023 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 5 horas: Este recurso é parte de um jogo de xadrez bem maior que o Paulinho ou que o Sporting x Porto (edit: que se jogará no domingo)... Já o do Palhinha foi. O do palhinha não teve nada a ver com isto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2023 O do Palhinha estávamos a falar de um amarelo mal dado e que parecia premeditado. Aqui estamos a falar de dois erros do jogador e de 2 boas decisões dos árbitros e conselho. Isto é tudo por causa do castigo ao SC. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 53 minutos: O do Palhinha estávamos a falar de um amarelo mal dado e que parecia premeditado. Aqui estamos a falar de dois erros do jogador e de 2 boas decisões dos árbitros e conselho. Isto é tudo por causa do castigo ao SC. Mas isso não é óbvio? Ou vamos assobiar para o lado quando o nosso leva 3 jogos e o adversário, que é mais do que recorrente, leva apenas 1? 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2023 Como o TAS não deve responder a tempo, o castigo fica suspenso e ele pode jogar? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Fevereiro 2023 Dificilmente a medida cautelar terá sucesso desta vez, porque simplesmente é difícil considerar uma má decisão do árbitro a expulsão do Paulinho. Só seria procedente, se o recurso fosse passível de funcionar (como era o caso do Palhinha). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Fevereiro 2023 Eu até acho que a ideia nem é questionar a expulsão em si mas sim o castigo no sentido da quantidade de jogos aplicados. Não tenho ideia se é descabido porque não vi nada sobre isto. Louvo a vossa paciência para ler e discutir sobre estes assuntos, eu já não consigo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) O Palhinha foi a jogo com o Benfica não porque o tribunal considerou que o árbitro errou. Aliás, o Palhinha ainda tem um jogo de castigo por cumprir... em 2020/2021!, o Palhinha foi a jogo por questões de lei nacional, a forma como o CD lidou com o processo que o tirava do jogo com o Benfica (e lidava com todos) era inconstitucional, de tal forma que mudaram as regras para evitar mais casos desses. Não faço ideia qual é a fundamentação do Sporting nesta providência cautelar, mas admirava-me zero se fosse uma questão semelhante e é só mais um capítulo na guerra pelo controlo do futebol português, sendo que o Sporting está "em guerra" com o CD há anos. Editado 9 Fevereiro 2023 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post