Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

gSz6XcD.png

DSUGSDFHGUAOIRTYERTHGUISERHTOUTYRUTURITYSVR 😂 CHUUUUUPEM! 😂

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

gSz6XcD.png

Bem sacado, carrega 😁 Qual a tua skin migo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

gSz6XcD.png

Que jogaço!! Vais limpar a LC!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Que jogaço!! Vais limpar a LC!

Agora vou ter o Liverpool 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Agora vou ter o Liverpool 😂

Ah ok, entao RIP! 😂

Aqui conseguimos ficar em 7º!!

ZXWVuKI.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Ah ok, entao RIP! 😂

Aqui conseguimos ficar em 7º!!

ZXWVuKI.png

Vou é deixar para amanhã que hoje foi demasiada emoção 😂

Muito bom, amigo! Quem defrontaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Vou é deixar para amanhã que hoje foi demasiada emoção 😂

Muito bom, amigo! Quem defrontaste?

iiqVpJ8.png

O jogo com PSG foi o mais injusto, mas quem tem o Mbappe...

8MXYdRb.png

Contra o PSV, foi a loucura

Czi8Bi4.png

Compartilhar este post

Link para o post

iiqVpJ8.png

O jogo com PSG foi o mais injusto, mas quem tem o Mbappe...

8MXYdRb.png

Contra o PSV, foi a loucura

Czi8Bi4.png

Ai é só um jogo contra cada um nos novos? Nice.

Pa, tendo em conta que levaste com Atletico, Real e PSG até te saíste muito bem.

Estou com inveja do teu Vitor Roque 😂 Qmd que o gajo também tivesse começado assim aqui. Emprestei-o em Janeiro para o Alavés e até se está a dar bem. Vou emprestá-lo outra vez na próxima época para uma 1ª liga, se não vender ninguém. É que vem o Lucca e o Roony e também quero o Endrick 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Ai é só um jogo contra cada um nos novos? Nice.

Pa, tendo em conta que levaste com Atletico, Real e PSG até te saíste muito bem.

Estou com inveja do teu Vitor Roque 😂 Qmd que o gajo também tivesse começado assim aqui. Emprestei-o em Janeiro para o Alavés e até se está a dar bem. Vou emprestá-lo outra vez na próxima época para uma 1ª liga, se não vender ninguém. É que vem o Lucca e o Roony e também quero o Endrick 😂

O Roony nao quis ver pra mim, e foi pro Chelsea do Guardiola, boi! O Lucca continua bicho? Nunca pensei nele por acaso

O Vitor Roque podia tar bem melhor, mas teve muitas lesoes, principalmente quando eu ainda estava no Santos, foram logo 6 meses. Mas agora tem sido titular e tem estado muito bem.

PalrEqf.png

QTVYZiO.png

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

O Roony nao quis ver pra mim, e foi pro Chelsea do Guardiola, boi! O Lucca continua bicho? Nunca pensei nele por acaso

O Vitor Roque podia tar bem melhor, mas teve muitas lesoes, principalmente quando eu ainda estava no Santos, foram logo 6 meses. Mas agora tem sido titular e tem estado muito bem.

PalrEqf.png

QTVYZiO.png

hahaha 😂

O Endrick é que ainda não quer vir, mas todos os meses vou lá ver se há mudanças 😂

Eu amanhã ponho SS do Lucca mas parece-me um bocadinho pior do que o ano passado, mas pode ser por estar a ser treinado pela AI. Acho que vem por 2M e tal.

O Roony vem pela clausula mas também se estava a fazer de esquisito 😂 não queria vir, depois quando quis queria ser titular regular mas convenci-o a ser jogador de grupo 😎 mas tbh devo ficar sem o TT e sem o Rodrigo. O TT já deve ir perto dos 50 G/A, double digits nos dois e o Chelsea já anda ao cheiro do Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

hahaha 😂

O Endrick é que ainda não quer vir, mas todos os meses vou lá ver se há mudanças 😂

Eu amanhã ponho SS do Lucca mas parece-me um bocadinho pior do que o ano passado, mas pode ser por estar a ser treinado pela AI. Acho que vem por 2M e tal.

O Roony vem pela clausula mas também se estava a fazer de esquisito 😂 não queria vir, depois quando quis queria ser titular regular mas convenci-o a ser jogador de grupo 😎 mas tbh devo ficar sem o TT e sem o Rodrigo. O TT já deve ir perto dos 50 G/A, double digits nos dois e o Chelsea já anda ao cheiro do Rodrigo.

O Endrick acabei de renovar com ele finalmente. Teve 2 ano amuado. Ainda o mandei emprestado meio ano pro Gremio e na epoca seguinte pros LA Galaxy. Vamos la ver o que vai render, se bem que com o Toney nao é facil 😅

O Roony é bicharoco, mas o TT e o Rodrigo tão demais aí

Compartilhar este post

Link para o post

O Endrick acabei de renovar com ele finalmente. Teve 2 ano amuado. Ainda o mandei emprestado meio ano pro Gremio e na epoca seguinte pros LA Galaxy. Vamos la ver o que vai render, se bem que com o Toney nao é facil 😅

O Roony é bicharoco, mas o TT e o Rodrigo tão demais aí

Que tal se deu nos empréstimos?

Pá, ter renovado com o TT para que ele não assinasse com o Estugarda foi a melhor decisão que tomei. Que jogadorzão fdx. Os mentais e os físicos são brutais.

E o Fatawu também joga para crl. Eu amanhã meto SS da malta toda. Incluindo do Fofana do Molde, que é outro maquinão 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

Pá, ter renovado com o TT para que ele não assinasse com o Estugarda foi a melhor decisão que tomei. Que jogadorzão fdx. Os mentais e os físicos são brutais.

E o Fatawu também joga para crl. Eu amanhã meto SS da malta toda. Incluindo do Fofana do Molde, que é outro maquinão 😂

Depois mete SS também das tuas transferências da primeira e segunda época sff. Acabei ontem a primeira época (no Sporting e neste FM) e estou um bocado às aranhas 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Depois mete SS também das tuas transferências da primeira e segunda época sff. Acabei ontem a primeira época (no Sporting e neste FM) e estou um bocado às aranhas 😁

Sure, amigo.

d9Kv5wi.png

zCamsdm.png

@Vision

vNBzwDz.png

JNVyecp.pngDDAZW8G.png

e a época ainda não acabou 😂

y6K6yG6.png

btw, com este também vêm mais estes 3 para a próxima época

vnQaAXs.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Sure, amigo.

d9Kv5wi.png

zCamsdm.png

@Vision

vNBzwDz.png

JNVyecp.pngDDAZW8G.png

y6K6yG6.png

vnQaAXs.png

Que máquinas. Esse Fofana também foi recomendado pelo meu olheiro, muito interessante. O TT e Fatawu estão grandes bichos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

vnQaAXs.png

Tenho o Bellingham jr emprestado no meu Valadares, na segunda liga, e não está propriamente a brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 31 minutos:

Que máquinas. Esse Fofana também foi recomendado pelo meu olheiro, muito interessante. O TT e Fatawu estão grandes bichos. 

é muito bom. compra!

Citação de Tio Hans, há 28 minutos:

Tenho o Bellingham jr emprestado no meu Valadares, na segunda liga, e não está propriamente a brilhar.

Como não vem para a A, não estou muito preocupado 😅 vai rodar um pouco para ver no que dá, se não der em nada também não se perde nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Sure, amigo.

d9Kv5wi.png

zCamsdm.png

@Vision

vNBzwDz.png

JNVyecp.pngDDAZW8G.png

y6K6yG6.png

vnQaAXs.png

Que bichos dass. Esse Enzo é que me parece um bocadinho cepo 😂

Lucca 😍

Citação de Longineu, há 18 horas:

O Fofana tem atributos de treta como finalização e compostura, mas marca de crl.

O Endrick no Gremio em 32 jogos fez 11 golos, no LA Galaxy, nao fez um jogo oficial, so 4 amigaveis, e 4 golos. Teve la pouco tempo afinal, resgatei-o ao fim de 1/2 meses 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Que bichos dass. Esse Enzo é que me parece um bocadinho cepo 😂

Lucca 😍

O Fofana tem atributos de treta como finalização e compostura, mas marca de crl.

O Endrick no Gremio em 32 jogos fez 11 golos, no LA Galaxy, nao fez um jogo oficial, so 4 amigaveis, e 4 golos. Teve la pouco tempo afinal, resgatei-o ao fim de 1/2 meses 😂

Para a posição dele no plantel até que é bom. Joga com os dois pés e pode fazer as 3 posições da defesa, portanto dá-me muito jeito.

Ya, o Fofana foi uma bela surpresa 😂 estou a adorar jogar com ele.

Cu7U8Ec.png

goodbye sweet prince. 90M 😥

47 jogos, 36 golos e 21 assistências. 😍

O Newcastle veio me buscar o Inácio por 45M e vendi o Marsà por 25 e o Mantl por 23. Além daqueles 4 que meti aí atrás, só fui buscar o Hincapié por 18M. Também tentei o Pavlovic do Salzburgo e o Nehuen mas este ultimo escolheu o Arsenal e o sérvio o United 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma descrição disponível.

Em primeiro isolado na segunda liga e só lidero em cartões amarelos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 horas:

fu20gAE.png

hahaha wtfffff

podes-me mostrar a táctica sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 58 minutos:

podes-me mostrar a táctica sff?

Essa não é a minha principal. Só a usei 2x ainda.

Mas tão aí as 2:

6IAdHHC.png

eiRiCYZ.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho tido tempo nenhum para jogar.. nem sei onde começar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...