Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quão provável é o M. Reis apanhar castigo antes do jogo com o Porto? É que parece que estou a adivinhar isso acontecer, o N. Santos levar amarelo hoje e não haver laterais esquerdos disponíveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 minutos:

Quão provável é o M. Reis apanhar castigo antes do jogo com o Porto? É que parece que estou a adivinhar isso acontecer, o N. Santos levar amarelo hoje e não haver laterais esquerdos disponíveis

Bellerin masterclass à esquerda.

Ou Arthur, não era a primeira vez. Se o Arthur jogasse aí, o Esgaio era titular, para equilibrar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 05/02/2023 at 15:29:

Agora não posso ouvir mas é isto? "A minha gestão de expectativas é de que não há nada garantido aqui. Quem estiver melhor, joga. Quem não tiver espaço aqui e for miúdo, vai à equipa B. Não há ilusões e os jogadores fazem o seu trabalho de casa e é ver o histórico do treinador»"

É garantido que o Jovane amanhã aparece no banco. São estas incoerências ou hipocrisias que me f*dem. O Jovane esteve para sair e o Fatawu entrou contra o Porto e contra o Braga, tendo inclusive ganho um penalty no ultimo jogo. O Jovane não sai, o rapaz volta à equipa B. Não acho coincidência.

6YO6LbA.png

rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O Chermiti marca o golo que dá os 3 pontos em Vila do Conde, chega ao clássico com a confiança em alta e a preocupação é andar de recurso em recurso com o perneta do Paulinho? Não me parece que seja o mais apropriado quando inclusive estão a fazer de tudo para renovar com o miúdo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

O Chermiti marca o golo que dá os 3 pontos em Vila do Conde, chega ao clássico com a confiança em alta e a preocupação é andar de recurso em recurso com o perneta do Paulinho? Não me parece que seja o mais apropriado quando inclusive estão a fazer de tudo para renovar com o miúdo.

Aparentemente já renovou.

A cena aqui é o que ainda há dias se falou. Isto só está a mostrar que há conveniência(? é esta a palavra né lol) de parte de quem lá está para continuar a haver estas atitudes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Conivência

Isso. Obrigado 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 51 minutos:

Tentar contar com um jogador cuja posição apenas tem dois elementos no plantel, e que até costuma ser o avançado titular, não é apropriado...? Pela mesma ordem de ideias, se ele não estivesse castigado era suposto não ser convocado?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Acho que é mais ou menos óbvio que decidiram que iam recorrer do Paulinho assim que ele foi expulso. Os jogos do Chermiti frente ao Braga ou o golo em Vila do Conde são irrelevantes para o recorrer ou não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E para além disso, o Paulinho também deve jantar em casa do mister 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

E para além disso, o Paulinho também deve jantar em casa do mister 

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridícula esta situação do Paulinho.
Expulso, bem expulso, e os insultos que aumentaram o castigo foram só culpa da anormalidade do Paulinho. Culpa própria, saiu castigo, cumpre castigo. Em momento algum estamos a ser prejudicados sem ser pela acefalia do jogador. Não é um caso de um vermelho em que o jogador não acerta em ninguém e o árbitro engana-se e expulsa.

É um jogador que em todos os jogos está a reclamar veemente com os árbitros na maior parte dos casos sem razão. 

Pode ser que sirva de lição. 

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Este recurso é parte de um jogo de xadrez bem maior que o Paulinho ou que o Sporting x Porto (edit: que se jogará no domingo)...

Já o do Palhinha foi.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 5 horas:

Este recurso é parte de um jogo de xadrez bem maior que o Paulinho ou que o Sporting x Porto (edit: que se jogará no domingo)...

Já o do Palhinha foi.

O do palhinha não teve nada a ver com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Palhinha estávamos a falar de um amarelo mal dado e que parecia premeditado. 

Aqui estamos a falar de dois erros do jogador e de 2 boas decisões dos árbitros e conselho. 

Isto é tudo por causa do castigo ao SC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 53 minutos:

O do Palhinha estávamos a falar de um amarelo mal dado e que parecia premeditado. 

Aqui estamos a falar de dois erros do jogador e de 2 boas decisões dos árbitros e conselho. 

Isto é tudo por causa do castigo ao SC. 

Mas isso não é óbvio? Ou vamos assobiar para o lado quando o nosso leva 3 jogos e o adversário, que é mais do que recorrente, leva apenas 1? 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente a medida cautelar terá sucesso desta vez, porque simplesmente é difícil considerar uma má decisão do árbitro a expulsão do Paulinho. Só seria procedente, se o recurso fosse passível de funcionar (como era o caso do Palhinha).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que a ideia nem é questionar a expulsão em si mas sim o castigo no sentido da quantidade de jogos aplicados.

Não tenho ideia se é descabido porque não vi nada sobre isto. Louvo a vossa paciência para ler e discutir sobre estes assuntos, eu já não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha foi a jogo com o Benfica não porque o tribunal considerou que o árbitro errou. Aliás, o Palhinha ainda tem um jogo de castigo por cumprir... em 2020/2021!, o Palhinha foi a jogo por questões de lei nacional, a forma como o CD lidou com o processo que o tirava do jogo com o Benfica (e lidava com todos) era inconstitucional, de tal forma que mudaram as regras para evitar mais casos desses. 

Não faço ideia qual é a fundamentação do Sporting nesta providência cautelar, mas admirava-me zero se fosse uma questão semelhante e é só mais um capítulo na guerra pelo controlo do futebol português, sendo que o Sporting está "em guerra" com o CD há anos. 

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...