Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Brugge 0-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 5 minutos:

Venho só mostrar o meu desagrado com a hora. Que m*rda, eu e muitos portistas ainda estão a trabalhar.

e pa semana igual, apesar de ser feriado

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já jogou 3 vezes nesse horário. Aguentem, não se podem queixar muito. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entraria assim: Diogo | Rodrigo | Fábio | Carmo | Wendell | Uribe | Otávio | Pepê | Galeno | Taremi | Evanilson

Compartilhar este post

Link para o post

11 oficial é o mesmo do último jogo.

Suplentes: C.Ramos , Marcano , Verón, Grujic, R.Conceição, Namaso, André Franco, Wendell, B.Costa, Toni , G.Borges , B.Folha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Diogo, Pepê, Fábio, Carmo, Zaidu, Uribe, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi, Evanilson. 

Oficial. Meh. 

Que ganhemos isto. 

Concordo com a titularidade do Eustáquio, entendo a titularidade do Galeno dada a exibição dele na sexta-feira, mas o Zaidu já custa mais a perceber. Não sei o que é que o Wendell precisa de fazer mais esta época.

Até numa lógica de rotação essa opção não faz sentido.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto o pepe a lateral 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de mania de recuar um dos nossos melhores jogadores. Juro que não consigo mesmo entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Concordo com a titularidade do Eustáquio, entendo a titularidade do Galeno dada a exibição dele na sexta-feira, mas o Zaidu já custa mais a perceber. Não sei o que é que o Wendell precisa de fazer mais esta época.

A minha reação é mais pelo Pepê jogar a lateral. O Zaidu no lugar do Wendell também concordo contigo mas já não me espanta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Detesto o pepe a lateral 

Same.

Citação de Mica, há 2 minutos:

Same.

Não gosto muito deste 11..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

A minha reação é mais pelo Pepê jogar a lateral. O Zaidu no lugar do Wendell também concordo contigo mas já não me espanta. 

Não é a minha opção favorita, mas entendo a lógica de dar a titularidade ao Galeno.

Contudo, se fosse eu a fazer o onze (está mais acima) era mesmo o Rodrigo Conceição a lateral direito. Não sendo um grande jogador, fez sempre os mínimos olímpicos na posição e liberta o Pepê para a posição onde brilha.

Compartilhar este post

Link para o post

O pepe é a seguir ao Taremi o nosso melhor dínamo ofensivo, não consigo entender isto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Não é a minha opção favorita, mas entendo a lógica de dar a titularidade ao Galeno.

Contudo, se fosse eu a fazer o onze (está mais acima) era mesmo o Rodrigo Conceição a lateral direito. Não sendo um grande jogador, fez sempre os mínimos olímpicos na posição e liberta o Pepê para a posição onde brilha.

É só colocar o Otávio onde jogou vs Benfica após a expusão do Eustaquio, e podes jogar com Galeno e Pepê nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, para mim, que o Carmo só vai começar a render quando tirar aquele bigode ridículo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Tenho, para mim, que o Carmo só vai começar a render quando tirar aquele bigode ridículo.

Aconteceu ao Fábio Cardoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um falhanço pqp... estamos a falhar muito, esta-se mesmo a ver, que eles vão uma vez e vão marcar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...