Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Amigável] Portugal 4-0 Nigéria (RF)

Publicações recomendadas

Eu não desgosto assim tanto do 11. Vão jogar todos e vão. Ele já deve ter o 11 na cabecinha dele, agora é jogar bem marcar uns golos. Por o povo a bater palmas ao Tó e siga para o Qatar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 3 minutos:

Eu não desgosto assim tanto do 11. Vão jogar todos e vão. Ele já deve ter o 11 na cabecinha dele, agora é jogar bem marcar uns golos. Por o povo a bater palmas ao Tó e siga para o Qatar. 

Li isto e automaticamente imaginei um meme do Insónias.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Pepe no lugar do Antonio Silva, o Vitinha no lugar do Bernardo Silva, Danilo no lugar do Ruben e Galeno no lugar do Félix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

Tó "lesiona-se" e o Inácio é chamado no lugar dele.

Tó lesiona-se e o Nando não convoca ninguém porque não é necessário na sua opinião 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 minutos:

Tó lesiona-se e o Nando não convoca ninguém porque não é necessário na sua opinião 

Convoca o Gonçalo Guedes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Testar jogadores no último 11 antes da maior prova de selecções?

Ok.

O que é estúpido é o mundial começar para nós na próxima quinta com pouco mais de uma semana de estágio...

Compartilhar este post

Link para o post

A Nigéria até que nem tem má equipa, sobretudo do meio-campo para a frente. Há seleções bem piores no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi este equipamento na net odiei mas sendo sincero, em campo acho-o bonito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Félix. 😍 Espero que tenha bastantes minutos no Mundial. 

Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos:

não me chocará se o dalot for titular

Está em boa forma mas o Cancelo é o melhor lateral do mundo, não há hipótese. Se no lado esquerdo não houvesse Nuno Mendes até podia passar-se para lá o Cancelo, assim não me parece. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está receção do Félix é qualquer coisa. Este miúdo é um predestinado, este podia ser o Mundial dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos também não estão numa de se esforçar muito.

Já paravam de falar sempre no tó silva,

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 30 minutos:

A Nigéria até que nem tem má equipa, sobretudo do meio-campo para a frente. Há seleções bem piores no Mundial.

Eles tinham melhor equipa que o Gana. Tiveram azar no jogo que perderam contra eles, que decidiu que o Gana é que vai ao mundial

Mas não fiquem contentes com isso, que desde essa altura o Gana já arranjou meia dúzia de reforços - uma série de gajos que "descobriram" que tinham segunda nacionalidade do Gana, como o Inaki Williams 

Compartilhar este post

Link para o post

O José Sá já está farto de ser convocado e ainda nem internacional é, coitado do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Está receção do Félix é qualquer coisa. Este miúdo é um predestinado, este podia ser o Mundial dele.

não lhe podia ter acontecido pior coisa que ter ido para o atlético, tanto talento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...