Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-4 Brugge (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Silvering, há 36 minutos:

Que gostaria de ver arbitros estrangeiros a apitar mais jogos em Portugal. Aí é que dava para tirar conclusoes verdadeiramente 🙄

Ou isso ou a Direção do Benfica mexer-se na defesa dos seus interesses para mostrar aos árbitros portugueses, Liga, Federação e Comunicação Social quem é que manda! Mas como na Direção do Benfica só há panhonhas se calhar é mesmo melhor virem os árbitros estrangeiros para que o FC Porto perca tantas vezes cá dentro como quando joga na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Estás-me a desiludir Silvering. Então eu elogio-te e a conclusão a que chegas daqueles dois factos é essa?

Então vamos lá:

Numa primeira instância, vamos assumir que o que dizes é verdadeiro:

O Conceição só vence em Portugal porque os árbitros são portugueses, e depreendo eu do que pretendes dizer, estão corrompidos favorecendo-o. 

Assumindo esta hipótese como verdadeira não te parece um bocado parvo pedir árbitros estrangeiros a apitar em Portugal? Ou estás a assumir que os portugueses são mais fáceis de corromper do que os estrangeiros? O que te leva a achar que o Porto não iria subornar/corromper os árbitros que viessem cá apitar para o Conceição continuar a dizimar os recordes de invencibilidade? 

Assumindo esta hipótese como verdadeira, o que falhou nos dois anos em que o Conceição não foi campeão, perdendo um ano para o Benfica e um para o Sporting? O Porto pagou pouco aos árbitros? Os árbitros estavam fartos de serem os azuis a ganhar e optaram um ano pelos vermelhos e pelos verdes? O Benfica e o Sporting, sem ajudas de arbitragem claro está porque esses estavam dedicados a ajudar o Conceição a dizimar os seus recordes numa tarefa inglória devido ao seu ego insaciável , foram absolutamente dominadores e qual KeizerBall limparam o campeonato?

Agora, vou-te dar uns factos e gostava que me explicasses como é que essa teoria é compatível com esses factos:

1) O Conceição, que é uma fraude a nível europeu porque não tem a ajuda dos árbitros portugueses, se tivesse vencido hoje tornar-se-ia o treinador do Porto com mais vitórias na Champions. 

2) Como é que se explica que essa fraude tenha chegado nas cinco épocas ao comando do Porto três vezes à fase adiantada da prova? (Já nem vou ao grupo do ano passado)

Estás a divagar demasiado, quando deixei claro no post anterior que não era possivel tirar quaisquer conclusões com base no que quer que fosse. E até cheguei a afirmar que desejava arbitros que me parececem isentos, ou seja, nao pus em causa explicitamente a nao isencao dos proprios.

E nao faco essa tua leitura de arbitros corrompidos. Talvez coagidos.

Citação de Descartes, há 7 minutos:

Ou isso ou a Direção do Benfica mexer-se na defesa dos seus interesses para mostrar aos árbitros portugueses, Liga, Federação e Comunicação Social quem é que manda! Mas como na Direção do Benfica só há panhonhas se calhar é mesmo melhor virem os árbitros estrangeiros para que o FC Porto perca tantas vezes cá dentro como quando joga na Europa.

Panhonhas nunca elaborariam um golpe como o de 28 de Outubro de 2020.

Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Ou isso ou introduzirem equipas estrangeiras no campeonato português. Ou achas que a única diferença são mesmo os árbitros? 

Nesse caso pedia uma justica que punisse eficazmente os prevaricadores. Mas reconheco que era demais face a nossa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 10 minutos:

Nesse caso pedia uma justica que punisse eficazmente os prevaricadores. Mas reconheco que era demais face a nossa realidade.

Eu vi logo que o teu problema era a realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Daí eu achar que soa um bocado a desconhecimento do adversário. Mesmo que não consigas pressionar podes perfeitamente baixar o bloco, não é vergonha nenhuma, antes isso que ir pressionar alto à toa e levares com os gajos todos à frente da defesa com bola controlada. 

Entendo, mas o Porto entrar com o bloco baixo e menos agressivo na pressão posso entender (embora antes do golo a passividade já me estivesse a irritar). Depois do golo muda 0 a abordagem. O segundo avançado continuava a fixar no trinco do Brugge com o avançado a pressionar dois centrais e os alas nunca chegavam aos laterais do Brugge. Isto manteve-se o jogo inteiro. Tivemos talvez uma ou duas recuperações de bola no meio campo do Brugge.

Eu concedo que o Brugge não é um bando de cepos, mas o SC preparou muito mal o jogo. E houve um script do qual nunca se desviaram. Tentar bolas nas costas na defesa a bater do central como se não houvesse amanhã, de preferência nas costas do lateral direito. Foi isto. Curioso que o único lance de perigo que criamos na primeira parte (e no jogo todo fora o cabeceamento do Loader na segunda parte) é por uma tabela na zona central..

Que as coisas funcionem menos bem ofensivamente porque não há Taremi é uma coisa. Não conseguir pressionar nem incomodar o Brugge é outra.. Isso a juntar ao desnorte da segunda parte que teve o condão de conseguir ser pior do que a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu-me pena ver o David Carmo a tentar correr. Não o tinha como tão lento. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Eu nunca tinha visto o Brugge jogar e gostei muito, além da qualidade individual de meia dúzia deles a ideia de jogo é bastante boa; não desculpa o mau jogo que o FCP fez, mas fico com a impressão que a sua equipa técnica tinha visto tantos jogos dos belgas como eu.

O Porto a ver o Brugge hoje a jogar parecia a defesa de Portugal no EURO 2020 a enfrentar o Gosens

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Estás-me a desiludir Silvering. Então eu elogio-te e a conclusão a que chegas daqueles dois factos é essa?

Então vamos lá:

Numa primeira instância, vamos assumir que o que dizes é verdadeiro:

O Conceição só vence em Portugal porque os árbitros são portugueses, e depreendo eu do que pretendes dizer, estão corrompidos favorecendo-o. 

Assumindo esta hipótese como verdadeira não te parece um bocado parvo pedir árbitros estrangeiros a apitar em Portugal? Ou estás a assumir que os portugueses são mais fáceis de corromper do que os estrangeiros? O que te leva a achar que o Porto não iria subornar/corromper os árbitros que viessem cá apitar para o Conceição continuar a dizimar os recordes de invencibilidade? 

Assumindo esta hipótese como verdadeira, o que falhou nos dois anos em que o Conceição não foi campeão, perdendo um ano para o Benfica e um para o Sporting? O Porto pagou pouco aos árbitros? Os árbitros estavam fartos de serem os azuis a ganhar e optaram um ano pelos vermelhos e pelos verdes? O Benfica e o Sporting, sem ajudas de arbitragem claro está porque esses estavam dedicados a ajudar o Conceição a dizimar os seus recordes numa tarefa inglória devido ao seu ego insaciável , foram absolutamente dominadores e qual KeizerBall limparam o campeonato?

Agora, vou-te dar uns factos e gostava que me explicasses como é que essa teoria é compatível com esses factos:

1) O Conceição, que é uma fraude a nível europeu porque não tem a ajuda dos árbitros portugueses, se tivesse vencido hoje tornar-se-ia o treinador do Porto com mais vitórias na Champions. 

2) Como é que se explica que essa fraude tenha chegado nas cinco épocas ao comando do Porto três vezes à fase adiantada da prova? (Já nem vou ao grupo do ano passado)

Deixa-o falar sozinho, se lhe dás conversa, então é que vai continuar a postar barbaridades

Compartilhar este post

Link para o post

E se a boa época do Carmo em Braga se dever ao facto de ter sido maioritariamente protegido por jogador numa defesa a 3 ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 34 minutos:

E se a boa época do Carmo em Braga se dever ao facto de ter sido maioritariamente protegido por jogador numa defesa a 3 ? 

A este ponto com o nosso plantel, não sei até que ponto não faria sentido jogar também com defesa a 3.

Usar uma espécie de 3x5x2.

Diogo

Cardoso - Pepe - Carmo

Uribe

Pepê - Otávio - Eustáquio - Verón/Gonçalo

Taremi - Evanilson

Tinha a desvantagem de ter de se jogar com o Fábio Cardoso, e Pepê e Verón/Gonçalo a fazer a ala toda.

A vantagem era basicamente ter 4 defesas permanentes (a contar com o Uribe a médio defensivo) e não jogar com o João Mário e Zaidu ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Deixa-o falar sozinho, se lhe dás conversa, então é que vai continuar a postar barbaridades

Já sei que os que faziam isso massacraram o povo que te construiu a ponte, mas não me arrastes para essa confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 55 minutos:

Já sei que os que faziam isso massacraram o povo que te construiu a ponte, mas não me arrastes para essa confusão.

Se não fossem os árbitros perdiam 4-0 em todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 9 horas:

image.png.c88f6b8e7f337019487b9a9414a56c2e.png

Post do ano. Poucos te entendem, Reverendo…

Compartilhar este post

Link para o post

E o André Ventura ia levando nos cornos ontem ao pé do estádio. Bem...o homem tambem nao teve culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Passados estes anos todos continuo a não perceber o SC e a sua inteligencia como treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do SC enquanto treinador. Não raras vezes fez omeletes sem ovos, neste Porto. Mas também é verdade que por vezes, como ontem, sem ovos decidiu encomendar comida estragada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Eu nunca tinha visto o Brugge jogar e gostei muito, além da qualidade individual de meia dúzia deles a ideia de jogo é bastante boa; não desculpa o mau jogo que o FCP fez, mas fico com a impressão que a sua equipa técnica tinha visto tantos jogos dos belgas como eu.

Não viram os jogos e parecia que não estavam a ver o jogo de ontem. Um caso simples, os lançamentos laterais. O Brugge fez paletes de lançamentos todos iguais, todos para o Vanaken e em todos o gajo conseguiu aparecer sozinho para receber à vontade e sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 13 horas:

Que raio se passou hoje? 

Queres que te seja sincero? Acho que a equipa julgou que este jogo estava ganho. Muita calma desde o primeiro minuto, porque o golo iria aparecer mais cedo ou mais tarde, e daria para gerir o Otávio na segunda parte e mais dois ou três porque o calendário vai apertar.

Assim que o Brugge marcou (e 1-0 para eles naquela altura não seria escândalo nenhum), ficaram todos tipo baratas tontas. O João Mário não defendia e atacava mal, o Pepe fazia passes para trás inconsequentes, o Carmo lento, o Zaidu rápido mas só isso mesmo, meio campo perdido, Otávio condicionado, Pepê a tentar alguma coisa mas em vão, Galeno a fazer de Zaidu mas mais à frente, e o Evanílson numa ilha onde ninguém o chateie, como de resto parece acontecer sempre que joga na Champions.

O que aconteceu na segunda parte foi natural: enquanto uns não sabiam o que fazer, os outros estavam tranquilos e até dinamitados por uma excelente massa adepta. Ficou 0-4 e não foi daqueles dias em que tudo nos corre mal e a eles tudo lhes corre bem, agora pensa.

Citação de Black Hawk, há 12 horas:

Btw, e porque estas coisas são sempre de realçar, o comentador da RR no final do jogo disse que o Porto foi pouco agressivo e avançou com o número de faltas (oito) como argumento para o justificar.

O Sporting venceu o Tottenham fazendo onze. Foi uma diferença de três faltas a fazer a diferença entre os dois resultados? Por que raio em Portugal se assume que há uma relação directa entre a agressividade de uma equipa e o número de faltas?

Neste estilo de jogo, é uma métrica +/- relevante. No caso do Sporting talvez não seja.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Carmo neste momento faz lembrar um central do Tugão dos anos 90. Forte, lento e a chutar para onde está virado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Queres que te seja sincero? Acho que a equipa julgou que este jogo estava ganho. Muita calma desde o primeiro minuto, porque o golo iria aparecer mais cedo ou mais tarde, e daria para gerir o Otávio na segunda parte e mais dois ou três porque o calendário vai apertar.

Assim que o Brugge marcou (e 1-0 para eles naquela altura não seria escândalo nenhum), ficaram todos tipo baratas tontas. O João Mário não defendia e atacava mal, o Pepe fazia passes para trás inconsequentes, o Carmo lento, o Zaidu rápido mas só isso mesmo, meio campo perdido, Otávio condicionado, Pepê a tentar alguma coisa mas em vão, Galeno a fazer de Zaidu mas mais à frente, e o Evanílson numa ilha onde ninguém o chateie, como de resto parece acontecer sempre que joga na Champions.

O que aconteceu na segunda parte foi natural: enquanto uns não sabiam o que fazer, os outros estavam tranquilos e até dinamitados por uma excelente massa adepta. Ficou 0-4 e não foi daqueles dias em que tudo nos corre mal e a eles tudo lhes corre bem, agora pensa.

Neste estilo de jogo, é uma métrica +/- relevante. No caso do Sporting talvez não seja.

É levantar a cabeça e fazer pela vida nos restantes jogos que faltam. Achei que o Porto perdeu mais por demérito próprio do que porque mérito do adversário. Não se pode desvalorizar estas equipas ainda para mais a este nível.

Lutar pelo menos para os oitavos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 13/09/2022 at 22:02:

Se há coisa que o Porto do Conceição já provou foi que recupera deste tipo de resultados. O Porto ainda vai disputar a passagem, o grupo é equilibrado.

Citação de toze2, Em 13/09/2022 at 22:03:

Então não vai. 

Citação de a.lopes, Em 13/09/2022 at 22:06:

😂

Mas obrigado pelo apoio, também um props para a malta que quer vir ca gozar e se está a aguentar 

Citação de DS7, Em 13/09/2022 at 22:08:

Vou dar quote a estes comentários todos quando isto for na 5 ou 6 jornada do grupo ahahah, vocês se não passarem ficam a 1 ou 2 pontos do 2. O grupo é equilibrado e acho que vão todos perder uma carrada de pontos, é grupo para o 1 passar com 9 ou 10 pontos e o segundo com uns 7 ou 8.

hasbullah eating - Imgflip

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 horas:

hasbullah eating - Imgflip

Só digo uma coisa. O SC que agradeça ao Diogo Costa. Sem ele estávamos mesmo a chuchar no dedo. Lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este apuramento tem Diogo Costa pintado por todos os lados. Ele mudou a história de dois jogos por completo, e impediu calafrios num terceiro jogo (que acho que acabaríamos por ganhar na mesma). Normalmente só um predestinado é capaz de fazer uma coisa destas.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...