bug Publicado 17 Novembro 2022 Já meteram a bandeira na janela? 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 24 minutos: Percebo o que queres dizer, mas é uma questão de lógica e isto serve para qualquer uma das seleções favoritas. É claro que é preferível não defrontar adversários historicamente complicados. Portugal tem desvantagem sistemática contra a Alemanha, por exemplo. É óbvio que é preferível evitá-los e mais uma seleção ou outra historicamente mais difícil. Alias, dos últimos campeões do mundo, não houve um que tenha defrontado, em todas as fases a eliminar, os melhores até à final. Faz parte e é claro que é preferível assim. Como se, em 2016, Portugal tivesse defrontado Alemanhas, Itálias e por adiante, nunca tinha chegado à final. Só defrontou uma, que foi a França, e foi só na final. Se os melhores não chegaram aos quartos, meias, é porque se calhar não era assim tão bons. Em 2018, a França não eliminou os ""melhores"" porque esses já tinham caído. Eliminaram a Argentina; Jogaram com o Uruguai, que eliminou Portugal; e ganharam a Bélgica que tinha vencido o Brasil nos quartos. Nós, em 2016, realmente, tivemos sorte, mas foi mais pela forma que o Euro agora está construído, é que de 24, só 6 vão para casa na fase de grupos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2022 Mais umas tiradas vergonhosas do banana que lidera a Presidência da República. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Lebohang, há 51 minutos: Mais umas tiradas vergonhosas do banana que lidera a Presidência da República. Esqueçamos isto, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Novembro 2022 A título de curiosidade decidi pesquisar o último "teste" da Seleção para o Mundial 2018, uma vitória por 3-0 frente à Argélia na Luz. Patrício Guerreiro-Alves-Pepe-Soares William Carvalho Bruno Fernandes-Moutinho-Bernardo Silva Cristiano Ronaldo-Guedes XI contra a Espanha Patrício Guerreiro-Fonte-Pepe-Soares William Carvalho Bruno Fernandes-Moutinho-Bernardo Silva Cristiano Ronaldo-Guedes 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: "Eu estou a cumprir com aquilo que estou a dizer" 😁 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Novembro 2022 Do 11 que jogou hoje os únicos indiscutíveis para o primeiro jogo são o Ruben, Bernardo, Bruno e Otavio. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: A título de curiosidade decidi pesquisar o último "teste" da Seleção para o Mundial 2018, uma vitória por 3-0 frente à Argélia na Luz. Patrício Guerreiro-Alves-Pepe-Soares William Carvalho Bruno Fernandes-Moutinho-Bernardo Silva Cristiano Ronaldo-Guedes XI contra a Espanha Patrício Guerreiro-Fonte-Pepe-Soares William Carvalho Bruno Fernandes-Moutinho-Bernardo Silva Cristiano Ronaldo-Guedes Nunca percebi e nunca perceberei quem monta onzes e começa da esquerda para a direita e não na orientação de campo. Quanto às mudanças, diria que sai Patrício, Dalot, Tó Silva e André Silva para entrar Diogo Costa, Cancelo, Pepe e Ronaldo. Depois das boas indicações deste miolo e do Félix neste sistema, acho que merecem a confiança. 3 5 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Novembro 2022 Eu achei um bocado estranho o Leão não ter tido minutos, quase todos os adeptos/comentadores esperam que ele seja titular no mundial, é inclusive um dos nossos jogadores em melhor forma, no entanto na seleção ainda não teve espaço para brilhar. Esperava-se que jogasse para ver que resposta é que ele dava, e se de facto está pronto para ser titular. Grande Félix, a qualidade está toda lá, quando tem liberdade consegue fazer o que quer com a bola, gostei muito do nosso ataque móvel com constantes trocas de bola entre eles. O Dalot tem azar porque existe o Cancelo, mas hoje mostrou que se o Cancelo não corresponde logo no primeiro jogo pode perfeitamente ser baco nos seguintes. O mesmo para o caso de Nuno Mendes e Raphael Guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Novembro 2022 Eu não metia o Ronaldo de início. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Eu não metia o Ronaldo de início. Queres meter a Cristina Ferreira em despesas para ter de ir ao Catar entrevistar o homem? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas: Liderados na defesa por um dos melhores centrais de sempre quando se trata de jogos a doer Ok que fez uma excelente Champions e leva no bolso o Mbappé e o Vlahovic, mas ainda assim acho um bocado prematuro fazer já esse tipo de afirmações. 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas: Nunca percebi e nunca perceberei quem monta onzes e começa da esquerda para a direita e não na orientação de campo. Quanto às mudanças, diria que sai Patrício, Dalot, Tó Silva e André Silva para entrar Diogo Costa, Cancelo, Pepe e Ronaldo. Depois das boas indicações deste miolo e do Félix neste sistema, acho que merecem a confiança. Acho que, se o Bruno Fernandes não tivesse marcado 2 golos, também ia sentar Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 22 minutos: Queres meter a Cristina Ferreira em despesas para ter de ir ao Catar entrevistar o homem? Já mandamos para lá o Nuno Luz. Se mandarmos também a Cristina Ferreira creio que os pecados do Catar ficam expiados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 14 horas: Brunão a marcar em Alvalade é sempre bonito de se ver. E o Ramos e João Mário idém! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Novembro 2022 (editado) O trio Bernardo - Bruno Fernandes - Otávio por mim tem de jogar sempre. São o motor da equipa. Na frente, é só rodar entre Félix e Leão para fazer companhia ao Ronaldo. Como médio mais recuado, prefiro o Rúben Neves mas acredito que o FS vá utilizar mais vezes o William ou até os dois em simultâneo. Mais atrás só tenho dúvidas no central ao lado do Rúben Dias. Diogo Costa na baliza e Cancelo / Mendes nas laterais. Editado 18 Novembro 2022 por Lewan 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Novembro 2022 Não consegui ver grande parte do jogo ontem pelos comentários já vi que jogamos bem e portanto estou pronto para o primeiro empate contra o Gana. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2022 Que belo traveco o Cancelo. 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Lewan, há 59 minutos: O trio Bernardo - Bruno Fernandes - Otávio por mim tem de jogar sempre. São o motor da equipa. Na frente, é só rodar entre Félix e Leão para fazer companhia ao Ronaldo. Como médio mais recuado, prefiro o Rúben Neves mas acredito que o FS vá utilizar mais vezes o William ou até os dois em simultâneo. Mais atrás só tenho dúvidas no central ao lado do Rúben Dias. Diogo Costa na baliza e Cancelo / Mendes nas laterais. O William não é o médio mais recuado. Aliás, durante a maior parte do tempo esteve o Bernardo e o Otávio mais atrás que ele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2022 não entendo a ideia de ainda estarmos em portugal lol em vez de a equipa já estar a aclimatizar num estágio às temperaturas quentes que vão estar no qatar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 11 minutos: não entendo a ideia de ainda estarmos em portugal lol em vez de a equipa já estar a aclimatizar num estágio às temperaturas quentes que vão estar no qatar O ar condicionado funciona igual cá e lá. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Já mandamos para lá o Nuno Luz. Se mandarmos também a Cristina Ferreira creio que os pecados do Catar ficam expiados. Nuno Luz, Cristina Ferreira e Cristiano Ronaldo na mesma sala a falar em inglês. Isso sim!, seria televisão de qualidade. 6 Compartilhar este post Link para o post