Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

A Argentina não sei se ganha alguma coisa mas vai bater o recorde de foras de jogo de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a torcer mais pela Argentina do que por Portugal, gosto das hipóteses e do que vejo em campo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

Estou a torcer mais pela Argentina do que por Portugal, gosto das hipóteses e do que vejo em campo

avassalador 1-0 com penalti forçado contra a KSA.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor equipa asiatica até ao momento, aquela linha defensiva alta está muito bem montada

Editado por kareca
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é bem melhor que o De Paul fdx. Mas que continue no banco que o homem precisa de descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver os árbitros a dar boas compensações, e também a compensar as compensações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

É bom ver os árbitros a dar boas compensações, e também a compensar as compensações.

Concordo.

Prefiro isso ao sistema de 60min cronometrados 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que estes penaltis sejam assinalados pelo VAR. Não é por acontecerem em todos os jogos que deixam de ser falta e de prejudicar a equipa que está a atacar, até porque muitas vezes, em agarrões ou empurrões do atacante ao defesa é logo assinalada falta. 

Ao serem assinalados pelo VAR os jogadores deixam de abraçar e puxar as camisolas, que é ação faltosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Acho muito bem que estes penaltis sejam assinalados pelo VAR. Não é por acontecerem em todos os jogos que deixam de ser falta e de prejudicar a equipa que está a atacar, até porque muitas vezes, em agarrões ou empurrões do atacante ao defesa é logo assinalada falta. 

Ao serem assinalados pelo VAR os jogadores deixam de abraçar e puxar as camisolas, que é ação faltosa.

Falta é consistencia, ontem o do Maguire é bem mais escandaloso que este.

Agora imagina que em vez do Paredes a atirar-se para o chão era o Taremi, o que dizias? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 17 horas:

Duas opiniões eventualmente polémicas, embora verdadeiras:

- O Frenkie não é melhor que o Meite.

Estou a tentar imaginar um contexto onde esta frase faça sentido, mas não estou a chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Falta é consistencia, ontem o do Maguire é bem mais escandaloso que este.

Agora imagina que em vez do Paredes a atirar-se para o chão era o Taremi, o que dizias? 😄 

Aconteceu ontem e foi penalti (racism much, não me lembro se foi com o Taremi)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 17 horas:

Duas opiniões eventualmente polémicas, embora verdadeiras:

- O Frenkie não é melhor que o Meite.

Eventualmente polémicas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...