Dominator Publicado 25 Março 2023 Por acaso nunca me vou esquecer dele porque foi ele que marcou dois golos contra o Gil Vicente na primeira vez que fui ao estádio Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Março 2023 Seria um desperdício não aproveitar o nome Kokeaína. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Março 2023 Um dos maiores cepos que já passou por cá, facilmente entra num 11 dos nossos maiores cepos de sempre. O que diz muito, já que quase se conseguia fazer um 11 só com avançados. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2023 Engraçado que nem era o maior cepo do ataque desse ano. Estamos a falar do ano em que tivemos o Wender. Sim, aquele que foi devolvido ao Braga e no primeiro jogo nos encavou. O Koke marcou três golos em sete jogos. Estou chocado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2023 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Engraçado que nem era o maior cepo do ataque desse ano. Estamos a falar do ano em que tivemos o Wender. Sim, aquele que foi devolvido ao Braga e no primeiro jogo nos encavou. O Koke marcou três golos em sete jogos. Estou chocado. Dá quase meio golo por jogo, tem melhor média que o Paulinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Março 2023 Na época anterior chegou no inverno um Mota que ainda foi pior, 6J/0G. Foi nessa época que comecei a ver futebol e ainda me lembro que até na altura achava-o um cepo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Março 2023 O Pote vai hoje ao Vale Tudo, na SIC. Que random. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Março 2023 Citação de Black Hawk, há 14 horas: Engraçado que nem era o maior cepo do ataque desse ano. Estamos a falar do ano em que tivemos o Wender. Sim, aquele que foi devolvido ao Braga e no primeiro jogo nos encavou. O Koke marcou três golos em sete jogos. Estou chocado. Tinha tantas esperanças no Wender e no João Alves 😞 o João Alves ainda marcou um golaço contra o Penafiel, dos melhores golos que já vi no estádio. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Março 2023 Citação de Hidden, há 27 minutos: O Pote vai hoje ao Vale Tudo, na SIC. Que random. 🤣 Vai jogar o cenário inclinado e lesiona-se para o resto da temporada 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Março 2023 Citação de ComiC, há 7 minutos: Vai jogar o cenário inclinado e lesiona-se para o resto da temporada O César Mourão tá lá para o proteger. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Março 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: O César Mourão tá lá para o proteger. Lula da Silva* 2 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Março 2023 Citação de Hidden, há 1 hora: O Pote vai hoje ao Vale Tudo, na SIC. Que random. 🤣 Será que vamos ter o Pedro Gonçalves fora de campo tímido ou o Pote dentro de campo competitivo e mete nojo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Março 2023 Citação de migxstoper, há 27 minutos: Será que vamos ter o Pedro Gonçalves fora de campo tímido ou o Pote dentro de campo competitivo e mete nojo? Na TV é capaz de se conter um bocado, pelo menos até estar confortável. Deu para ver, no ADN principalmente, que quando passa aquela primeira barreira de formalidade e ser correcto para as câmaras começa a javardar tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Março 2023 Pote na SIC no Vale Tudo agora. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Março 2023 A lesão do Daniel Bragança era mais grave do que se pensava? Está difícil regressar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2023 https://www.youtube.com/watch?v=ZzZDi1Xb-pY 41 minutos do Edwards a falar numa entrevista. Boa sorte, malta, vão precisar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2023 https://streamall.me/XD_VXP6Qq Parece fácil, Seba. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2023 Bilhetes para o Juventus-Sporting à venda na quinta-feira e leões deixam um alerta (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Março 2023 Citação de Black Hawk, Em 25/03/2023 at 23:14: Engraçado que nem era o maior cepo do ataque desse ano. Estamos a falar do ano em que tivemos o Wender. Sim, aquele que foi devolvido ao Braga e no primeiro jogo nos encavou. O Koke marcou três golos em sete jogos. Estou chocado. Marcou 2 golos na estreia em casa contra o Gil Vicente. Pior foi o Ribas que veio em Janeiro com o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 28 Março 2023 Citação de Stromp, há 1 hora: Marcou 2 golos na estreia em casa contra o Gil Vicente. Pior foi o Ribas que veio em Janeiro com o Domingos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2023 Citação de Ghelthon, há 6 horas: https://streamall.me/XD_VXP6Qq Parece fácil, Seba. Que bela Sebada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Março 2023 https://www.transfermarkt.pt/victor-barbera/profil/spieler/789145 Querem um smart move ? Buscar o Victor Barbera. Neste sistema do Amorim cabe que nem uma luva, acredito eu que tem muito mais potencial que o Chermiti, 1/2 anos será titular e vendem por 40M. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Março 2023 Citação de BrunoCardoso, há 6 horas: https://www.transfermarkt.pt/victor-barbera/profil/spieler/789145 Querem um smart move ? Buscar o Victor Barbera. Neste sistema do Amorim cabe que nem uma luva, acredito eu que tem muito mais potencial que o Chermiti, 1/2 anos será titular e vendem por 40M. Daqui a 1/2 anos o titular será...o Paulinho, sim o coxo. E o roupeiro também ainda vai ser o Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2023 Tanlongo está na lista de Mancini para a seleção de Itália (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post