Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Esta arábia saudita tem aqui dedo de JJ, Rui Vitória e Leonardo Jardim 😂

Os profissionais da TVI vão tentar arranjar uma pergunta que junte essa gente toda

Compartilhar este post

Link para o post

Fds os microfones estão a apanhar uma árabe a ser decapitada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, Agora:

Fds os microfones estão a apanhar uma árabe a ser decapitada

Índios 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já há desculpa para um eventual desaire de Portugal. Ah e tal, mas até a Argentina, que é uma super-potêncial mundial, foi derrotada pela Arábia Saudita. Já estou mesmo a ouvir este discurso a ser usado no Futebol Total. E até mesmo pelo Engenheiro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

na transmissão da sporttv só se ouvia uma gaja qualquer a gemer a cada bola dividida

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 2a parte mas é incrível como os sauditas mantiveram a equipa subida durante quase o jogo todo e a Argentina tendo o Messi - que é provavelmente o melhor jogador de sempre a quebrar linhas e a jogar entre elas - não os conseguiu desmontar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ganhou a melhor equipa, a argentina parecia o sporting a atacar

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, este árbitro não pode apitar mais. O GR quase matava o colega e ele à espera que o jogador da Argentina marcasse 

Compartilhar este post

Link para o post

A Argentina não perdia há 36 jogos oficiais, a Arábia Saudita nunca tinha vencido a Argentina.

Isto é, para mim, a maior surpresa do Mundial nos últimos largos anos. E o resultado é totalmente justo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

na transmissão da sporttv só se ouvia uma gaja qualquer a gemer a cada bola dividida

O feed é igual para todos, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 2 minutos:

Pronto, já há desculpa para um eventual desaire de Portugal. Ah e tal, mas até a Argentina, que é uma super-potêncial mundial, foi derrotada pela Arábia Saudita. Já estou mesmo a ouvir este discurso a ser usado no Futebol Total. E até mesmo pelo Engenheiro.

Mas o Gana tem excelente seleção. Qual era a equipa que rejeitava um jogador do Gana?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não teve 5 minutos no chão, penso eu. Mas posso estar enganado. Além dos 8 minutos iniciais serem um exagero. Era até a Argentina marcar, mas o árbitro viu que estava impossível e lá decidiu acabar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...