HappyKing Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: independentemente de como fique o resultado final uma coisa pode ja ser afirmada: este Braga é uma equipa con dos cojones. Não se encolhe, não se esconde do jogo, tem uma mentalidade competitiva. Este Braga vai contar para o totobola. A perder 2-0 ao intervalo no Dragão é o que esperas de uma equipa do Braga. Na primeira parte não foi bem assim. Dito isto, o Porto ainda não entrou em campo na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Alonso., Agora: O Bruno Costa tem de sair. Não tem pulmão para fazer de Otávio, já morreu Nem pulmão, nem pés, nem cabeça.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2022 É este Braga que tanto elogiam? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2022 O que eu fazia ao Taremi não se escreve. Que jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: É este Braga que tanto elogiam? Verdade. Lutam muito e correm e tal mas meh Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Jogas tanto Mehdi. Este homem é muito craque. O nosso melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2022 alguem tem stream porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Setembro 2022 Já chega de Bruno Costa por hoje. Nice Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: O que eu fazia ao Taremi não se escreve. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Setembro 2022 Se tivéssemos 11 Taremis ganhávamos a liga dos campeões e.. o mundial de saltos para a água. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2022 Citação de antifa, Agora: alguem tem stream porreiro? dzeko11 -> a stream alemã Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Taremi 🙏 se este homem é fosse mais novo, quando surgiu na Europa, poderia ter tido uma carreira muito melhor Editado 30 Setembro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Setembro 2022 f*da-se lá o Wendell mais estes gritos histéricos de Cristina Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Setembro 2022 lembrei-me de quem me faz lembrar a voz do Taremi Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Setembro 2022 Este Djalo tem uns pezinhos... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2022 Parece mais susto que outra coisa, espero eu pelo Uribe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2022 Claro que entra o Galeno. Ainda se tivéssemos mais jogadores para aquela posição no banco... Pqp, que fetiche doentio. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Verón só vai ter tempo quando tivermos aflitos e na taça da liga neh? 1 Compartilhar este post Link para o post