La Flame Publicado 21 Outubro 2022 Não acho que seja um escândalo, mas se o árbitro está a ter um critério tão apertado assim, poderia muito bem já ter dado o segundo amarelo ao alemão. Bom jogo do Galeno, Pepe e Otavio. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Outubro 2022 Não quero ser pessimista mas acho que foi a pior primeira parte do Benfica este ano. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Outubro 2022 Neres lá pra dentro por favor até pode estar a 50% Como é que o Rafa falha aquilo, quase que choro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ele não explode em velocidade mas o Taremi com bola controlada de frente para a área é lixado. Sim, certo, mas ainda estava muito longe. E só tinha uma linha de passse. Se nao estou em erro estavam dois do Porto contra 4 do Benfica. Não é um situação de desespero de 2 para 2 que tens de mandar o gajo ao chão, dê por onde der Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de La Flame, Agora: Não acho que seja um escândalo, mas se o árbitro está a ter um critério tão apertado assim, poderia muito bem já ter dado o segundo amarelo ao alemão. Bom jogo do Galeno, Pepe e Otavio. Que alemão? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Outubro 2022 Citação de La Flame, Agora: Não acho que seja um escândalo, mas se o árbitro está a ter um critério tão apertado assim, poderia muito bem já ter dado o segundo amarelo ao alemão. Bom jogo do Galeno, Pepe e Otavio. O xaimite fez alguma coisa para ser expulso? e o Draxler nem esta a jogar Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Outubro 2022 Se o neres entrar fica no bolso do zaidu Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de La Flame, Agora: Não acho que seja um escândalo, mas se o árbitro está a ter um critério tão apertado assim, poderia muito bem já ter dado o segundo amarelo ao alemão. Bom jogo do Galeno, Pepe e Otavio. A expulsão que existiu não foi por numero de faltas, foi pela agressividade delas. As faltas do bah nao sao para amarelo e no máximo, tem 1 pelo numero das mesmas. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 21 Outubro 2022 Clarividência e calma. Temos isto na mao. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Tino, Enzo, Bah, Arusurirhjh e JM com amarelos. Vai ser puxadinho na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Outubro 2022 Bah e Tino out já ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Tino, Enzo, Bah, Arusurirhjh e JM com amarelos. Vai ser puxadinho na 2ª parte. O Tino tem amarelo? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2022 Se queremos ganhar, precisamos de circular a bola e criar desequilíbrios que permitam aos laterais aproveitar as avenidas que existem nas costas dos laterais do Porto e para isso o Florentino não faz falta, pelo que o Aursnes pode ir para o seu lugar e o Neres para a ala direita, com o JM na esquerda. Não é preciso complicar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2022 A azia que é quando um árbitro ali vai e faz uma arbitragem isenta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Outubro 2022 Olha, jurava mesmo que o gajo era alemão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Tino tem amarelo? Não. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Samaris, Agora: A azia que é quando um árbitro ali vai e faz uma arbitragem isenta. Sim, uma azia do crl. Uma azia tão grande que vê lá tu que a malta veio toda dizer o quão justa foi a expulsão. Vocês e os vossos devaneios são qualquer coisa de especial. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Samaris, Agora: A azia que é quando um árbitro ali vai e faz uma arbitragem isenta. Não estão habituados. Mas acho que o pai tem uma fábrica de tabaco que vai fazer muito fumo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Sim, uma azia do crl. Uma azia tão grande que vê lá tu que a malta veio toda dizer o quão justa foi a expulsão. Vocês e os vossos devaneios são qualquer coisa de especial. Mas tu não estás a ver o jogo? Não vês os jogadores raivosos a pedir uma expulsão por qualquer coisa que um jogador do Benfica faça? Não ouviste os cânticos de gatuno no final da primeira parte? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Outubro 2022 O Sérgio que não pense em lançar o cepo do Bruno Costa. Tirava o Evanilson e metia o Verón. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de La Flame, há 6 minutos: Não acho que seja um escândalo, mas se o árbitro está a ter um critério tão apertado assim, poderia muito bem já ter dado o segundo amarelo ao alemão. Não acho mesmo que o critério esteja a ser assim tão apertado, convenhamos que a expulsão do Eustáquio é mais do que evidente. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 maltinha, melhor stream? Só cheguei agora a casa Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Outubro 2022 Que jogo de m*rda, isto não é nada. Zero apelativo ver isto. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Outubro 2022 É tirar os amarelados e ganhar o jogo mas tenho as minhas dúvidas. A jogar assim, o Porto vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2022 10x11 vai ser f*dido, mas demos uma ótima resposta até agora. O Eustaquio foi um burro do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post