Sandes. Publicado 12 Outubro 2022 O Ugarte também está na m*rda os ultimos jogos. Só é pena que um miudo que se tenha estreado aos 15 "porque merecia" agora tem estado a jogar muito mal na equipa B e não conte. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Outubro 2022 LOL La esta, a cenas que so acontecem ao sporting Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Outubro 2022 Este também está de cabeça perdida. Passou o jogo a meter nojo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Outubro 2022 Citação de jean-luc godard, há 15 minutos: Isso era uma boa lógica se fosse o Trincão ou o Ugarte ou qualquer outro expulso aos 20 minutos. Acontece. Agora o Esgaio não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira que custa vitórias ao Sporting. Chega a um ponto em que a culpa não é do jogador, que não sabe/não tem condições para fazer melhor, mas sim do treinador que o coloca nessa situação. Estamos de acordo que o Esgaio é bom para jogar no Carcavelos. Tendo Porro condicionado, não haveria muitas soluções melhores para este jogo, portanto é o que é. Agora, a culpa do Esgaio fazer estas coisas que nem na distrital se vêem, não é do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2022 Não percebi, levou 2 amarelos seguidos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Outubro 2022 Andei eu a cozinhar e a comer à pressa pra esta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Outubro 2022 Citação de xicantonio, Agora: Não percebi, levou 2 amarelos seguidos? sim Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Estamos de acordo que o Esgaio é bom para jogar no Carcavelos. Tendo Porro condicionado, não haveria muitas soluções melhores para este jogo, portanto é o que é. Agora, a culpa do Esgaio fazer estas coisas que nem na distrital se vêem, não é do Amorim. HAHAHAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Outubro 2022 Citação de xicantonio, Agora: Não percebi, levou 2 amarelos seguidos? Primeiro por falta e segundo por protestos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Outubro 2022 O Amorim não tem plano B. Mesmo na época que o Sporting foi campeão, já se via isso, muitos dos pontos conquistados com o Coates a ir para PL, ou eventualmente numa bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Outubro 2022 Na Europa, temos a compostura duma batata. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Zequinha, há 1 minuto: Na Europa, temos a compostura duma batata. Contra o Frankfurt e o Tottenham, e o inicio em Marselha tivemos bem. Desde o momento Adan que fomos por aí abaixo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Outubro 2022 Eu quero é tomates Amorim. Ações contra os responsáveis. Um que nunca mais vista a camisola e outro que pese a influência no ataque da equipa que vá para o banco uns jogos por cagar nos colegas e deixá-los em campo a sofrer ainda mais. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Outubro 2022 Ainda apostava que o Ugarte também ia de vela. Antes do segundo vermelho estava com uma agressividade excessiva 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Andei eu a cozinhar e a comer à pressa pra esta m*rda... E para sobremesa toma lá esta mousse de diarreia. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Spikey, há 6 minutos: Primeiro por falta e segundo por protestos Que protestos? Estou a ver isto na diagonal mas ele não apontou para o adversário e riu-se? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Outubro 2022 Há que dizer o Israel lá estabilizou e sacou agora uma boa defesa Citação de xicantonio, Agora: Que protestos? Estou a ver isto na diagonal mas ele não apontou para o adversário e riu-se? Acho que foi isso Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Estamos de acordo que o Esgaio é bom para jogar no Carcavelos. Tendo Porro condicionado, não haveria muitas soluções melhores para este jogo, portanto é o que é. Agora, a culpa do Esgaio fazer estas coisas que nem na distrital se vêem, não é do Amorim. Tinha o Esteves no inicio da época, tem uma equipa B, tem o Fatawu que ele tem adaptado por lá, qualquer coisa menos o Esgaio porque esse já se viu que não tem qualidade para jogar no Sporting. Citação de Jimpo, há 2 minutos: Eu quero é tomates Amorim. Ações contra os responsáveis. Um que nunca mais vista a camisola e outro que pese a influência no ataque da equipa que vá para o banco uns jogos por cagar nos colegas e deixá-los em campo a sofrer ainda mais. Imagina que era o Edwards a fazer uma coisa destas... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2022 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Que protestos? Estou a ver isto na diagonal mas ele não apontou para o adversário e riu-se? O problema é os jogadores acharem que nas competições da UEFA os árbitros são todos uns conas moles como em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Outubro 2022 Os jogadores do Sporting estão de cabeça perdida. Este Porro não demora muito a estar na rua Compartilhar este post Link para o post