kareca Publicado 18 Outubro 2022 Prefiro continuar a jogar com inteligencia como temos feito. Fartinho da conversa que falta raça e que têm de correr feito maluquinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Outubro 2022 Não espero um jogo fácil, mas espero uma vitória por parte do Porto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Sima01, Em 18/10/2022 at 13:15: Não tenho gostado dos jogos do Benfica este ano quando é necessário estas 2 vertentes. hã? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Outubro 2022 É para ganhar, manter a ideia de jogo e mostrar que somos melhores! Farto da atitude de encolhimento cada vez que há jogos grandes, o Roger nisso é impecável, até pode mexer as peças para dar mais consistência (Fred a jogar a interior) mas não abdica nunca da bola e de atacar. 0-2 com um bis do Rafa Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2022 @pedritsh Árbitro: João Pinheiro Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia 4.º árbitro: Rui Costa VAR: Tiago Martins AVAR: Luís Godinho 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Mica, há 45 minutos: @pedritsh Árbitro: João Pinheiro Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia 4.º árbitro: Rui Costa VAR: Tiago Martins AVAR: Luís Godinho Fico sempre com a sensação que são sempre os mesmos árbitros Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Outubro 2022 Resultado claramente de tripla, vencer, derrotá-los ou ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Outubro 2022 Citação de zeca galhão, há 5 horas: Resultado claramente de tripla, vencer, derrotá-los ou ganhar. avanças com três outcomes possíveis numa ida do Benfica ao Dragão e nenhum envolve comparações com sofrimentos caninos? Fico desiludido 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Outubro 2022 Citação de fns, Em 18/10/2022 at 12:12: 2-1 Fábio Cardoso, Rodrigo Conceição e Otamendi. Lei do Ex é f*da. O João Mário com 10 anos de idade no Porto pode entrar nestas contas? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Outubro 2022 Citação de ZeroZeroPeras, há 6 horas: Fico sempre com a sensação que são sempre os mesmos árbitros E são. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Mica, há 16 horas: @pedritsh Árbitro: João Pinheiro Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia 4.º árbitro: Rui Costa VAR: Tiago Martins AVAR: Luís Godinho Gosto muito do João Pinheiro. É o meu arbitro favorito, atualmente 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 9 horas: O João Mário com 10 anos de idade no Porto pode entrar nestas contas? Pode, vá. Tou simpático. Esqueci-me foi que o David Carmo e o Gonçalo Borges jogaram na formação do Benfica. Fica então 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 18 horas: hã? Quando precisamos mais de garra e luta do que qualidade, a equipa costuma vacilar sim. Ainda não perdemos mas não tenho gostado de ver. Contra equipas que correm mais e lutam mais, o Benfica tem sentido dificuldades. Curiosamente contra equipas que jogam de fato de gala, o Benfica tem se batido bem. O porto joga com fato de macaco e tem qualidade e era ai que queria chegar. Vamos ter que lutar e correr mais que o habitual. É só isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2022 Citação de fns, há 37 minutos: Pode, vá. Tou simpático. Esqueci-me foi que o David Carmo e o Gonçalo Borges jogaram na formação do Benfica. Fica então 4-2. O Gonçalo Borges teve no Benfica e não ficou? 😦 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 38 minutos: O Gonçalo Borges teve no Benfica e não ficou? 😦 O Diogo Costa teve no Benfica e não ficou. O Vitinha teve no Benfica e não ficou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 47 minutos: O Gonçalo Borges teve no Benfica e não ficou? 😦 Teve até aos 14 anos (é do ano do Gonçalo Ramos). Tenho a ideia mesmo que ele é lisboeta. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Outubro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 20 minutos: O Diogo Costa teve no Benfica e não ficou. O Vitinha teve no Benfica e não ficou. Não é comparável. O Gonçalo Borges jogou na formação do Benfica e ainda lá fez um ano de sub-15. Em Lisboa, na equipa do Benfica, mesmo. O Vitinha e o Diogo Costa jogaram numa escola que o Benfica tem na Póvoa do Lanhoso, no Minho. Nunca foram atletas, mesmo, do Sport Lisboa e Benfica. Para ser mais fácil de perceber é a mesma coisa que jogar no Porto ou jogar numa escola Dragon Force a 350kms de distancia. Editado 20 Outubro 2022 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2022 (editado) Citação de Sima01, há 1 hora: Quando precisamos mais de garra e luta do que qualidade, a equipa costuma vacilar sim. Ainda não perdemos mas não tenho gostado de ver. Contra equipas que correm mais e lutam mais, o Benfica tem sentido dificuldades. Curiosamente contra equipas que jogam de fato de gala, o Benfica tem se batido bem. O porto joga com fato de macaco e tem qualidade e era ai que queria chegar. Vamos ter que lutar e correr mais que o habitual. É só isso. Parece-me que queres usar a estratégia do Porto. Esquece lá isso. Quando imitas, na melhor das hipóteses só consegues ficar ao mesmo nível, e o mais comum é mesmo ficar um nível abaixo. O Benfica tem de ir por outra via e tem o treinador perfeito para isso. Editado 20 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2022 David Neres recuperado. O jogador que me mete mais medo do lado do Benfica por ser aquele que melhor consegue criar um lance de perigo "do nada". Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Activate, há 32 minutos: Nunca mais é dia. Verdade, aqueles clássicos intemporais 😘 1 Compartilhar este post Link para o post
FranciscoDavid Publicado 20 Outubro 2022 Tenho gostado da dinâmica que dá o Aursnes quando joga na linha. Uma opção viável e muito diferente do Neres. No entanto prefiro que o Neres jogue a titular, sendo que é um jogador que desequilibra muito e pode criar oportunidades do "nada" 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2022 Citação de HIM, há 6 minutos: Qual o ponto do tweet ? O que o que uma pessoa profundamente desequilibrada como é o caso do Catão diz interessa para a discussão do tópico? Compartilhar este post Link para o post