Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-4 Brugge (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, Agora:

Preparem-se para o post do insónias 

One minute later

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana vencemos o Tondela e já está tudo bem. Depois de tantas m*rda que aconteceram desde de Janeiro continuamos a comer com tudo e a calar, é votar no morto e os seus amigos que fica tudo bem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Desta vez não podem culpar o Marcano 🤭

Visita o tópico no fim do jogo ou o tópico do clube. Vais ver que com jeitinho o Carmo vai ser considerado pior do que o espanhol.

Aliás, para o CMPT, o Carmo acabou aqui a carreira no Porto.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

É que não consigo mesmo perceber qual foi a ideia dele.

O Pepe tá a fazer contenção pronto, mas ele tá ali ao lado a olhar, só, mais nada.

Ainda por cima ele é que inicia a disputa do lance. Depois chega o Pepe e ele desliga. É que até dá para ver na postura corporal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Isto é o Carmo pré-lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Visita o tópico no fim do jogo ou o tópico do clube. Vais ver que com jeitinho o Carmo vai ser considerado pior do que o espanhol.

Pior que o espanhol? Pelo que leio só aqui, o Carmo é o maior estrume que já passou no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Isto é o Carmo pré-lesão.

Depois da lesão ele fez quantos jogos no Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

O maior culpado é o Ceição. Já o foi contra o Rio Ave e hoje volta a levar outro banho de bola e, já agora, humildade. Já dize n vezes e volto a dizer, o maior clube que alguma vez irá treinar é o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Ainda por cima ele é que inicia a disputa do lance. Depois chega o Pepe e ele desliga. É que até dá para ver na postura corporal.

Jesus Pepe take the wheel!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

O maior culpado é o Ceição. Já o foi contra o Rio Ave e hoje volta a levar outro banho de bola e, já agora, humildade. Já dize n vezes e volto a dizer, o maior clube que alguma vez irá treinar é o Porto.

Não digas isso, xD que maluco, dizer isto no CMPT, eu ja nemc omento nada parecido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Eu acho normal esta reacção ao Carmo. Porque ele antes da lesão era muito criticado. Depois reaparece e tem uma fase em grande. E agora com esta exibição é natural que a desconfiança volte. Ainda por cima quando custou muito dinheiro.

Edit- normal tendo em conta o extremismo habitual em relação à qualidade dos jogadores.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho uma certa piada ao pré e pós lesão do Carmo. Defende-se que foi a lesão que fez o jogador, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Concordo, o melhor mesmo é não ter exigência e não criticar A porque já se criticou B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruges joga bem. Isto não significa que o que esteja a acontecer seja inaceitável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto anima os portistas, o Atlético Madrid acabou de levar bola na barra e na sequência do lance outra no poste.

A borra não é só contra vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eu acho normal esta reacção ao Carmo. Porque ele antes da lesão era muito criticado. Depois reaparece e tem uma fase em grande. E agora com esta exibição é natural que a desconfiança volte. Ainda por cima quando custou muito dinheiro.

Eu não acho absolutamente nada normal, principalmente num jogo com as características deste mas é uma luta perdida. A facilidade com se colocam jogadores nos caixotes de jogadores do Foz Coa ou os próximos Ronaldo's,  e falo no nosso núcleo do Porto porque não visito tanto os outros, é tremenda. Tudo preto e branco, tudo extremado. Mete sinceramente impressão. Mas é luta perdida. Já sei que nos próximos dias até ao Estoril mais vale nem ir ao tópico porque só me vai fazer pior lá ir. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Já eu acho uma certa piada ao pré e pós lesão do Carmo. Defende-se que foi a lesão que fez o jogador, é isso?

Não é só no cmpt, até na imprensa falou-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...