Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-4 Brugge (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Os piores 45’ que alguma vez presenciei em qualquer campo de futebol, seja ele profissional ou amador.

E de longe.

A quantidade de vezws que dizes isso dava para fazer uma tatuagem completa nas costas😂

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

E não me lixem. Há jogadores sem nível para isto, mas a equipa tem de jogar mais, muito mais do que isto.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O galeno é um calhao, a verdade é essa-

Sem taremi, que ainda da alguma criatividade ao ataque, o porto não tem ninguém para desbloquear.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

E não me lixem. Há jogadores sem nível para isto, mas a equipa tem de jogar mais, muito mais do que isto.

Como pode jogar, se passam a primeira parte toda, a despejar bolas pro Mignolet? O João Mário já morreu, e mesmo assim o Pepe e o Carmo, querem meter a bola pra corrida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Fossem só os jogadores e a coisa ainda se resolvia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

A quantidade de vezws que dizes isso dava para fazer uma tatuagem completa nas costas😂

O que não é nada bom sinal, diga-se.

Mas acho que foi a primeira vez que meti os jogos do Rio Tinto ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo. A insistência nos passes longos é inexplicável, o João Mário está péssimo, o Galeno não sabe decidir. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é só João Mário nem Galeno. É a porra da equipa toda. Ninguem jogou um crl. Jogar devagarinho, tantos passes e dominios falhados

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto só sabe atacar pela esquerda? A bola chega ao Galeno e pronto.. morreu a jogada. Ou então vai ele com bola até sei lá e.. mata a jogada na mesma.

O problema é que no lance a seguir faz igual. E a equipa volta a dar-lhe a bola!

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo estar calado a ver os jogos mas hoje encontro-me a chamar nomes a estes gajos todos...

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte foi termos contratado um jogador no último dia de mercado o Samuel Portugal, que vai virar isto quando entrar ao intervalo 😂

Problema é olhar para o banco e poucas solucoes temos, é meter o Veron

Compartilhar este post

Link para o post

Toni Martinez pelo João Mário

Veron pelo Galeno

Era o que eu faria, agora com esta chuva, mais f*dido fica.

Vai entrar o Loader e Toni.

Sinceramente preferia o Veron ao Loader.

A perder, e tira o Evanilson...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 minutos:

Os piores 45’ que alguma vez presenciei em qualquer campo de futebol, seja ele profissional ou amador.

E de longe.

Os piores até agora... 

Compartilhar este post

Link para o post

O carmo e o zaidu que se f*dam, que montes de m*rda, acompanhar com os olhos, p*ta que os pariu

Compartilhar este post

Link para o post

O que que o Carmo ta a fazer? Ficou ali parado a olhar para a bola, quando reage já não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...