Rajnack Publicado 17 Setembro 2022 Jogo com o chaves a repetir-se Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Setembro 2022 Novamente por ali. Claramente é estudadinho pelo Petit. Grande golo btw Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Grande golo do Bruno, belo pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2022 Nunca mais marca um golo destes na vida. Pode passar o tempo todo a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos: O Gorré é mais peido mental que coisa boa. Lourenço apareceu duas vezes e de resto é o mesmo fantasma. Dizias? :srverde: 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Setembro 2022 Schmidt falhou a contratação do Gotze mas trouxe o Bruxo de Eindhoven? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2022 Fdx, também sofremos cada golo do crl Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 17 Setembro 2022 Que golaço! Há ali duas abordagens dos defesas do Spoting que não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2022 Que grande paragem do Ugarte agora Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Setembro 2022 Dava jeito não ter adormecido depois do golo anulado 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2022 Golaço. Estávamos bem até ao golo anulado porque estávamos com a boa mentalidade depois do golo anulado ficaram com a sensação que não precisavam de fazer mais porque o golo ia aparecer sem esforço. Cagada. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Dizias? :srverde: Correu bem, fez a primeira parte bem mas depois chutou quando podia atrasar, vá lá que foi dar ao mesmo e deu direito a uma remate no ar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Eu não me recordo: os jogos Boavista-Sporting são sempre assim quentinhos dentro e fora de campo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Setembro 2022 As estrelinhas foram todas gastas no primeiro ano, fds. Também não merecíamos estar a perder. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2022 Se entrarmos com a mesma vontade da 1ª parte, viramos. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Eu não me recordo: os jogos Boavista-Sporting são sempre assim quentinhos dentro e fora de campo? Sinto que hoje está mais mas não sei porquê. Não tenho memória que seja assim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Setembro 2022 Do mesmo que falhou a 1 metro da baliza. Parece anedota. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu não me recordo: os jogos Boavista-Sporting são sempre assim quentinhos dentro e fora de campo? Há uns anos o Bruno Fernandes até uma porta partiu no Bessa. Compartilhar este post Link para o post