Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP X GD Chaves

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

o Langa levou três patadas na primeira parte. e nem amarelo qualquer dos pateadores levou. Portanto, se calhar...

2 levaram, o Esgaio não...mas 3 lances em que noutros jogos foram mostrados cartões vermelhos.

E o Esgaio já teve essa sem cartão e outra no inicio da segunda parte sobre o Batxi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Plenamente de acordo. Se a ideia é construir um projecto com o Amorim ao leme, há que ter paciência e dar o espaço necessário.

O problema é que os problemas que estamos a ver não são de hoje. São de ontem, anteontem, do dia antes desse e desde há um ano.

Que não são resolvidos por insistência dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Manter-se fiel ao que o levou ao sucesso era um bom princípio.

Claro, mas é evidente que algo falhou na preparação desta época. Não sei se problema da direcção, do treinador ou dos dois, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Langa levou três patadas na primeira parte. e nem amarelo qualquer dos pateadores levou. Portanto, se calhar...

não que interesse muito mas foram marcadas faltas nesses lances? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Depois de tudo o que o Langa sofreu neste jogo...

eu acho que tinha alguma piada - salvo seja - que fosse o inverso. Que fosse três patadas como as que o Langa levou - nem mais, nem menos - sobre um do Sporting, vamos dizer, o Pote, a ver se já não estava aqui tudo a dizer "Querem lesionar o Pote de propósito estes gajos!". Aliás, duvido que fosse usado o termo 'gajos'.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dada Adan que o Inácio precisava de acordar. crl mais ao Adan também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu acho que tinha alguma piada - salvo seja - que fosse o inverso. Que fosse três patadas como as que o Langa levou - nem mais, nem menos - sobre um do Sporting, vamos dizer, o Pote, a ver se já não estava aqui tudo a dizer "Querem lesionar o Pote de propósito estes gajos!". Aliás, duvido que fosse usado o termo 'gajos'.

O Pote não que é da terra 🤣

Mas bastava uma...

Ai se não fosse o Patrick ali...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com esta época é simples. O Amorim agarrou-se a um jogador que de certeza ia sair, fez de parvo quanto ao ataque (o que é absurdo tendo em conta que deu o braço a torcer e veio o Slimani logo o natural era querer alguém para o lugar do argelino) e f*deu tudo pois preferiu adiar e adiar um negócio que era inevitável por ter selo premier league. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio mete casas imensas vezes. É muito bom com bola mas não me convence a defender. De todo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Claro, mas é evidente que algo falhou na preparação desta época. Não sei se problema da direcção, do treinador ou dos dois, mas...

Se ainda quiserem fazer alguma coisa desta época a solução passa por:

- Neto e Esgaio nunca mais calçarem, só em caso de extrema necessidade;
- Essugo e Mateus Fernandes lá para dentro;
- Abancar o Trincão;
- Ver se dá para ir buscar um avançado até dia 31;
- Parar de inventar e meter os melhores em campo, que se f*dam os estatutos;

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

O Inácio mete casas imensas vezes. É muito bom com bola mas não me convence a defender. De todo. 

O Inácio hoje fez 3 posições na defesa. Estranho era não dar casas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim teve mais colhoes na epoca do campeonato em que nao lhe era exigido nada do que agora que lhe exigem. Aos 65´ a perder até Matheus Nunes e quem quer fosse ia para defesas laterais e lançava-se a carne toda no assador, agora aos 90´ainda la anda o Esgaio e preferes andar quinze minutos a perder 2 0 com um central a fazer de avançado do que meteres o avançado que tens no banco, nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei agora de férias e felizmente não perdi as chaves. Por esta não esperava de todo, no ano do titulo não tenho dúvidas que dariam a volta mas este ano estão com uma dificuldade à Paulinho para marcar golos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Se ainda quiserem fazer alguma coisa desta época a solução passa por:

- Neto e Esgaio nunca mais calçarem, só em caso de extrema necessidade;
- Essugo e Mateus Fernandes lá para dentro;
- Abancar o Trincão;
- Ver se dá para ir buscar um avançado até dia 31;
- Parar de inventar e meter os melhores em campo, que se f*dam os estatutos;

É bonito bater no Trincão mas hoje faltou foi um avançado. Porque o Trincão hoje tem vários lances em que parte e depois  não sabe o que fazer pois não tem acompanhamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...