Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Amarelo ao redes aos 73'? Uau

Com um colega a ser assistido. Há duas semanas o do Estoril foi avisado na primeira parte e levou amarelo aos 98 ou coisa parecida. Não percebo os critérios globais dos árbitros. Eu não acho mal mostrar amarelos por perda de tempo atenção. Só gostava de um critério uniforme.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Com um colega a ser assistido. Há duas semanas o do Estoril foi avisado na primeira parte e levou amarelo aos 98 ou coisa parecida. Não percebo os critérios globais dos árbitros.

Qué isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

f*da-se lá o Wendell mais estes gritos histéricos de Cristina Ferreira.

@TariboWest e Wendell, name a more passionate couple. I'll wait.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

@TariboWest e Wendell, name a more passionate couple. I'll wait.

Tu e o Tó Silva. Fácil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Já rasgou a flor de estufa. Vem aí o Lord.

em janeiro, quando inevitavelmente o Wendell vá para um clube qualquer do Brasileirão, lá estarás tu, em Pedras Rubras, a despedir-te dele com um cartaz alusivo à sua capacidade para fazer do Zaidu titular.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendell parece que tá sempre nervoso. Mesmo agora a cumprimentar o pessoal do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Wendell parece que tá sempre nervoso. Mesmo agora a cumprimentar o pessoal do banco.

o Wendell é dos maiores mistérios que testemunhei na nossa liga. Um tipo com um 300 jogos de Bundesliga, ainda não velho acabado, um tipo que eu até fiquei com algum ciume quando chegou às Antas, e depois, coitado, não arranca, nem com molho de tomate. Faz do Zaidu parecer um titular sólido, o que é o maior enxovalho que podes dizer de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Wendell é dos maiores mistérios que testemunhei na nossa liga. Um tipo com um 300 jogos de Bundesliga, ainda não velho acabado, um tipo que eu até fiquei com algum ciume quando chegou às Antas, e depois, coitado, não arranca, nem com molho de tomate. Faz do Zaidu parecer um titular sólido, o que é o maior enxovalho que podes dizer de um jogador.

Ele tem ali um bloqueio psicológico qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O var não serve mesmo para nada, Nota-se bem que o Matheus não toca no taremi e agora falta no um contra um, farto deste m*rda a representar o meu clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

O var não serve mesmo para nada, Nota-se bem que o Matheus não toca no taremi e agora falta no um contra um, farto deste m*rda a representar o meu clube. 

Epa, o que ? 😂 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe fica apresentado no lance do golo do Braga. Mas também fica apresentado no passe para o Taremi e neste corte ao Vitinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Epa, o que ? 😂 

nunca tiraste uma sesta ao final da tarde e acordaste mal disposto?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

O Matheus ainda ficou ali à espera de qualquer coisa. Depois o 4º árbitro mandou-o embora. Nem sei se foi visto pelo VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Epa, o que ? 😂 

Já no outro jogo foi igual com o mesmo discurso. É não ligar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno nem com a equipa do Braga morta consegue fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...