Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-4 Brugge (RF)

Publicações recomendadas

Eu nunca tinha visto o Brugge jogar e gostei muito, além da qualidade individual de meia dúzia deles a ideia de jogo é bastante boa; não desculpa o mau jogo que o FCP fez, mas fico com a impressão que a sua equipa técnica tinha visto tantos jogos dos belgas como eu.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Eu nunca tinha visto o Brugge jogar e gostei muito, além da qualidade individual de meia dúzia deles a ideia de jogo é bastante boa; não desculpa o mau jogo que o FCP fez, mas fico com a impressão que a sua equipa técnica tinha visto tantos jogos dos belgas como eu.

O Porto do SC passou 90 mins sem conseguir pressionar lol

Absolutamente ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Fiquei exatamente com esta impressão.

Mais do que o péssimo jogo que o Porto fez, porque o fez, o Brugge jogou muito à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

0-4? Totalmente surpreendido, mas como disse de tarde no tópico do Porto, o Brugge tem jogadores muito interessantes. Não vi o jogo, a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio conceição tem 8 das 11 maiores derrotas da historia do Porto em casa na Europa..

Em Portugal, bate records de invencibilidade.

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

Sérgio conceição tem 8 das 11 maiores derrotas da historia do porto em casa na Europa..

Em Portugal, bate records de invencibilidade.

Explica-me, como se eu fosse muito inocente, a que conclusão pretendes chegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 29 minutos:

Bom post, concordo a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 32 minutos:

Eu até acho que eles nem viram a primeira parte de hoje, a julgar pela forma displicente como entraram na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

A chuva pode ter tido um papel nesta exibição patética? Já não se lembravam de jogar à chuva?

A abordagem do PP no 3º golo é indesculpável. Aquilo não é só falta de rotinas a LD, aquilo é desconhecimento do adversário. É como diz o Ibra:

Citação de Ibrahimovic_9, há 30 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Provavelmente que o Porto do Sérgio Conceição tem oito das onze maiores derrotas europeias de sempre do Porto em casa enquanto bate recordes de invencibilidade nas competições internas 😶

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 34 minutos:

O Porto do SC passou 90 mins sem conseguir pressionar lol

Daí eu achar que soa um bocado a desconhecimento do adversário. Mesmo que não consigas pressionar podes perfeitamente baixar o bloco, não é vergonha nenhuma, antes isso que ir pressionar alto à toa e levares com os gajos todos à frente da defesa com bola controlada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar: a ideia com que fiquei durante os 90’ é que os jogadores do Porto estiveram perdidos de início a fim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, e porque estas coisas são sempre de realçar, o comentador da RR no final do jogo disse que o Porto foi pouco agressivo e avançou com o número de faltas (oito) como argumento para o justificar.

O Sporting venceu o Tottenham fazendo onze. Foi uma diferença de três faltas a fazer a diferença entre os dois resultados? Por que raio em Portugal se assume que há uma relação directa entre a agressividade de uma equipa e o número de faltas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Provavelmente que o Porto do Sérgio Conceição tem oito das onze maiores derrotas europeias de sempre do Porto em casa enquanto bate recordes de invencibilidade nas competições internas 😶

O Silvering é uma pessoa astuta pelo que estou absolutamente convencido que pretendia chegar a uma conclusão brilhante perante a apresentação de tais factos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Valdemar Machado, há 11 minutos:

A chuva pode ter tido um papel nesta exibição patética? Já não se lembravam de jogar à chuva?

Pôr esta hipótese sequer em cima da mesa deve ser brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Por que raio em Portugal se assume que há uma relação directa entre a agressividade de uma equipa e o número de faltas?

Eu por acaso sou dos que defendo que em determinados jogos a equipa X deve fazer mais faltas para ganhar ou pelo menos para ser competitiva perante a equipa Y. O Tottenham veio à Conte, o empate servia perfeitamente e pelo que vi do jogo (e não o vi todo) o ritmo de jogo nunca foi assim tão alto o suficiente para a equipa do Sporting ser forçada a parar o jogo mais vezes.

No jogo do FCP, obviamente, também não tem nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Só para completar: a ideia com que fiquei durante os 90’ é que os jogadores do Porto estiveram perdidos de início a fim. 

No sábado no Dragão fiquei com essa ideia, e o Porto ganhou 3-0. Além de haver uns quantos trolhas no 11, não é explicação para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

Que gostaria de ver arbitros estrangeiros a apitar mais jogos em Portugal. Aí é que dava para tirar conclusoes verdadeiramente 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 2 minutos:

Que gostaria de ver arbitros estrangeiros a apitar mais jogos em Portugal. Aí é que dava para tirar conclusoes verdadeiramente 🙄

Pode ser franceses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Pode ser franceses?

Chega-me que parecam e sejam isentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

Chega-me que parecam e sejam isentos.

Os portugueses não são, claro está. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Equipa que perde 0-4 em casa só tem que se dar mérito ao visitante! Por muito mais que tenha sido o FCP a não jogar bem ou andarem perdidos, o Brugge soube estar / jogar a um nível muito superior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 20 minutos:

Ou isso ou introduzirem equipas estrangeiras no campeonato português. Ou achas que a única diferença são mesmo os árbitros? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 38 minutos:

Estás-me a desiludir Silvering. Então eu elogio-te e a conclusão a que chegas daqueles dois factos é essa?

Então vamos lá:

Numa primeira instância, vamos assumir que o que dizes é verdadeiro:

O Conceição só vence em Portugal porque os árbitros são portugueses, e depreendo eu do que pretendes dizer, estão corrompidos favorecendo-o. 

Assumindo esta hipótese como verdadeira não te parece um bocado parvo pedir árbitros estrangeiros a apitar em Portugal? Ou estás a assumir que os portugueses são mais fáceis de corromper do que os estrangeiros? O que te leva a achar que o Porto não iria subornar/corromper os árbitros que viessem cá apitar para o Conceição continuar a dizimar os recordes de invencibilidade? 

Assumindo esta hipótese como verdadeira, o que falhou nos dois anos em que o Conceição não foi campeão, perdendo um ano para o Benfica e um para o Sporting? O Porto pagou pouco aos árbitros? Os árbitros estavam fartos de serem os azuis a ganhar e optaram um ano pelos vermelhos e pelos verdes? O Benfica e o Sporting, sem ajudas de arbitragem claro está porque esses estavam dedicados a ajudar o Conceição a dizimar os seus recordes numa tarefa inglória devido ao seu ego insaciável , foram absolutamente dominadores e qual KeizerBall limparam o campeonato?

Agora, vou-te dar uns factos e gostava que me explicasses como é que essa teoria é compatível com esses factos:

1) O Conceição, que é uma fraude a nível europeu porque não tem a ajuda dos árbitros portugueses, se tivesse vencido hoje tornar-se-ia o treinador do Porto com mais vitórias na Champions. 

2) Como é que se explica que essa fraude tenha chegado nas cinco épocas ao comando do Porto três vezes à fase adiantada da prova? (Já nem vou ao grupo do ano passado)

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...