HappyKing Publicado 20 Janeiro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 17ª Jornada Data: Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2023 Hora: 21h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Rui Costa VAR: Bruno Esteves Transmissão: Editado 21 Janeiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Janeiro 2023 HAT TRICK DO PAULINHO CRLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de JGabriel, há 1 hora: HAT TRICK DO PAULINHO CRLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Actually... 4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Janeiro 2023 11 igual ao jogo vs Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Janeiro 2023 Franco Israel, St. Juste, Mortia, Rochinha, Tanlongo, Arthur, Esgaio e Chermiti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Janeiro 2023 Sotiris e RR nem no banco estão agora... Estas teimosias do Amorim já me fazem lembrar as do JJ em que os jogadores ainda tinham que aprender a "língua" dele Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Janeiro 2023 (editado) 20 de janeiro de 2022 e o Esgaio continua a ser jogador do Sporting e a ser convocado para os jogos. Editado 20 Janeiro 2023 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Sotiris e RR nem no banco estão agora... Estas teimosias do Amorim já me fazem lembrar as do JJ em que os jogadores ainda tinham que aprender a "língua" dele Está o Chermiti, é natural nao estar o RR. E o Sotiris ia para ali fazer o quê se tem o Morita e Talongo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos: Está o Chermiti, é natural nao estar o RR. E o Sotiris ia para ali fazer o quê se tem o Morita e Talongo? Para que é que contratamos o Sotiris então? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Para que é que contratamos o Sotiris então? 😅 Realmente, é sotiris nos pés... 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Para que é que contratamos o Sotiris então? 😅 Para o futuro. Foi dito logo na altura para o que era. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2023 (editado) Apagar Editado 20 Janeiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Janeiro 2023 (editado) https://sportshub.stream/event/sроrtіng_vіzеlа_103729865/ Editado 20 Janeiro 2023 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Passeiro, há 7 minutos: https://sportshub.stream/event/sроrtіng_vіzеlа_103729865/ Não está a funcionar, mais alguém tem algum link? Estou fora de casa Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não está a funcionar, mais alguém tem algum link? Estou fora de casa E esta? https://bmindbm.xyz/20/11/13/45/01/83048/ 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Janeiro 2023 O que vale é que do lado deles está outro Paulinho. Como é que se abre aquele espaço todo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2023 Já não tenho paciência para o Matheus a central. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Janeiro 2023 O Trincão até a mim me enerva e eu não sou do Sporting. Que gajo mais mole, tá ali, não abre linhas de passe, só quer bola no pé, depois é sempre mais uma fintinha de m*rda. Que impressão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Janeiro 2023 Só falhanços... Já vi este filme. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Janeiro 2023 Depois de 3 lances onde aparecem isolados e não marcamos, já estou a ver o que virá daí. Este filme já deu diversas vezes. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Janeiro 2023 Ainda vamos chorar estas oportunidades desperdiçadas. O Trincao já na luz desperdiçou uma oportunidade parecida por demorar tanto tempo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2023 Quando o Vizela começar a acertar as marcações vão se queixar que não somos eficazes. Mete o st juste, reis a esquerda, sobe o Nuno e Trincão pro crl Compartilhar este post Link para o post