Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

n deixa de ser engraçado ver a malta a mandar letra e em 12h afinal os atrasados foram outros 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lahoz perdeu completamente o jogo, ontem devia ter mandado uns dois de cada equipa para o balneário mais cedo. Não o fez e resultou num autêntico free pass para toda a gente fazer o que lhe apetecesse visto que quem tinha amarelo não iria para a rua.

Tambem diga-se que a FIFA parece dizer aos árbitros nos últimos anos para serem mais permissivos nestas fases a eliminar pelo espetáculo depois da famosa Batalha de Nuremberga de 2006, uma arbitragem que até foi criticada pelo Blatter logo no dia seguinte à partida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 27 minutos:

n deixa de ser engraçado ver a malta a mandar letra e em 12h afinal os atrasados foram outros 

Isto

As declarações do Messi e Martinez sobre o árbitro

Deixa-me completamente incrédulo, os argentinos é que são as vítimas e foram provocados o jogo todo 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

talk the talk walk the walk

uns podem mandar bocas e os outros não lul

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo festeja com provocação a Simeone após golo contra Atlético : “mas que rei papai cris 🤩😭

Messi festeja com provocação a Van Gaal após golo contra Países Baixos: “nunca me enganou este falso humilde 🤬🤬

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem é que provocou quem e estou muito seguro de que os argentinos não só não são santos como até gostam destes ambientes.

Mas, ou eles planearam todos a narrativa de antemão, ou o facto de todos apontarem baterias ao Weghorst é capaz de indicar quem é que demonstrou mesmo vontade de participar no circo. Até o Aguero andou pegado com ele, já no túnel.

Neste tipo de confusões, a culpa está sempre de ambos os lados. São precisos dois para dançar o tango.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 10 minutos:

Ronaldo festeja com provocação a Simeone após golo contra Atlético : “mas que rei papai cris 🤩😭

Messi festeja com provocação a Van Gaal após golo contra Países Baixos: “nunca me enganou este falso humilde 🤬🤬

É preciso ter lata para se tentar branquear as atitudes do Messi ontem. 😂 Ah, quem diz do Messi, diz de todos os outros que fizeram as figurinhas que fizeram, incluindo Dumfries da vida.

Não custa nada admitir que teve mal, não quer dizer que deixe de ser o jogador que é.

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.jpg?brand=JN&type=generate&guid=43

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou parvo como o Paredes escapa ao vermelho. São dois amarelos, um pela falta e outro pela bolada propositada com jogo parado contra o banco. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 horas:

Que equipa de nojentinhos, arruaceiros como o Uruguai e um árbitro que os protege e dá lhes liberdade total...

Safa-se pelo Messi e Enzo

Corrigir o que disse ontem...que vergonha de equipa, que a Croácia os eliminem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 4 horas:

Tirando o 7-1, sim.

O time de 2022 é muito bom, diferentemente das últimas 3 Copas. Perder para a Croácia foi um balde de água fria, principalmente porque a derrota foi obra do próprio treinador.

Não me animava com uma seleção brasileira desde 2006 (obrigado Dunga por ter feito eu perder parte do amor que eu tinha pela seleção). Foi nossa melhor oportunidade em 16 anos: Equipe boa, chaveamento favorável...

Pessoalmente, já tive a oportunidade de celebrar uma Copa do Mundo e foi a melhor experiência da minha infância. Isso ameniza um pouco mais uma eliminação. Pena é que existem pessoas que hoje tem seus 20 anos e nunca tiveram a oportunidade de ver o Brasil campeão do mundo. Para essa gente, essa derrota deve ter sido muito mais traumática.

Sobre a discussão que eu li umas páginas atrás sobre o novo técnico: Não existe nenhum treinador brasileiro que possa fazer melhor do que o Tite, o que diz muito sobre a qualidade dos nossos treinadores. Sou a favor de um estrangeiro. A CBF tem muito dinheiro e o Brasil tem prestígio para seduzir algum grande treinador europeu. Dito isso, é provável que apareçam com um Flop Diniz ou Renight Gaúcho da vida. Vale lembrar que depois do país todo pedir uma renovação na seleção depois do 7-1, a CBF apareceu com o Dunga... Não dá pra esperar muita coisa desse bando de idosos.

tinham tudo para, pelo menos, chegar à final

e, com sorte, se a frança não fosse à final, com boas possibilidades de vencê-las. de todas as eliminações, à exceção do 7-1. esta é capaz de ser a mais difícil de "engolir"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

Espero que a regra dos amarelos acabe por desaparecer neste tipo de torneios, com tão poucos jogos. Não faz sentido que num Mundial, onde todos querem ver os melhores jogar, uns fiquem de lado ou condicionados, por acumulações de faltas não merecedoras de cartão vermelho.

O problema agora é que nem as de segundo amarelo ou vermelho são dadas. 

Mas concordo com os amarelos não acumularem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 25 minutos:

É preciso ter lata para se tentar branquear as atitudes do Messi ontem. 😂 Ah, quem diz do Messi, diz de todos os outros que fizeram as figurinhas que fizeram, incluindo Dumfries da vida.

Não custa nada admitir que teve mal, não quer dizer que deixe de ser o jogador que é.

Amigo, eu estou me a cagar para quem esteve mal ou bem, nao é a minha seleção que está jogar, por isso custa me a entender a azia que circula por aqui. Até as críticas à arbitragem me parecem desproporcionais, parece que vimos o escândalo da década.

O jogo jogado foi fraquinho, mas só uma equipa mereceu ganhar e deu para ver no prolongamento qual fez mais por isso. É surreal assistir a mais um jogo do Messi onde banaliza lances geniais e no entanto só se fala do Lahoz, da conduta do Messi e dos argentinos, do Dumfries, etc. 

E gente que eu tenho em muito boa conta mas que quando se fala do Messi ou da Argentina perde completamente a noção lol

Editado por Solero
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 22 minutos:

b6df3b78-046e-48b8-9f44-a369cc337533.thumb.jpeg.00d4cf2f019864686be0af1bca88ac32.jpeg

Obrigado e bom dia ❤️ 

Acho que o Davids não o conseguia ver...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Neuer não joga mais esta época. 

Sorte para o Bayern que foi antes de janeiro e assim pode contratar um substituto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Argentina fosse uma equipa de categoria, em vez de um grupo de arruaceiros, teria evitado o prolongamento, pelo menos daquela forma, que mais parecia auto-sabotagem. Até jogadores virtuosos, como o Paredes, deixaram o cérebro no balneário e começaram a bater em tudo o que mexia, sem se preocupar com a zona do campo onde estavam. Se não fosse pelo Messi e pelo facto dos Países Baixos ainda jogarem menos à bola, bem que podiam ir recambiados para casa. Não se perdia muito.

Ainda sobre o outro jogo, não valeu de nada, mas o golo do Brasil é dos melhores da competição. Já vi muito futebol na vida, mas fico sempre maravilhado com o potencial destrutivo da tabela - bastaram três jogadores brasileiros e uns quatro toques na bola para ultrapassar mais de meia equipa da Croácia e criar um 1x1 com o guarda-redes. A tentação de ir buscar o aríete (cruzamentos, chuveirinho, remates de longe, etc) para mandar o muro abaixo é enorme, mas, muitas vezes, havendo imaginação para tal, duas ou três pancadas no sítio certo são suficientes para o muro dar de si.

Devíamos tirar notas. Mais logo, vamos precisar muito desta capacidade associativa dos nossos craques.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 10 minutos:

Devíamos tirar notas. Mais logo, vamos precisar muito desta capacidade associativa dos nossos craques.

Muito importante, isto. Temos de ser criativos lá na frente, só com chuveirinho vai ser muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

há pouco escrevi que achava que a inglaterra ia à final, mas, sinceramente, começo a acreditar que isto vai ser um argentina x portugal na final e ganham eles

era coisa para desligar.me do futebol durante nao sei quanto tempo

Portugal não passa nem França nem Inglaterra muito sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Isto tem potencial para ser uma notícia explosiva, tudo bem que ainda não se conhece bem os factos e pode ser apenas uma infeliz coincidência, mas uma pessoa na casa dos seus 40 anos de repente falecer de bronquite (??) do nada é super estranho. De todas as pessoas estrangeiras no Qatar, acontece logo ao Grant, uma das maiores vozes jornalísticas internacionais que têm sido críticas daquele regime?

Se não me engano este Grant Wahl é o que se candidatou a presidente da FIFA há uns anos atrás, obviamente não foi a lado nenhum com essa candidatura

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jornalista da t-shirt gay pode ter sido arrebatado pelo alá, não vamos pular para conclusões precipitadas. O timmming é que pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...