fns Publicado 30 Setembro 2022 Ainda nem começou e já estamos a perder. A equipa B devia era de jogar na Taça da Liga, não com um candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2022 O ano é 2022 e o Porto alinha com Uribe, Bruno Costa e Eustáquio no meio campo. Mãe do céu... Volta, Imbula; volta, Prediger; volta, Kazmierczak! 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2022 Caraças, se já tinha pouca confiança, ao ver esse onze... 😬 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Setembro 2022 Preparada para levar chocolate do Braga em pleno Dragão. O Musrati de cadeira de rodas engole o trio do nosso meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2022 O Rodrigo agora só sai do 11 se houver muita contestação, depois de passar a época do Moreirense quase sem jogar, não pode arriscar a passar outra assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Setembro 2022 O Rodrigo só joga por ser filho de quem é. O gajo é fraquissimo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: O Rodrigo agora só sai do 11 se houver muita contestação, depois de passar a época do Moreirense quase sem jogar, não pode arriscar a passar outra assim. opá, o homem sente-se culpado de não ter feito do outro filho titular indiscutivel do Porto antes de este sair para o estrangeiro. Alguém lhe leva a mal que queira fazer algo por este filho pá? Quer dizer, tb, implicam com tudo pá XDXD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: opá, o homem sente-se culpado de não ter feito do outro filho titular indiscutivel do Porto antes de este sair para o estrangeiro. Alguém lhe leva a mal que queira fazer algo por este filho pá? Quer dizer, tb, implicam com tudo pá XDXD Daqui a nada vem o filho mais velho também para experimentar jogar na primeira divisão 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 é assim, eu sei de fonte segura que o Banza e o Vitamininha hoje marcam um golo cada e o Ricardo Horta - como é benfiquista - faz um bis. Cabe a vocês encontrarem aí 4 golos para empatar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2022 Quem é este boneco que já chamou Diogo Costa ao Bruno Costa umas 4 vezes? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: é assim, eu sei de fonte segura que o Banza e o Vitamininha hoje marcam um golo cada e o Ricardo Horta - como é benfiquista - faz um bis. Cabe a vocês encontrarem aí 4 golos para empatar. Tanta fé só me faz lembrar a do meu avatar. Editado 30 Setembro 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Setembro 2022 O Yan Couto ainda está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Ruas, Agora: Quem é este boneco que já chamou Diogo Costa ao Bruno Costa umas 4 vezes? o tipo do color commentary? Parece que diz as palavras pela rama só. Tipo passa por elas, não as enuncia. Meus senhores isto ainda é televisão, alguma dicção é fundamental. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: O Yan Couto ainda está lesionado? Yan Couto ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: O Yan Couto ainda está lesionado? o Yan Couto ainda está no Braga? nao estava só emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o tipo do color commentary? Parece que diz as palavras pela rama só. Tipo passa por elas, não as enuncia. Meus senhores isto ainda é televisão, alguma dicção é fundamental. Não, o outro. "Diogo Costa é quem assume as bolas paradas" "Diogo Costa foi quem bateu o livre" "Uribe entrega a Diogo Costa" Era sempre o Bruno e não o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Ruas, Agora: Não, o outro. "Diogo Costa é quem assume as bolas paradas" "Diogo Costa foi quem bateu o livre" "Uribe entrega a Diogo Costa" Era sempre o Bruno e não o Diogo. E se calhar o Diogo Costa safava-se melhor a 8 que o Bruno Costa Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Este passe do Bruno Costa tinah de ser perfeito... Se fosse bem executado era golo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Não, o outro. "Diogo Costa é quem assume as bolas paradas" "Diogo Costa foi quem bateu o livre" "Uribe entrega a Diogo Costa" Era sempre o Bruno e não o Diogo. TBH, hoje, o Diogo Costa arriscar-se-ia a ser o melhor médio da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o Yan Couto ainda está no Braga? nao estava só emprestado? f*da-se ainda estou a viver em 2021 😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: f*da-se ainda estou a viver em 2021 😂 Diria mais 2019, que deve ter sido a última vez que o Edu jogou no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: f*da-se ainda estou a viver em 2021 😂 não mas eu curti pá. Normalmente sou sempre eu que não sabe a quantas anda e diz as coisas assim a puxar pela cabeça sem se preocupar se tem os dados todos ou não e apreciei essa mostra de solidariedade da tua parte! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2022 Típico Soares Dias. Daqui a bocado é um amarelo a cada falta. Compartilhar este post Link para o post