Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 2 minutos:

O que mais estranheza me causa é a falta de técnica e calma com bola, quer logo aliviar/bombear bola a minima pressão.

*clears throat*

- Have you heard about our Lord and Savior, Tó Silva?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

estar nas bocas do mundo cá, e o facto de o seu país estar a ferro e fogo tb dão cabo da psique do homem.

Verdade, mas está a ser dos melhores em campo mesmo assim.

Citação de Alonso., Agora:

Quando tiver apto lá para o final da época, começa a render! O homem nem estava habituado a ser titular no Braga

Quer perseguição ao homem, e hoje ele nem está nada mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A culpa é quase toda do Diogo na situação.

Muito bem o Rodrigo e o Taremi neste lance.

O Diogo só sai daquela forma da baliza porque estava a ver, como todos nós, que o pastelão do Carmo ainda ia ser comido. Devia ter tido mais calma a abordar o lance mas o Carmo com a vantagem que tinha não se pode deixar comer daquela forma. Não para um gajo que custou 20M€. Quer queiramos quer não, viverá sempre com esse peso nos ombros. Ou passa no exame e com distinção ou tem que se malhar forte e feio, não há cá paninhos quentes quando falamos de jogadores que chegam para se impor de imediato.

Além desse lance em particular, é confrangedor vê-lo a despejar bolas sem qq critério na frente. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Ajuda estar a jogar com dois defesas laterais  minimamente decentes. 

O Rodrigo apesar de não estar mal, no ataque até tem estado bem, na defesa tem falhado em alguns lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Verdade, mas está a ser dos melhores em campo mesmo assim.

Quer perseguição ao homem, e hoje ele nem está nada mal...

Sim é perseguição, demos 20M por um central para o homem ser mediano, é isso? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Eu sei mas acho que neste jogo com o 1x1 que tem pode sacar o segundo amarelo a algum. 

Para mim Eustáquio e Pepê como homens do jogo para já. Num segundo plano o Pepe, o Taremi e o Rodrigo. 

O homem do jogo chama-se Taremi. É ele o elemento chave nos dois golos, e só não falamos em 3 porque o Bruno Costa não sabe rematar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O Diogo só sai daquela forma da baliza porque estava a ver, como todos nós, que o pastelão do Carmo ainda ia ser comido. Devia ter tido mais calma a abordar o lance mas o Carmo com a vantagem que tinha não se pode deixar comer daquela forma. Não para um gajo que custou 20M€. Quer queiramos quer não, viverá sempre com esse peso nos ombros. Ou passa no exame e com distinção ou tem que se malhar forte e feio, não há cá paninhos quentes quando falamos de jogadores que chegam para se impor de imediato.

Além desse lance em particular, é confrangedor vê-lo a despejar bolas sem qq critério na frente. 

Se fosse isso, ainda seria uma abordagem pior do Diogo. 

O Diogo saiu porque calculou mal a velocidade da bola, provavelmente igual ao Carmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O Iuri não ia fazer nada ali embora o Carmo pudesse ter estado melhor. Estava a correr para a linha o Iuri, estava controlado até porque ele é mais forte é do outro lado a vir para dentro. Só deu perigo por causa da saída do Diogo. 

O Diogo sai mal. Mas sai assim mal porque está a ver que o Carmo lhe parou o cérebro e está a fazer marcha olímpica para ir a bola.

Com o Pepe jamais acontecia isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é perseguição, demos 20M por um central para o homem ser mediano, é isso? 

É ter calma, se estivesse a enterrar, a perder os lances...estão a criticar o homem por não querer arriscar no passe...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

O homem do jogo chama-se Taremi. É ele o elemento chave nos dois golos, e só não falamos em 3 porque o Bruno Costa não sabe rematar. 

Sim talvez pudesse estar na primeira lista. Mas não consigo não destacar o Eustáquio e o Pepê. O primeiro com um golo e uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

O Rodrigo apesar de não estar mal, no ataque até tem estado bem, na defesa tem falhado em alguns lances.

É natural, a defender nem ele nem o Wendell são bons. Mas ajudam com mais qualidade no ataque do que os que tem jogado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo sai mal. Mas sai assim mal porque está a ver que o Carmo lhe parou o cérebro e está a fazer marcha olímpica para ir a bola.

Com o Pepe jamais acontecia isto.

Depois não percebi a razão para o Carmo estar daquele lado também. Não vi o lance anterior. Em teoria é o lado do Pepe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

Alguém tem stream?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Eu sei mas acho que neste jogo com o 1x1 que tem pode sacar o segundo amarelo a algum. 

Para mim Eustáquio e Pepê como homens do jogo para já. Num segundo plano o Pepe, o Taremi e o Rodrigo. 

estarei a exagerar se disser que o Eustáquio é o vosso melhor médio?

Acho que só lhe falta é mais jogos daqueles a doer, Champions, clássicos, esse tipo de coisa, para ganhar outro calo internacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

É natural, a defender nem ele nem o Wendell são bons. Mas ajudam com mais qualidade no ataque do que os que tem jogado. 

Isso é verdade, mas o JM em forma é muito superior (a ambos)

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Acho que só lhe falta é mais jogos daqueles a doer, Champions, clássicos, esse tipo de coisa, para ganhar outro calo internacional.

Não...Eustáquio ❤️💙

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Se tiveres a falar de médio como conceito geral para mim ao dia de hoje pelo menos é o Uribe. Mas é uma opinião enviesada porque gosto muito dele. Dito isto, tenho gostado do Eustáquio. Vive sempre com a questão de substituir o melhor oito português o que não é fácil para ninguém.

Edit: Vi o post do Tozé e lembrei me. Não considerei o Otávio nestas contas porque joga a partir da ala normalmente.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Depois não percebi a razão para o Carmo estar daquele lado também. Não vi o lance anterior. Em teoria é o lado do Pepe. 

Também não me lembro. Mas acho que foi devido a  um lançamento 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Samuel, Em 25/08/2022 at 16:25:

Não me lembrei do Fábio.

O Eustáquio, por mim, era titular neste momento. No lugar do Grujic ou Bruno Costa

Já pedia o Eustáquio em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

foi ao pão o Diogo? trouxe moletes ao menos?

Foi levá-lo ao Carmo, que está sempre ali com ar de quem não sabe se a padaria fica para norte ou para sul. Coitado.

Btw, é uma pena que as brincadeiras do Taremi depois retirem o foco do que é importante: é o melhor jogador do Porto. Ganha a maioria dos duelos, liga a equipa no meio-campo adversário, sabe definir quase sempre da melhor forma, está quase sempre no sítio certo para a finalização. É um craque.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Sim. O nosso melhor médio é o Otávio e não é particularmente perto para o segundo. Nem pouco mais ou menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O francês não levou amarelo aqui ? 

Não, mas deu ao Iuri por uma faltinha da treta.

Critério e ASD, name a more iconic duo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...