Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UCL] Sporting vs Marselha

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 5 minutos:

Ele não tem culpa de lhe venderem alguns jogadores sem que sejam contratados substitutos à altura, mas por outro lado se enterrámos mais de 20M€ no Esgaio e no Paulinho é porque ele pediu, por exemplo.

Sim mas também vendem-lhe uma data de jogadores e depois não vem ninguém à altura é fdd. Milagres como os de 2020 acontecem uma vez, o Sporting tinha de subir o nível. Está aos anos a viver do bom trabalho do Amorim a potenciar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Agora é culpa do Amorim que o Adan e o Esgaio tenham decidido espalhar m*rda à mão...

HAHAHAHAHA

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Não lhe venderam metade do meio campo este ano que o gajo até mandou umas bocas nas conferências?

Venderam o Matheus Nunes.

Mas ele sabia perfeitamente que o jogador podia sair a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Agora é culpa do Amorim que o Adan e o Esgaio tenham decidido espalhar m*rda à mão...

Queria ver se o Porto do Conceição tinha duas expulsões consecutivas contra o mesmo adversário antes da meia hora de jogo...

Se não se aprende com os erros, a culpa é do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

So quem nao ve o sporting jogador pode achar que o problema esta ai

O problema não está em venderem-lhe os melhores jogadores? Têm um plantel de remendos querem exigir competir com o Benfica e Porto por titulos, não é fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Realmente, nunca tinha acontecido o Esgaio enterrar pesado. Foi uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Matem-me. Nem sai um contra ataque nem o crl. Tou louco com isto. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

O problema não está em venderem-lhe os melhores jogadores? Têm um plantel de remendos querem exigir competir com o Benfica e Porto por titulos, não é fácil. 

- Encostou o Vinagre que custou 10 milhões de euros por 50% do passe por um mau jogo com o Ajax;
- Não quer outro avançado;
- Emprestou o Gonçalo Esteves para ficar com o Esgaio;
- Não quis mais nenhum central (já o ano passado foi o que foi);
- Não tem um sistema alternativo. Quer esteja a ganhar ou a perder, 3 centrais all the time;
- Aposta na formação para inglês ver. Mateus Fernandes? Rodrigo Ribeiro?

O Rúben é um gajo à maneira, mas não pode ser ilibado do que se está a passar. Não vamos empurrar isto para o Varandas.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 6 minutos:

Queria ver se o Porto do Conceição tinha duas expulsões consecutivas contra o mesmo adversário antes da meia hora de jogo...

Se não se aprende com os erros, a culpa é do treinador.

A culpa do espetáculo em Marselha é do treinador? Por amor da santa. 

Citação de bug, há 2 minutos:

- Encostou o Vinagre que custou 10 milhões de euros por 50% do passe por um mau jogo com o Ajax;
- Não tem um sistema alternativo. Quer esteja a ganhar ou a perder, 3 centrais all the time;

O Rúben é um gajo à maneira, mas não pode ser ilibado do que se está a passar. Não vamos empurrar isto para o Varandas.

Não estou a empurrar, estou a dizer que também têm culpa porque o plantel que têm não é só culpa do treinador. Venderam e que reforços dignos de nome foram contratados? Se o gajo estava ás bocas como esteve nas conferências dúvido que tenha dito não a tudo.

De resto, o Amorim é bom mas tem 3 ou 4 anos de treinador. Os erros que está a cometer são normais, o anormal foi ter sido campeão, o que já diz muito da sua qualidade. Só acho que com este plantel competir com Benfica e Porto é dificil.

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

O Adan ainda dou de borla, mas o Esgaio ainda não fez um bom jogo no Sporting desde que voltou lol claro que é culpa dele continuar a insistir num jogador que não tem condições para jogar no Sporting

Certo, mas nenhuma estratégia resiste a um jogador que oferece golos ou faz penaltis nos primeiros 20' do jogo. Nem o Guardiola se safa, como aliás se viu ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o critério utilizado para encostar o Vinagre não seja o mesmo para o Esgaio. Estas incoerências imagino que não caiam muito bem no balneário, especialmente agora que as coisas não estão a correr de feição.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Não estou a empurrar, estou a dizer que também têm culpa porque o plantel que têm não é só culpa do treinador. Venderam e que reforços dignos de nome foram contratados? Se o gajo estava ás bocas como esteve nas conferências dúvido que tenha dito não a tudo.

No 1º ano não foi à formação? Não apostou sem medos? Não fomos campeões assim? Não foram essas apostas que agora lhe causam azia por serem vendidos?

Os clubes portugueses são isto. É um ciclo, forma-se para vender. Há de aparecer outro cromo, é preciso é que se aposte neles.

O Essugo foi titular em Alvalade com 15 ou 16 anos e agora não conta? Quando esta equipa não tem um médio defensivo de jeito? Por amor da santa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

So quem nao ve o sporting jogador pode achar que o problema esta ai

Exato.

O esgaio pode ser uma granda m*rda mas na minha opinião, praticamente toda a defesa do sporting esta a dar buracos desde o inicio da época. Perdem muitas bolas na primeira fase de construção e são tao lentos a recuperar.

Mas aqui também a culpa é do amorim. Se vê que não tem qualidade para sair a jogar de tras... não sai a jogar de trás mas como esta na moda jogar pe para pe desde tras, bora la insistir.

Este redes também me parece fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

A culpa do espetáculo em Marselha é do treinador? Por amor da santa. 

De resto, o Amorim é bom mas tem 3 ou 4 anos de treinador. Os erros que está a cometer são normais, o anormal foi ter sido campeão, o que já diz muito da sua qualidade. Só acho que com este plantel competir com Benfica e Porto é dificil.

Mas qual Benfica e Porto? O Sporting está atrás do Casa Pia e do Boavista no campeonato! Lê o que as pessoas estão a escrever, acredita que os sportinguistas percebem melhor a situação do que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os culpados são os fundadores do sporting. Fundaram o clube que, consequentemente, levou pessoas a associarem-se, pessoas essas que se fizeram socias do clube, elegeram o Varandas e este contratou o Amorim que mete o Esgaio a jogar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver se a aposta no Fatawu vai ser para continuar dps de hoje. É que hoje não faz sentido nenhum tendo o Porro disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

- Encostou o Vinagre que custou 10 milhões de euros por 50% do passe por uma mau jogo com o Ajax;

Vou pegar por aqui, se no inicio da época em que pensei que íamos de facto querer subir o nível achei que não era o timing para apostar nos miúdos(até porque não vejo nenhum fora de serie), agora que tem sido evidente a falta de qualidade/profundidade do nosso plantel já é só parvo. 

Ainda me lembro da conversa sobre o Esgaio e a permanência do Esteves no inicio da época, era mais do que obvio que íamos sofrer a bem sofrer quando o Porro não estivesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Certo, mas nenhuma estratégia resiste a um jogador que oferece golos ou faz penaltis nos primeiros 20' do jogo. Nem o Guardiola se safa, como aliás se viu ontem.

Isso era uma boa lógica se fosse o Trincão ou o Ugarte ou qualquer outro expulso aos 20 minutos. Acontece.

Agora o Esgaio não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira que custa vitórias ao Sporting. Chega a um ponto em que a culpa não é do jogador, que não sabe/não tem condições para fazer melhor, mas sim do treinador que o coloca nessa situação.

Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos:

O Ruben Amorim era melhor treinador quando não estava inscrito no curso do nível IV. Bom ver a ginástica mental de alguns.

Ninguém acha que o Amorim é mau treinador. Acontece é que não é imune a críticas quando faz m*rda, como qualquer um aliás.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto:

O Ruben Amorim era melhor treinador quando não estava inscrito no curso do nível IV. Bom ver a ginástica mental de alguns.

Ginástica mental?

O Rúben é um excelente treinador. No 1º ano foi um treinador sem vícios, sem medos e lúcido. Via o mesmo, no tempo certo, que o comum dos adeptos (embora as nossas opiniões sejam sempre enviesadas por não sabermos o que se passa no balneário). Um treinador descomplexado, com discurso positivo e aglutinador e que acima de tudo, aprendia com os erros e não os voltava a cometer.

Pois bem, grande parte disto esfumou-se. E esta ideia de "morrer pelas próprias ideias" é muito romântica, mas não quero ver um Paulo Bento 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter deixado estar os 10 que ficaram e jogar com defesa a 4. Tirou o Morita que faz falta no meio campo e tem estado bem e meteu mais um extremo na lateral direita... Para quê ter uma defesa a 5 se está a perder? Depois ficou com um meio campo com Pedro Gonçalves que é claramente um jogador mais ofensivo e o Ugarte e obviamente é sufocado pelo meio campo do Marselha com 1 jogador a mais. Just my 2 cents

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Ginástica mental?

O Rúben é um excelente treinador. No 1º ano foi um treinador sem vícios, sem medos e lúcido. Via o mesmo, no tempo certo, que o comum dos adeptos (embora as nossas opiniões sejam sempre enviesadas por não sabermos o que se passa no balneário). Um treinador descomplexado, com discurso positivo e aglutinador e que acima de tudo, aprendia com os erros e não os voltava a cometer.

Pois bem, grande parte disto esfumou-se. E esta ideia de "morrer pelas próprias ideias" é muito romântica, mas não quero ver um Paulo Bento 2.0

Exactamente. Na altura que chegou não se importava de encostar jogadores com peso no Sporting, como o acuna, para jogar com Nuno Mendes. Agora não tira os "seus" mesmo quando estão na m*rda.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...