Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-4 Brugge (RF)

Publicações recomendadas

Citação de stelfans, Agora:

Eu devo ter um azar do diabo porque este Carmo é o unico que conheço. Deve estar a espera de um jogo com o Benfica para aparecer.

Anyway, muito mau mas num grupo destes a passagem continua a ser perfeitamente possível.

Acho que foi o primeiro jogo completo que vi dele.

O grupo agora complicou, 3 equipas com 3 pts e o Porto com 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Não sei como seria possível essas pontuações. 

O Brugge tem 6. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Qual quê, o tubarão Brugge já leva 6 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 minuto:

Não sei como seria possível essas pontuações. 

O Brugge tem 6. 

Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Qual quê, o tubarão Brugge já leva 6 pontos.

Pensava que tinham perdido na 1ª jornada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Porto do Conceição já provou foi que recupera deste tipo de resultados. O Porto ainda vai disputar a passagem, o grupo é equilibrado.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 14 minutos:

Este Nusa entrou com a corda toda

17 anos holy shit

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã temos belgas para o pequeno-almoço.

Isto é uma derrota ao nível dos 5-0 do Basileia ao Benfica, ou pior, porque foi no Dragão.

Parece-me que jogar com o Pepe e Otávio limitados, foi uma péssima decisão do Sérgio. Infelizmente, na Champions tem sido recorrente uma goleada com ele.

Temos um plantel mediano, mas não para levar este amasso em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Se há coisa que o Porto do Conceição já provou foi que recupera deste tipo de resultados. O Porto ainda vai disputar a passagem, o grupo é equilibrado.

Então não vai. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Também acho isso,a quantidade de vezes que já foi dado como morto e recupera. Basta pensar na época passada, em que vinha claramente em decrescendo e depois faz aquela época estrondosa na liga.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

😂

Mas obrigado pelo apoio, também um props para a malta que quer vir ca gozar e se está a aguentar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Também acho isso,a quantidade de vezes que já foi dado como morto e recupera. Basta pensar na época passada, em que vinha claramente em decrescendo e depois faz aquela época estrondosa na liga.

O Conceição é bom treinador e se há coisa que ele é dos melhores é a "agarrar" o balneário em prol do objetivo, não me admirava que o Porto agora ganhasse alguns 5 ou 6 jogos de rajada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Pensava que tinham perdido na 1ª jornada.

Mesmo assim teria de haver sempre uma equipa com 6 penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O Conceição é bom treinador e se há coisa que ele é dos melhores é a "agarrar" o balneário em prol do objetivo, não me admirava que o Porto agora ganhasse alguns 5 ou 6 jogos de rajada. 

Pls, já depois do Rio Ave diziam isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

😂

Mas obrigado pelo apoio, também um props para a malta que quer vir ca gozar e se está a aguentar 

Vou dar quote a estes comentários todos quando isto for na 5 ou 6 jornada do grupo ahahah, vocês se não passarem ficam a 1 ou 2 pontos do 2. O grupo é equilibrado e acho que vão todos perder uma carrada de pontos, é grupo para o 1 passar com 9 ou 10 pontos e o segundo com uns 7 ou 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Ou duas com 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Pls, já depois do Rio Ave diziam isso.

Espero estar errado claro 😂

Mas eu este filme já o vi demasiadas vezes, dão o Porto do Ceição por morto e o gajo acaba a festejar o campeonato em Maio, fodai bos pa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Era o que estava a tentar dizer. Impossível ter somente 9 pontos no grupo quando não houve empates. 

Mas foi um erro, acontece 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do Carmo e não estou a perceber essa crítica toda. Até o Pepe esteve horrível, ninguém se safou. Estranho seria se o central fosse o melhor mesmo levando 4. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Espero estar errado claro 😂

Mas eu este filme já o vi demasiadas vezes, dão o Porto do Ceição por morto e o gajo acaba a festejar o campeonato em Maio, fodai bos pa.

Tanto não acredito nisso como ainda se vai levar mais umas goleadas tanto no campeonato como nas provas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Ou duas com 4.

Ele disse que pensava que o Brugge tinha perdido no primeiro hoje. Portanto os empates não se aplicariam neste grupo 😎

Mas sim, essa hipótese também seria possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 9 minutos:

Amanhã temos belgas para o pequeno-almoço.

Isto é uma derrota ao nível dos 5-0 do Basileia ao Benfica, ou pior, porque foi no Dragão.

Parece-me que jogar com o Pepe e Otávio limitados, foi uma péssima decisão do Sérgio. Infelizmente, na Champions tem sido recorrente uma goleada com ele.

Temos um plantel mediano, mas não para levar este amasso em casa.

Um plantel mediano mas superior ao Brugge, não se vai mascarar estas vergonhas com limitações do plantel, isso era se fosse contra o Liverpool ou Bayern, seria inaceitável, mas podia-se usar essa desculpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Um plantel mediano mas superior ao Brugge, não se vai mascarar estas vergonhas com limitações do plantel, isso era se fosse contra o Liverpool ou Bayern, seria inaceitável, mas podia-se usar essa desculpa

Exactamente o que disse no seguimento, não é para levar este amasso em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, Agora:

Exactamente o que disse no seguimento, não é para levar este amasso em casa.

Tem plantel para fazer exatamente o resultado inverso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço vários dos bons valores que o Brugge tem no plantel há algum tempo (e hoje ainda faltavam mais alguns) e dava-lhes certamente mais crédito do que a maioria dos adeptos, mas nem nos meus sonhos mais longínquos imaginei que algo do género pudesse acontecer hoje.

Não me lembro de ver um Porto do SC tão vulgarizado como hoje. Nem contra o Liverpool, dadas as devidas diferenças de expectativas e de nível qualitativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...