Bettencourt Publicado 17 Novembro 2022 Eu não desgosto assim tanto do 11. Vão jogar todos e vão. Ele já deve ter o 11 na cabecinha dele, agora é jogar bem marcar uns golos. Por o povo a bater palmas ao Tó e siga para o Qatar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Bettencourt, há 3 minutos: Eu não desgosto assim tanto do 11. Vão jogar todos e vão. Ele já deve ter o 11 na cabecinha dele, agora é jogar bem marcar uns golos. Por o povo a bater palmas ao Tó e siga para o Qatar. Li isto e automaticamente imaginei um meme do Insónias. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2022 Tó "lesiona-se" e o Inácio é chamado no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Novembro 2022 gostava de ver o vitinha titular mas isso deve ser impossível com o engenheiro Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Novembro 2022 Era o Pepe no lugar do Antonio Silva, o Vitinha no lugar do Bernardo Silva, Danilo no lugar do Ruben e Galeno no lugar do Félix. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Ruas, há 15 minutos: Tó "lesiona-se" e o Inácio é chamado no lugar dele. Tó lesiona-se e o Nando não convoca ninguém porque não é necessário na sua opinião Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Novembro 2022 Citação de scallywag, há 2 minutos: Tó lesiona-se e o Nando não convoca ninguém porque não é necessário na sua opinião Convoca o Gonçalo Guedes 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 31 minutos: Testar jogadores no último 11 antes da maior prova de selecções? Ok. O que é estúpido é o mundial começar para nós na próxima quinta com pouco mais de uma semana de estágio... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Novembro 2022 A Nigéria até que nem tem má equipa, sobretudo do meio-campo para a frente. Há seleções bem piores no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Novembro 2022 Brunão a marcar em Alvalade é sempre bonito de se ver. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Novembro 2022 Quando vi este equipamento na net odiei mas sendo sincero, em campo acho-o bonito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Novembro 2022 não me chocará se o dalot for titular Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Novembro 2022 Félix. 😍 Espero que tenha bastantes minutos no Mundial. Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: não me chocará se o dalot for titular Está em boa forma mas o Cancelo é o melhor lateral do mundo, não há hipótese. Se no lado esquerdo não houvesse Nuno Mendes até podia passar-se para lá o Cancelo, assim não me parece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Novembro 2022 Otávio é incrível. Não sabe jogar mal Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Novembro 2022 Leão ali no lugar do André era ainda melhor. O Félix 🥰 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Novembro 2022 Está receção do Félix é qualquer coisa. Este miúdo é um predestinado, este podia ser o Mundial dele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Novembro 2022 (editado) Os gajos também não estão numa de se esforçar muito. Já paravam de falar sempre no tó silva, Editado 17 Novembro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 30 minutos: A Nigéria até que nem tem má equipa, sobretudo do meio-campo para a frente. Há seleções bem piores no Mundial. Eles tinham melhor equipa que o Gana. Tiveram azar no jogo que perderam contra eles, que decidiu que o Gana é que vai ao mundial Mas não fiquem contentes com isso, que desde essa altura o Gana já arranjou meia dúzia de reforços - uma série de gajos que "descobriram" que tinham segunda nacionalidade do Gana, como o Inaki Williams Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Novembro 2022 O José Sá já está farto de ser convocado e ainda nem internacional é, coitado do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 7 minutos: Está receção do Félix é qualquer coisa. Este miúdo é um predestinado, este podia ser o Mundial dele. não lhe podia ter acontecido pior coisa que ter ido para o atlético, tanto talento Compartilhar este post Link para o post