Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Que maravilha, hoje ganhou a Arábia Saudita e o futebol. ❤️

lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

O feed é igual para todos, não?

há canais que gerem o som ambiente para a sua transmissão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Só vi a 2a parte mas é incrível como os sauditas mantiveram a equipa subida durante quase o jogo todo

img_476x268$2022_11_17_20_39_42_2063359.

Compartilhar este post

Link para o post

A Árabia surpreendeu sobretudo pela entrega e capacidade fisica, aguentou os 90 minutos mais prolongamento...era até a Argentina ganhar, mas lá avisaram o árbitro que daqui a nada as emissões tinham de passar para o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

O feed é igual para todos, não?

Estava a ouvir na radio mundial da antena 1 e tb ouvia isso de fundo, por isso assumo que sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

há canais que gerem o som ambiente para a sua transmissão

A própria Eleven faz isso na Champions. Lembro-me disso quando jogou o Sporting no 'Mundo sabe que' por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

que escândalo, fds 

qual o registo da arábia saudita em mundiais? quantas vitórias?

Eles em 94 chegaram aos oitavos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Se fosse nos, era tudo a cair no Ronaldo, e que ta acabado, e que nao fez nada, e que so marca de penalti 

LUL

isso é de quem não viu o jogo. Só vi a segunda parte mas o Messi faz dois passes para golo e teve claramente que descer bastante para vir buscar jogo porque o meio campo da Argentina é incapaz. O meio campo e os laterais, parecem que estão presos de movimentos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 6 minutos:

O gajo não teve 5 minutos no chão, penso eu. Mas posso estar enganado. Além dos 8 minutos iniciais serem um exagero. Era até a Argentina marcar, mas o árbitro viu que estava impossível e lá decidiu acabar

Mas este é o primeiro jogo deste Mundial que estás a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Mas o Gana tem excelente seleção. Qual era a equipa que rejeitava um jogador do Gana?

Têm jogadores a brilhar nas melhores ligas do mundo, em Inglaterra, em França... E têm aquele que joga no Atlético de Bilbau, acho que é William ou Williams, qualquer coisa do género, que é muito bom jogador e que já tinha até jogado na seleção espanhola! Não estamos a falar de uma seleção qualquer. As pessoas pensam que o Gana é isto e aquilo, mas não. Não há seleções fáceis a este nível. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 48 minutos:

Quem me dera estar a ver isto. 😔

Acordei eram 9 e pouco com ideias de ver o jogo mas o sono estava tão bom que fiquei a dormir porque assumi que a Argentina ia ganhar fácil. Agora estou arrependido 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 38 minutos:

A Argentina não perdia há 36 jogos oficiais, a Arábia Saudita nunca tinha vencido a Argentina.

Isto é, para mim, a maior surpresa do Mundial nos últimos largos anos. E o resultado é totalmente justo.

Ehh pah... Em 2002 a França campeão em título fez 1 ponto e zero golos com Dinamarca, Uruguai e Senegal...e desde então toda a seleção europeia a defender o título mundial caíu sempre na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

A pressão é tanta pra dar o Mundial ao Messi que alguns ali nem conseguem jogar de tão amarrados que estão. 

Só espero que os outros na 5a não façam igual 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...