Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Podemos parar um segundo para contemplar bem o Diomande?

Que p*ta de achado. Não me lembro assim de tantos jogadores que tenham por cá passado e que, em pouquíssimo tempo, tenham exibido tanta qualidade junta. Mais recentemente, apenas o Nuno Mendes, e mesmo esse não sei se causou tanto impacto na altura. E vale recordar novamente que tem apenas 19 anos e acabou de vir da II divisão.

Se formos até comparar por exemplo com o Essugo, que é tido como um dos jovens mais promissores da formação atualmente, este tem demonstrado muito mais dificuldades em aproveitar as oportunidades e fazer a transição para sénior. Embora, obviamente, é necessário ter em conta que é mais novo e que a sua gestão na equipa principal tem sido questionável.

Temos em mãos um provável fenómeno da sua geração. E acho que os sinais são por demais evidentes para não fazer este tipo de julgamento arrojado com confiança. Não irá sequer ficar por cá muito tempo para fazer história no clube, isso parece-me certo.

Desfrute-mos.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 23 minutos:

Que p*ta de achado. Não me lembro assim de tantos jogadores que tenham por cá passado e que, em pouquíssimo tempo, tenham exibido tanta qualidade junta. Mais recentemente, apenas o Nuno Mendes, e mesmo esse não sei se causou tanto impacto na altura. E vale recordar novamente que tem apenas 19 anos e acabou de vir da II divisão.

Se formos até comparar por exemplo com o Essugo, que é tido como um dos jovens mais promissores da formação atualmente, este tem demonstrado muito mais dificuldades em aproveitar as oportunidades e fazer a transição para sénior. Embora, obviamente, é necessário ter em conta que é mais novo e que a sua gestão na equipa principal tem sido questionável.

Temos em mãos um provável fenómeno da sua geração. E acho que os sinais são por demais evidentes para não fazer este tipo de julgamento arrojado com confiança. Não irá sequer ficar por cá muito tempo para fazer história no clube, isso parece-me certo.

Desfrute-mos.

Desfrute-mos tu obla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas:

Desfrute-mos.

Diomande parece mto bom mas também é normal que mostre mais que o Essugo - o Diomande chegou e passou diretamente a titular enquanto o Essugo entra aos 75mins de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me impressiona mais no Diomande é a tranquilidade com que joga. Um gajo normal ao ser subitamente titular aos 19 anos num grande treme, ou pelo menos nota-se que joga simples para não errar.

Ele, não. Parece todo tranquilo. Normalmente é um óptimo indicador.

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post

big duck energy

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí que nas 18 vezes em que o St. Juste jogou para o campeonato só sofremos 5 golos, se bem que é preciso dar o desconto de apenas ter sido utilizado alguns minutos em certos jogos. Podíamos estar numa situação bem melhor caso não tivesse tido tantas lesões na primeira metade da época. Acredito que se ele conseguir fazer uma época inteira sem problemas físicos vai dar logo o salto para um clube de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

na próxima época vamos ter uma oportunidade única de poder ter uma defesa muito boa. tem de ser suficiente para apostar também nos outros setores, daqui por duas épocas já a defesa pode cá não estar (o Coates não estará certamente), e voltamos de novo à estaca zero. é fulcral conseguirmos o apuramento para a Champions este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa diz que foi um adepto do Benfica, embriagado e que estava no camarote das tintas CIN. Ahh, e antes de bater no jubas assediou uma hospedeira. Gente desta devia ser irradiada do futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Li por aí que nas 18 vezes em que o St. Juste jogou para o campeonato só sofremos 5 golos, se bem que é preciso dar o desconto de apenas ter sido utilizado alguns minutos em certos jogos. Podíamos estar numa situação bem melhor caso não tivesse tido tantas lesões na primeira metade da época. Acredito que se ele conseguir fazer uma época inteira sem problemas físicos vai dar logo o salto para um clube de topo.

Se formos a ver, não estamos muito longe da média de golos marcados das duas últimas épocas. Mas a falta de golos nota-se mais porque criamos mais oportunidades e falhamos algumas escandalosas.

E também porque temos bastante menos consistência defensiva, essa é que é a grande diferença para épocas anteriores, e ao sofrer mais golos e permitir mais oportunidades nota-se mais quando não criamos ou não marcamos. E acho que termos passado metade da época com a defesa em remendos, lesões para um lado e outro que faziam o Inácio correr as 3 posições da defesa no mesmo jogo e faziam o Esgaio jogar a central várias vezes contribuiu muito para isso. A defesa simplesmente não ganhava rotinas.

Ter o St. Juste fisicamente estável e a adição do Diomande está a fazer uma diferença enorme. Nota-se isso mesmo no Inácio e no Reis. Crl, até na porra do Esgaio se nota.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Sai uma nova renovação!

Era pra ontem 

Só sai quando quiser. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era já vitalício. E direccionava-se metade do ordenado da administração e do Viana para o orçamento de transferências também, faz mais falta lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que disse que para mim o Amorim já tinha saido, mas agora que o ouvi na antevisão falar mal do Fernando Santos e da FPF estou all in no AmorimBALL CRLLLLLLLLL

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de dizer que quer cumprir o contrato. Não acontecendo, têm de pagar a cláusula.

o Paulinho coxo vai parar algum tempo (plantar fasciitis)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

O que é que ele disse?

Sobre a entrevista do Varandas e a corrupçãodo Benfica e tal, ele disse que além disso também fica chateado em ver questões estranhas com o contrato do ex selecionador e que a FPF nao dizer nada.

Citação de bobzz, Agora:

Acabou de dizer que quer cumprir o contrato. Não acontecendo, têm de pagar a cláusula.

o Paulinho coxo vai parar algum tempo (plantar fasciitis)

Sempre soube, o verdadeiro Paulinho roupeiro é anti-fascist e marxista-leninista

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 6 minutos:

O Chermito trata das coisas

Olhe que não, olhe que não.

Relativamente a este tema, o Amorim abdicou de jogar sem PL ou é uma conclusão precipitada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...