Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Só ?

Depende do resultado de hoje, mas se não estou enganado, sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Eu não estou a dizer que os alemães são cepos lol. É a ginga, a criatividade, a bola colada ao pé com que o Musiala joga. Não é muito habitual ver no jogador alemão que habitualmente baseia-se muito na superlativa capacidade física que apresenta e na eficácia a colocar a bola onde quer. Daí não considerar gajos como Ozil, Reus, Kroos ou o Ballack que eram excelentes a nível técnico.

Mas desculpem se estou a dizer algum disparate.

Percebo o que queres dizer, falas do "ir para cima", "forçar o 1vs1".

Tens varios jogadores assim na história da Alemanha mas sim, essa não é a filosofia de jogo alemã. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o avanço da Alemanha caí e fica no chão, não sei se não era pênalti 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

O Musiala é incrivel

No tiro ao meco é do melhor 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Para mim neste momento dizia que os alemães são a quarta melhor selecção.. A seguir ao top 3 de favoritos Espanha Brasil e França 

A questão é se conseguem escapar deste grupo

Parece-me um bocado incongruente achar que são a 4a melhor seleção quando estão próximos da eliminação num grupo com Japão e Costa Rica 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Percebo o que queres dizer, falas do "ir para cima", "forçar o 1vs1".

Tens varios jogadores assim na história da Alemanha mas sim, essa não é a filosofia de jogo alemã. 

Sim, o tipo de jogador que o @Fajo adora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo e tal, mas esta amostra da Alemanha não é grande coisa.

Não fosse a irreverência do Musiala e nem saiam do meio campo. Muito fraquinhos ofensivamente, acho que ganhavam muito com o Havertz, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

No tiro ao meco é do melhor 😅

Foi um mau timming 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Parece-me um bocado incongruente achar que são a 4a melhor seleção quando estão próximos da eliminação num grupo com Japão e Costa Rica 

Porque não marcaram o segundo golo contra o Japão quando estavam a dominar e depois tiveram 20 minutos maus 

O futebol é assim, nem sempre os "melhores" passam, basta deitarem tudo a perder num instante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 10 minutos:

Eu não estou a dizer que os alemães são cepos lol. É a ginga, a criatividade, a bola colada ao pé com que o Musiala joga. Não é muito habitual ver no jogador alemão que habitualmente baseia-se muito na superlativa capacidade física que apresenta e na eficácia a colocar a bola onde quer. Daí não considerar gajos como Ozil, Reus, Kroos ou o Ballack que eram excelentes a nível técnico.

Mas desculpem se estou a dizer algum disparate.

Com estilos e posições diferentes mas é como o Littbarski (não é do teu tempo). Era um jogador que parecia uma carta fora do baralho. Mais parecido a um extremo clássico brasileiro. O Musiala também dá essa sensação. Um corpo estranho que, no entanto, encaixa como uma luva (tal como acontecia com o Littbarski, aliás...)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Porque não marcaram o segundo golo contra o Japão quando estavam a dominar e depois tiveram 20 minutos maus 

O futebol é assim, nem sempre os "melhores" passam, basta deitarem tudo a perder num instante

Não vi o jogo com o Japão mas hoje a Alemanha tem feito uma exibição muito fraquinha, pouco perigo criaram para além do golo agora e o do Rudiger.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que meter o melhor extremo em campo ia funcionar 😮

Mas o Hansi e o Sané já é sabido

Editado por El Colosso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

O Sule é mau que dói. Todo o mérito para o Morata no golo no entanto 

Se há jogador de campo neste mundial que eu tenho a certeza que ganhava numa corrida era ele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...