Longineu Publicado 25 Abril 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: tirem-lhe os penalties e tem em média (a ser simpático, tem ligeiramente menos) os mesmos golos do Arthur Gomes, que fez alguns jogos a lateral. quando a parada subiu, o Arthur meteu dois lá dentro na Champions e o Pote saiu de prova com um vermelho vergonhoso. os números são o que são, imaginem se este menino tem tido mais oportunidades na sua posição. O que passa-se bobbz? 😔 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Abril 2023 Fatawu a abraçar o rei Arthur que lhe rouba os minutos todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2023 Citação de migxstoper, há 9 minutos: Fatawu a abraçar o rei Arthur que lhe rouba os minutos todos. Há que dar graxa ao afilhado do mister para ver se a oportunidade chega 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Abril 2023 Boa entrada do Trincão ontem, fez falta um jogador assim a sair do banco mais vezes. Infelizmente ao longo da época acabou por ser uma opção regular no onze quando podia ser um elemento bem mais útil como rotação do plantel (em especial do Edwards), permitindo gerir melhor o cansaço e momentos de forma dos nossos extremos/avançados interiores. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Abril 2023 Idealmente teríamos sempre um entre Edwards/Trincão/Pote no banco para mexer com o jogo. É diferente lançar um destes ou um Arthur claramente. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Abril 2023 O Chermiti é tão mau. Nem no Vitória Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Abril 2023 Citação de saidex, há 1 hora: Boa entrada do Trincão ontem, fez falta um jogador assim a sair do banco mais vezes. Infelizmente ao longo da época acabou por ser uma opção regular no onze quando podia ser um elemento bem mais útil como rotação do plantel (em especial do Edwards), permitindo gerir melhor o cansaço e momentos de forma dos nossos extremos/avançados interiores. A má construção do plantel é a grande culpada disso. Em condições normais, nunca começarias um jogo com Pote, Trincão e Edwards em simultâneo. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Abril 2023 Citação de ComiC, há 1 hora: O Chermiti é tão mau. Nem no Vitória Na 2ª parte melhorou muito, na primeira e em jogos anteriores, acho sempre que se esconde muito apesar da sua boa estatura Tem 18 anos e apesar de ter falhas gritantes, vejo ali um bom potencial. É dar lhe tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Abril 2023 TAD anula castigo a Feddal... que já não está no Sporting (zerozero) Boa 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2023 Citação de Simeone, há 3 minutos: TAD anula castigo a Feddal... que já não está no Sporting (zerozero) Boa 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Abril 2023 Citação de frederico.dr, há 2 horas: Na 2ª parte melhorou muito, na primeira e em jogos anteriores, acho sempre que se esconde muito apesar da sua boa estatura Tem 18 anos e apesar de ter falhas gritantes, vejo ali um bom potencial. É dar lhe tempo Foi notória a melhoria da primeira para a segunda, tem de aprender a jogar com o corpo que tem, não pode ser comido tão facilmente como é mas terá certamente tempo para melhorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 23 horas: Sou obrigado a discordar na parte do Nuno Santos. Não é craque nenhum, mas se todos produzissem como ele, certamente não estaríamos na situação em que estamos. Está longe de ser um problema, a meu ver. Eu gosto do Nuno Santos. Mas para o nível que eu quero no Sporting, um jogador como ele seria apenas suplente para entrar de vez em quando. Isto claro, do ponto de vista de se aumentar a qualidade. Para ficarmos como estamos, serve perfeitamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2023 Citação de Stromp, há 3 minutos: Eu gosto do Nuno Santos. Mas para o nível que eu quero no Sporting, um jogador como ele seria apenas suplente para entrar de vez em quando. Isto claro, do ponto de vista de se aumentar a qualidade. Para ficarmos como estamos, serve perfeitamente. Ok, nessa perspectiva faz-me mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2023 Eu fiquei admirado de o Tottenham cá ter vindo buscar o Porro quando o Nuno contra eles fez uma exibição monstruosa. Só mesmo porque já têm o Perisic.. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Abril 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: Eu fiquei admirado de o Tottenham cá ter vindo buscar o Porro quando o Nuno contra eles fez uma exibição monstruosa. Só mesmo porque já têm o Perisic.. Ou então porque um tem claramente mais qualidade do que o outro. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Abril 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Ou então porque um tem claramente mais qualidade do que o outro. Eu acho que ele tava a ser irónico. Este fim de época não está a ser fácil para o nosso amigo @bobzz 2 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Abril 2023 (editado) Editado 28 Abril 2023 por mestes Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2023 filho do nani dum lado, filho do quaresma do outro e como PL o ronaldo junior. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2023 Citação de depina, há 7 minutos: filho do nani dum lado, filho do quaresma do outro e como PL o ronaldo junior. Paulinho com 42 anos ainda a titular Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Abril 2023 O Arouca perdeu portanto a não ser que sejamos apanhados numa trafulhice qualquer já temos o 4o lugar assegurado! Conseguimos!!! [MemeDoMarcelo] 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2023 Citação de El Shafto, Em 24/04/2023 at 15:28: Eu já começo é a ter PTSD, cada vez que oiço o nome do Fatawu já penso automaticamente no @Longineu A @a.lopes com os nigerianos e o @Longineu com o ganês. Não admira que o Chega ande a subir nas sondagens. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2023 Cá estarei para os pedidos de desculpa quando o Fatawu começar a fazer exibições à lá jovem CR7. Depois nesta parede vai estar esta foto 3 1 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2023 A gaita do Nani não só é grande como aparentemente tem duas, que homem 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Abril 2023 A parte do "sempre disse" foi dita no gozo, claro 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Abril 2023 Citação de a.lopes, há 7 horas: A gaita do Nani não só é grande como aparentemente tem duas, que homem 😶 Compartilhar este post Link para o post