Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 7 minutos:

Espera o chermiti jogou?!?! Wtf nem tinha reparado que estava no banco. Não consegui ver o jogo. Mas bem, mais um exemplo de gestão imaculada do Amorim

Esteve em campo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contra corrente, gostei de ver o Chermiti. 

Não esquecer que fez a pré época com equipa principal e esteve lesionado até agora. Não fosse isso e teria tido mais minutos durante a época. 

Quem teve horrível foi o Porro. Já não estava cá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Ah e espero que algum dos putos vikings não tenha problema em meter a chicha lá dentro, precisamos de alguém com instinto para meter golos.

por acaso os dois golos do ramos até foram de instinto goleador. Mas fdx, a equipa do Benfica é uma m*rda nesse aspecto, cambada de mansos e burros do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

O Musa não é melhor que um saco de batatas, que m*rda de jogador.

A minha amostra do Chermiti é reduzida neste contexto (estes minutos contra o Benfica) mas não me parece que o Musa seja pior. 

A opinião benfiquista sobre ele faz me lembrar o esferovite. Não podiam com o rapaz mas tinha números interessantes. Aqui acaba por ser idêntico.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um melão. Deviámos ter ganho este jogo. O Sporting fez 0 em quase 100' e consegue chegar a dois golos. Siga para o próximo

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo do Ugarte.... 

andei eu a dizer que o Trincão seria um reforço do caraças para o Sporting... porra, que c*na mole.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Estou com um melão. Deviámos ter ganho este jogo. O Sporting fez 0 em quase 100' e consegue chegar a dois golos. Siga para o próximo

Se calhar fez pelo menos duas coisas em 100' 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Se calhar fez pelo menos duas coisas em 100' 😐

Sim, um auto-golo e um penalti caído do céu. O terceiro lance mais perigoso do Sporting é um livre. Se achas que isso é fazer alguma coisa, mais do que um Sporting em subrendimento, algo está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava o Chermiti a marcar um golaço e espeta a bola no segundo anel.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com o Neres? Resquícios da lesão ainda? Nos primeiros jogos que fez cá dava clara ideia que era menino para partir tudo. Hoje nem se deu por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aziado com este resultado e com a maneira que sofremos estes dois golos. O jogo esteve perfeitamente ao nosso alcance. Nota + para a reação aos golos sofridos. Mas custou a entrarmos no jogo nas duas partes… felizmente vamos ter uma sequência mais calma agora para recuperar a forma pré mundial.

Rafa, João Mário, Grimaldo, Ramos, Florentino (menos no passe) estiveram muito bem no jogo. E o Enzo está de volta! 

Já o Aursnes não esteve bem, o Bah precisa de banco e o António Silva foi estranho. Teve lances em que mostrou uma calma e qualidade do tamanho do mundo, mas noutros meteu água e pareceu nervoso.

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Já estava o Chermiti a marcar um golaço e espeta a bola no segundo anel.

Ele não devia ter rematado, tinha o Pote com a baliza aberta.

É o problema de ter que recorrer a putos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Enzo jogou hoje naquele meio campo foi brincadeira. MVP 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Ele não devia ter rematado, tinha o Pote com a baliza aberta.

É o problema de ter que recorrer a putos.

Não censuro o remate, mas já foi em desequilibrio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

O que o Enzo jogou hoje naquele meio campo foi brincadeira. MVP 

Agree 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw urge arranjar um GR que não se limite a defender umas bolas de vez em quando. O Vlachodimos ajuda 0 na construção de jogo, as reposições são constantemente uma m*rda, não tem visão nenhuma.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O que se passou com o Neres? Resquícios da lesão ainda? Nos primeiros jogos que fez cá dava clara ideia que era menino para partir tudo. Hoje nem se deu por ele.

Parece-me que sim, não tem conseguido fazer uma sequência de jogos sem se lesionar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

As pessoas não têm noção da dificuldade que é entrar num jogo que está com um andamento do crl. Não é só falta de qualidade, é difícil mesmo. Não é por nada que nenhuns dos que entraram tiveram extrema dificuldade, o Arthur só começou a tocar na bola já depois dos 90 e é um jogador que se sente confortável com bola no pé 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me como o crl o Adán nunca lançar nenhum contra-ataque. Espera sempre que toda a gente se recomponha.

É isso e os passes na defesa. O Inácio fez m*rda num mas felizmente não deu em nada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser resultado positivo para nós caso não tivéssemos feito as figurinhas que fizemos na Madeira. Já começam a ser demasiados pontos de atraso para o pódio...

O Benfica foi um pouco melhor, mas está bem longe de ser o bicho papão que parecia ser há uns meses. Gostei muito da nossa primeira parte, mas depois do intervalo baixámos imenso o nível e acabámos com uma frente de ataque digna de um clube de meia tabela... Precisamos urgentemente de mais soluções, sobretudo para o ataque. 

A nível individual, não gostei nada do jogo do Pote. É um bom jogador, mas não pode integrar um meio-campo a dois. Só quer ir para a frente e arriscar, tanto assim é que acaba por perder carradas de bolas em posições proibitivas e deixa a defesa muito exposta. O segundo golo do Benfica vem de um lance desses... O Morita fez muita falta!

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Precisamos urgentemente de mais soluções, sobretudo para o ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

não é de hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 minutos:

Btw urge arranjar um GR que não se limite a defender umas bolas de vez em quando. O Vlachodimos ajuda 0 na construção de jogo, as reposições são constantemente uma m*rda, não tem visão nenhuma.

até choro só de pensar na possível renovação do Quim grego...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, neste momento, preocupante é o facto de não termos extremos capazes de dar largura/criatividade ao jogo. Com Neres em baixo de forma não temos soluções (Draxler nem conta, e os reforços ainda vao demorar umas semanas a entrar no ritmo).

O jogo do Benfica, colectivamente, não pode passar por ter Joao Mario e Aursnes em simultâneo nas alas (este último individualmente fica também bastante prejudicado)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...