SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2022 Costa, Cancelo, Dias, Qualquer um, Mendes, Neves, Fernandes, Silva, Otávio, Félix, Leão Let me dream 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Novembro 2022 Citação de RoMbA, Agora: Bom penalti 😄 clarinho a malta tem que aprender a não andar a abrir os braços para a bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Novembro 2022 Ou estamos a jogar muito ou está Nigéria é mediana Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Costa, Cancelo, Dias, Qualquer um, Mendes, Neves, Fernandes, Silva, Otávio, Félix, Leão Let me dream Daqui a 2 anos E arranja aí um lugar para o Vitinha. Ou jogamos com 12, não interessa Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Novembro 2022 O Bernardo parecia que tava no ringue a receber de peito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: Daqui a 2 anos E arranja aí um lugar para o Vitinha. Ou jogamos com 12, não interessa Daqui a dois anos o Silva e o Fernandes estão com 30. Devia ser agora, com o Ronaldo a servir de talismã a sair do banco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Novembro 2022 Peseiro a perder em Alvalade. Já a seguir trago novidades. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 3 minutos: Ou estamos a jogar muito ou está Nigéria é mediana Não há CR7... Não há Lord Zaidu do outro lado... O selecionador da Nigéria é o pé frio do Peseiro. Isto basta para perceber que este jogo vale 0. Boa escolha da FPF para tentar iludir a malta a poucos dias do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Costa, Cancelo, Dias, Qualquer um, Mendes, Neves, Fernandes, Silva, Otávio, Félix, Leão Let me dream No papel temos das melhores seleções. falta alguém para guia-los. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Novembro 2022 O Félix tem que jogar... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Novembro 2022 Ridiculo este passe Deve ser fos melhores jogos do Felix que me lembro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2022 Stop Félix, I can only get so hard Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Novembro 2022 Diga-se que a Nigéria está cheia de vontade, e ainda por cima com os dois melhores jogadores no banco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2022 E ninguém na Europa pega no Otávio? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Félix tem que jogar... Por mim, jogava o Felix e sentava o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Peseiro a perder em Alvalade. Já a seguir trago novidades. Peseiro a perder em qualquer outro local? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2022 Féliquese a abrir o livro. Simeone in shambles. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Novembro 2022 Por mim metia-se o Ronaldo a jogar com uma máscara do André Silva para os colegas não perceberem que era ele e não lhe passarem a bola constantemente. Ele hoje também não está muito em jogo (como eu acho que o Ronaldo não tem de estar) e não perdermos rendimento por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Novembro 2022 Isto hoje é futebol total para iludir a malta e chega o mundial e acabamos em catenaccio contra o Uruguai 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 17 minutos: Peseiro a perder em Alvalade. Já a seguir trago novidades. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Por mim metia-se o Ronaldo a jogar com uma máscara do André Silva para os colegas não perceberem que era ele e não lhe passarem a bola constantemente. Ele hoje também não está muito em jogo (como eu acho que o Ronaldo não tem de estar) e não perdermos rendimento por causa disso. Exacto, estava a pensar nisso. Podemos jogar desta forma com o PL simplesmente a ocupar os espacos para a finalização, o Ronaldo encaixava bem aqui. O problema é que o Ronaldo tende a afetar as dinâmicas da seleção. Os donos desta seleção tem que ser o Bernardo e o Bruno, nem faz sentido de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Novembro 2022 (editado) André Silva passa sempre despercebido...quero ver o Gonçalo Ramos a ter oportunidade Editado 17 Novembro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Novembro 2022 Tó Silva titular no Mundial todo e vai ganhar o prémio de melhor jogador jovem do torneio. Leram primeiro aqui. 5 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Novembro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Tó Silva titular no Mundial todo e vai ganhar o prémio de melhor jogador jovem do torneio. Leram primeiro aqui. 😂 Compartilhar este post Link para o post