La Flame Publicado 30 Setembro 2022 É por isto que o Veron tem de ser aposta a titular. Citação de Ruas, Agora: O Galeno nem com a equipa do Braga morta consegue fazer a diferença. Timing OP 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 3 para 3 e o Galeno faz um passe para trás da corrida do Otávio 🤦 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2022 Pronto, para que que eu falei? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 o Tiago Sá já não devia jogar há uns anos, não? Ele fez mesmo uma escolha de vida de ser banco esquerdo do clube da terra a vida toda. Olha, faz ele bem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2022 Citação de La Flame, Agora: Timing OP 😄 Amanha falo mal da equipa toda do Benfica fdx! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Setembro 2022 Ganda Galeno. Não teve uma ação de jeito desde que entrou mas para a história fica o golo marcado. Mais oportunidades para o menino. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2022 Boa vitória, acordem para a p*ta da vida, agora. Apetece-me tanto aprender a falar iraniano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Ganda Galeno. Não teve uma ação de jeito desde que entrou mas para a história fica o golo marcado. Mais oportunidades para o menino. Diz lá um jogador do Porto de que tu gostes? XDXDXD Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Boa vitória, acordem para a p*ta da vida, agora. Apetece-me tanto aprender a falar iraniano. Falar persa Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Setembro 2022 O Benfica vai passar um mau bocado no Dragão. O Porto com a corda toda não deixa jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de La Flame, Agora: Boa vitória, acordem para a p*ta da vida, agora. Apetece-me tanto aprender a falar iraniano. 4 Compartilhar este post Link para o post
Melfice Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 10 minutos: Ele tem ali um bloqueio psicológico qualquer. Qualquer jogador que seja suplente do Zaidu fica com bloqueio psicológico 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Diz lá um jogador do Porto de que tu gostes? XDXDXD O João Marcelo, melhor central logo a seguir ao Pepe. (agora é aquele momento em que o Ilidio diz: "epá, eu devo andar mesmo distraído mas nunca ouvi falar de tal gajo. Tb veio do Mirandela, foi?") Ah, tb curto do Gonçalinho, claro. 🥰 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Lifehouse, há 3 minutos: O Benfica vai passar um mau bocado no Dragão. O Porto com a corda toda não deixa jogar. isto vai ser quente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Falar persa não sei se devemos presumir. é que apenas 50% da população do Irão é nativa persa. Aliás, foi essa uma das razões de ter mudado de nome, ainda durante a monarquia. Pérsia era redutor para a realidade demográfica do país Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Setembro 2022 O Veron está claramente a pedir uma titularidade… isso e a merecer um golo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: o Tiago Sá já não devia jogar há uns anos, não? Ele fez mesmo uma escolha de vida de ser banco esquerdo do clube da terra a vida toda. Olha, faz ele bem. O GR do Braga B, se fizesse 1 época a titular na 1° equipa, no próximo ano era o nr 1 na Luz Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Setembro 2022 Tive que apanhar um canal alemão para acabar de ver o jogo, parei de ouvir a Sporttv. Há lance da expulsão do Matheus? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 4 minutos: O João Marcelo, melhor central logo a seguir ao Pepe. (agora é aquele momento em que o Ilidio diz: "epá, eu devo andar mesmo distraído mas nunca ouvi falar de tal gajo. Tb veio do Mirandela, foi?") Ah, tb curto do Gonçalinho, claro. 🥰 nao, João Marcelo conheço pq vem numa longa linhagem de defesas brasileiros que Porto vai buscar por empréstimo, ninguém sabe bem onde, para a Equipa B e depois, no final do ano, faz-se uma roda da sorte para escolher qual dos três fica em definitivo (um dos outros vai para o Portimonense, o outro desaparece do mapa). Am I lying? Editado 30 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: nao, João Marcelo conheço pq vem numa longa linhagem de defesas brasileiros que Porto vai buscar por empréstimo ninguém sabem bem onde para a Equipa B e depois, no final do ano, faz-se uma roda da sorte para escolher qual dos três fica em definitivo (um dos outros vai para o Portimonenes, o outro desaparece do mapa). Am I lying? Depois há os Thiago Silvas e Diego Carlos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Quintero, Agora: Depois há os Thiago Silvas e Diego Carlos 🤣 lá está, o que fica é escolhido através de uma roda da sorte. né. Acho eu, vá, não tenho notícia do contrário Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: lá está, o que fica é escolhido através de uma roda da sorte. né. Acho eu, vá, não tenho notícia do contrário Até acho que é raro o que fica sequer… eles aparecem e desaparecem sem deixar grande rasto 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 47 minutos: É este Braga que tanto elogiam? O Braga tem equipa para espalhar chocolate em 90% dos jogos da Liga, mas depois apanham um dos 3 grandes e as debilidades defensivas aparecem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 *Taremi faz um jogão* *SportTv a escolher o homem do jogo* 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: nao, João Marcelo conheço pq vem numa longa linhagem de defesas brasileiros que Porto vai buscar por empréstimo ninguém sabem bem onde para a Equipa B e depois, no final do ano, faz-se uma roda da sorte para escolher qual dos três fica em definitivo (um dos outros vai para o Portimonenes, o outro desaparece do mapa). Am I lying? That's true, but João Marcelo irá reescrever a história e marcar uma era no Porto. Agora falando mais a sério, o gajo ainda pode estar verdinho mas há ali potencial para trabalhar e tem boas características para se impor num grande, ao contrário de um Fábio Cardoso, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post