Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

fds, eu sei que é too soon, mas...o Taremi teve três oportunidades para se fazer ao penalti nesta jogada e nada crl, seguiu como um guerreiro e fabricou o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Eustáquio queria meter na baliza em vez de faz e o passe 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

fds, eu sei que é too soon, mas...o Taremi teve três oportunidades para se fazer ao penalti nesta jogada e nada crl, seguiu como um guerreiro e fabricou o golo.

Exagero 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

No lance do 1° golo, ele foi experimentar a água...

Compartilhar este post

Link para o post

Eustáquio é nome de professor de físico-química, mas ele é craque. Há uns anos no Chaves era um regalo vê-lo jogar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O pior deste resultado e se mantiver assim é que o RC e o Bruno acosta são titulares no próximo jogo da liga

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga joga bem, vai ganhar a maior parte das equipas do meio-baixo da tabela (no fundo é isso que interessa), mas já contra o Vitória tinha reparado que eles deixam tanto espaço na profundidade. Uma equipa que consiga aproveitar isso, vai-lhes causar dificuldades, já o Vitória teve umas 2 oportunidades apenas com o GR por causa dessa dificuldade em controlar a profundidade.

Estou a falar dos jogos que vi, contra o SCP, VSC e este, posso estar enganado na minha análise.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Exagero 

...eu estava a elogiar 😐

Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

No lance do 1° golo, ele foi experimentar a água...

caiu, sim, mas não se fez ao penalti. hey, vamos cá ser justos com o homem, tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

O pior deste resultado e se mantiver assim é que o RC e o Bruno acosta são titulares no próximo jogo da liga

o Ceição Jr 2.0 agora só sai da equipa se cometer um penalti e marcar dois auto-golos no mesmo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...