Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 18 minutos:

Aquele Ounahi vai sair do Angers com uma pinta do crl

Já anda o Barcelona atrás dele, aparentemente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Maratonista aquele Ounahi, juntando a isso tem uns pés muito interessantes. 

O Bouffal tá a procura do vermelho, é pena. 

Mau jogo do Amrabat hoje tendo em conta o que já fez neste mundial. 

O Ziyech parece um pouco limitado fisicamente. 

Nem se viu o En-Nesyri

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Expliquem-me como é que isto deu amarelo para o Boufal em vez de penalty, pf: https://streamable.com/uv1zro

Achei o mesmo. E no canto o que foi agarrado, é mil vezes mais penalty do que aquele da Argentina no primeiro jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Nem penalty nem amarelo, na minha opinião. 

É certo que o Theo chega antes, mas depois atropela autenticamente o Boufal. Quando muito, teria de ir ao VAR, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

É certo que o Theo chega antes, mas depois atropela autenticamente o Boufal. Quando muito, teria de ir ao VAR, digo eu.

Analisado pelo VAR é sempre, o árbitro só é chamado à atenção se o VAR achar que a decisão inicial foi errada. Se o VAR não achou que fosse lance claro de penalty, agiu bem. Há VAR há uma série de anos e ainda há estas ideias erradas todas acerca de como ele funciona, caramba. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Analisado pelo VAR é sempre, o árbitro só é chamado à atenção se o VAR achar que a decisão inicial foi errada. Se o VAR não achou que fosse lance claro de penalty, agiu bem. Há VAR há uma série de anos e ainda há estas ideias erradas todas acerca de como ele funciona, caramba. 

Sim, expressei-me mal. Queria dizer que, quando muito, teria de ser chamado a ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto provavelmente são os ares do Qatar que lhe dão super poderes mas, se não forem, é incrível que ninguém tenha olhado antes para este Ounahi. Está em todo o lado, tem pilhas infinitas, ganha a maioria dos duelos, faz praticamente tudo bem com a bola nos pés, tem recursos técnicos para dar e vender, objectivo...

Se fosse sempre assim, quem valia uma centena de milhões era ele. Melhor médio do Mundial.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Sim, expressei-me mal. Queria dizer que, quando muito, teria de ser chamado a ir ver.

Lá está, teria de ser chamado a ir ver se para o VAR fosse um penalty evidente. Como me custa bastante a crer que um árbitro ou qualquer outra pessoa olhe para aquele lance e veja um penalty evidente, não vejo porque teria de ir ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 32 minutos:

Marrocos sao.uma cambada de caceteiros... com o golo madrugador as fragilidsdes ofensivas de marrocos sao obvias, nao passam de um autocarro a frente da baliza.

A assumir o jogo como estão, não passam de um autocarro ?

Ainda não vi calcetadas em lado nenhum, o maximo ha de ter sido aquele lance seguido em que ha falta sobre o tchouameni e o griezman. De resto, Marrocos está bem com bola, a circular, a chegar a área e a criar oportunidades. Embora menos escandalosas que a da França ( as duas do Giroud ), se não tiverem mais, duvido que também tenham menos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...