Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Ceição Jr 2.0 agora só sai da equipa se cometer um penalti e marcar dois auto-golos no mesmo jogo. Basta fazer uns jogos negativos como o JM e senta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2022 Dois laterais com amarelo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Alonso., Agora: Basta fazer uns jogos negativos como o JM e senta mas...ao contrário do JM, este proveio dos penduricos do treinador, né... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Dois laterais com amarelo. E um central. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Setembro 2022 O Diogo não tem que sair desta forma mas o Carmo pqp, que manco. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: E um central. Eu diria que pode ser interessante o Galeno lá dentro tendo em conta essas circunstâncias mas não posso dizer isso cá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 foi ao pão o Diogo? trouxe moletes ao menos? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 4 minutos: Basta fazer uns jogos negativos como o JM e senta Duvido, mas veremos... Mal o Diogo Costa ali Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Alonso., Agora: Não dá mais Carmo Já são demasiados sinais. Péssimo a todos os níveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Eu diria que pode ser interessante o Galeno lá dentro tendo em conta essas circunstâncias mas não posso dizer isso cá. Sim, quem diria que toda a malta está farta de um gajo que estraga todas as jogadas em que participa... Ou é suposto ele viver de uns bons 15 minutos feitos há dois meses ? É que daí para cá sempre que jogou esteve muito muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Que bem jogado pelo Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2022 A culpa é quase toda do Diogo na situação. Muito bem o Rodrigo e o Taremi neste lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 2 minutos: Não dá mais Carmo O que mais estranheza me causa é a falta de técnica e calma com bola, quer logo aliviar/bombear bola a minima pressão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2022 Bom cruzamento do Rodrigo...O Taremi está a fazer um belo jogo, apesar de parecer um pouco mais lento que o normal, cansaço da seleção? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Já são demasiados sinais. Péssimo a todos os níveis. Já estou a concordar contigo, amigo. O homem é chutao para a frente e passe para o redes. E não são indicações, que o SC já lhe pediu para ter calma 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 O Braga também não marca os quatro golos que eu tinha previsto, só para me achincalhar! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: O que mais estranheza me causa é a falta de técnica e calma com bola, quer logo aliviar/bombear bola a minima pressão. Exato. Pouca clareza com posse Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Activate, Agora: O que mais estranheza me causa é a falta de técnica e calma com bola, quer logo aliviar/bombear bola a minima pressão. Nervos e medo de errar...enquanto não se estabilizar e ganhar essa confiança, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A culpa é quase toda do Diogo na situação. Muito bem o Rodrigo e o Taremi neste lance. Porra o Diogo sai muito mal mas o Carmo está a fazer o quê? Parecia eu a fazer uma corrida na marginal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Sim, quem diria que toda a malta está farta de um gajo que estraga todas as jogadas em que participa... Ou é suposto ele viver de uns bons 15 minutos feitos há dois meses ? É que daí para cá sempre que jogou esteve muito muito mal. Eu sei mas acho que neste jogo com o 1x1 que tem pode sacar o segundo amarelo a algum. Para mim Eustáquio e Pepê como homens do jogo para já. Num segundo plano o Pepe, o Taremi e o Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: O Taremi está a fazer um belo jogo, apesar de parecer um pouco mais lento que o normal, cansaço da seleção? estar nas bocas do mundo cá, e o facto de o seu país estar a ferro e fogo tb dão cabo da psique do homem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Nervos e medo de errar...enquanto não se estabilizar e ganhar essa confiança, é normal. Quando tiver apto lá para o final da época, começa a render! O homem nem estava habituado a ser titular no Braga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Citação de Alonso., há 3 minutos: Porra o Diogo sai muito mal mas o Carmo está a fazer o quê? Parecia eu a fazer uma corrida na marginal O Iuri não ia fazer nada ali embora o Carmo pudesse ter estado melhor. Estava a correr para a linha o Iuri, estava controlado até porque ele é mais forte é do outro lado a vir para dentro. Só deu perigo por causa da saída do Diogo. E ainda há a questão do amarelo do Carmo. Não podia entrar de qualquer forma no Iuri. Editado 30 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Ajuda estar a jogar com dois defesas laterais minimamente decentes. Editado 30 Setembro 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post