Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Ceição Jr 2.0 agora só sai da equipa se cometer um penalti e marcar dois auto-golos no mesmo jogo.

Basta fazer uns jogos negativos como o JM e senta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

mas...ao contrário do JM, este proveio dos penduricos do treinador, né...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Dois laterais com amarelo. 

E um central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

E um central.

Eu diria que pode ser interessante o Galeno lá dentro tendo em conta essas circunstâncias mas não posso dizer isso cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Duvido, mas veremos...

Mal o Diogo Costa ali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu diria que pode ser interessante o Galeno lá dentro tendo em conta essas circunstâncias mas não posso dizer isso cá.

Sim, quem diria que toda a malta está farta de um gajo que estraga todas as jogadas em que participa...

Ou é suposto ele viver de uns bons 15 minutos feitos há dois meses ? É que daí para cá sempre que jogou esteve muito muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Não dá mais Carmo

O que mais estranheza me causa é a falta de técnica e calma com bola, quer logo aliviar/bombear bola a minima pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cruzamento do Rodrigo...O Taremi está a fazer um belo jogo, apesar de parecer um pouco mais lento que o normal, cansaço da seleção? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Já são demasiados sinais. Péssimo a todos os níveis.

Já estou a concordar contigo, amigo. O homem é chutao para a frente e passe para o redes. E não são indicações, que o SC já lhe pediu para ter calma

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga também não marca os quatro golos que eu tinha previsto, só para me achincalhar! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

O que mais estranheza me causa é a falta de técnica e calma com bola, quer logo aliviar/bombear bola a minima pressão.

Exato. Pouca clareza com posse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Nervos e medo de errar...enquanto não se estabilizar e ganhar essa confiança, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A culpa é quase toda do Diogo na situação.

Muito bem o Rodrigo e o Taremi neste lance.

Porra o Diogo sai muito mal mas o Carmo está a fazer o quê? Parecia eu a fazer uma corrida na marginal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Sim, quem diria que toda a malta está farta de um gajo que estraga todas as jogadas em que participa...

Ou é suposto ele viver de uns bons 15 minutos feitos há dois meses ? É que daí para cá sempre que jogou esteve muito muito mal.

Eu sei mas acho que neste jogo com o 1x1 que tem pode sacar o segundo amarelo a algum. 

Para mim Eustáquio e Pepê como homens do jogo para já. Num segundo plano o Pepe, o Taremi e o Rodrigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

O Taremi está a fazer um belo jogo, apesar de parecer um pouco mais lento que o normal, cansaço da seleção? 

estar nas bocas do mundo cá, e o facto de o seu país estar a ferro e fogo tb dão cabo da psique do homem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Nervos e medo de errar...enquanto não se estabilizar e ganhar essa confiança, é normal.

Quando tiver apto lá para o final da época, começa a render! O homem nem estava habituado a ser titular no Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Porra o Diogo sai muito mal mas o Carmo está a fazer o quê? Parecia eu a fazer uma corrida na marginal

O Iuri não ia fazer nada ali embora o Carmo pudesse ter estado melhor. Estava a correr para a linha o Iuri, estava controlado até porque ele é mais forte é do outro lado a vir para dentro. Só deu perigo por causa da saída do Diogo. 

E ainda há a questão do amarelo do Carmo. Não podia entrar de qualquer forma no Iuri.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda estar a jogar com dois defesas laterais minimamente decentes. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...