HappyKing Publicado 30 Setembro 2022 O Carmo com este amarelo as tantas sai ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Goloooooo crl quem fez aquele passezorooo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 fds, eu sei que é too soon, mas...o Taremi teve três oportunidades para se fazer ao penalti nesta jogada e nada crl, seguiu como um guerreiro e fabricou o golo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Acredito que o Eustáquio queria meter na baliza em vez de faz e o passe 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Setembro 2022 Golo de peito, mesmo à Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Setembro 2022 Muito bem definido agora. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: fds, eu sei que é too soon, mas...o Taremi teve três oportunidades para se fazer ao penalti nesta jogada e nada crl, seguiu como um guerreiro e fabricou o golo. Exagero Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2022 Lá vem goleada. Que passarinhos esta malta do Braga... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 Goloooooooo Taremi e Pepê p*ta de craques 💙💙💙 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2022 Quem diria que o Pêpê ali junto da área adversária até dava jeito, hein! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: fds, eu sei que é too soon, mas...o Taremi teve três oportunidades para se fazer ao penalti nesta jogada e nada crl, seguiu como um guerreiro e fabricou o golo. No lance do 1° golo, ele foi experimentar a água... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2022 Muito bem Taremi. Muito bem Pepê. Muito bem Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Eustáquio é nome de professor de físico-química, mas ele é craque. Há uns anos no Chaves era um regalo vê-lo jogar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2022 O pior deste resultado e se mantiver assim é que o RC e o Bruno acosta são titulares no próximo jogo da liga Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2022 O Braga joga bem, vai ganhar a maior parte das equipas do meio-baixo da tabela (no fundo é isso que interessa), mas já contra o Vitória tinha reparado que eles deixam tanto espaço na profundidade. Uma equipa que consiga aproveitar isso, vai-lhes causar dificuldades, já o Vitória teve umas 2 oportunidades apenas com o GR por causa dessa dificuldade em controlar a profundidade. Estou a falar dos jogos que vi, contra o SCP, VSC e este, posso estar enganado na minha análise. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Exagero ...eu estava a elogiar 😐 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: No lance do 1° golo, ele foi experimentar a água... caiu, sim, mas não se fez ao penalti. hey, vamos cá ser justos com o homem, tb. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 2 minutos: O pior deste resultado e se mantiver assim é que o RC e o Bruno acosta são titulares no próximo jogo da liga o Ceição Jr 2.0 agora só sai da equipa se cometer um penalti e marcar dois auto-golos no mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 bem, pessoal...começo a achar que a minha previsão não se vai concretizar 😕 Compartilhar este post Link para o post