DonSk Publicado 20 Janeiro 2023 Esta regra do bater no árbitro como é que está agora? Tenho ideia que se continuar em posse de quem a tinha o árbitro pode mandar seguir, mas não tenho a certeza disso. Belo cruzamento btw. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Janeiro 2023 Também já estávamos na fase que já nem passávamos do meio campo, o golo sofrido era questão de tempo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2023 Pá, imagino que agora o VAR não possa fazer nada. Para todos os efeitos não há qq ilegalidade no lance. O árbitro é que teria de parar o jogo, digo eu. Que LOL. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: A bola voltou para quem tinha a sua posse, não tem de parar o jogo. A bola ia direitinha para o Inácio ou Coates. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Solero, Agora: Devia ter parado o jogo mas a bola estava na posse do Vizela.. Nem sei se isto poderia ser revertido, honestamente. Mas se a bola não bate no arbitro vai pro Sporting. Como é que isto pode ser legal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Mas se a bola não bate no arbitro vai pro Sporting. Como é que isto pode ser legal. What? Não vai não. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Janeiro 2023 A bola vai em direção ao Inácio/coates. só tinha de ser bola ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Janeiro 2023 Literalmente jogar contra 12 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: A bola ia direitinha para o Inácio ou Coates. Ia, disseste bem. Mas o Vizela até ao toque do árbitro não tinha perdido a posse. À luz da lei, o golo é legal. Se a lei faz sentido é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Janeiro 2023 Tem efeito claro e óbvio no desenrolar da jogada. Só tinha era de parar o jogo e fazer bola ao solo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2023 Este é daqueles golos que a acontecer teria que ser contra o Sporting. 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2023 O golo parece me legal mas f*da se dá raiva. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Janeiro 2023 @JohnyM anda cá e tira esta dúvida sobre o golo do Vizela. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 15 minutos: Pergunta genuína? Não és assim tão inocente, desculpa lá. Claro que são esses 3. Se tu o dizes...eu fiz a pergunta dos jogadores que poderiam ser na minha opinião...agora se por ser sobre o vosso clube já não pode haver perguntas inocentes... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Se tu o dizes...eu fiz a pergunta dos jogadores que poderiam ser na minha opinião...agora se por ser sobre o vosso clube já não pode haver perguntas inocentes... Poder pode, a cena é que tu, no meio de todos os jogadores, pegares no Inácio, não me parece que tenha sido. Mas caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2023 Eu acho que o golo é legal à luz da regra. É só mais uma regra que não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Longineu, Agora: Poder pode, a cena é que tu, no meio de todos os jogadores, pegares no Inácio, não me parece que tenha sido. Mas caga nisso. Mas honestamente foi, foi baseado sobre os jogadores que costumam jogar mais do que deviam na minha opinião, e querer saber quais os jogadores que vocês se estavam a referir, mas sem querer fazer qualquer tipo de provocação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Janeiro 2023 Este Matheus Reis é ridículo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Janeiro 2023 Era só o que faltava. Dizer que uma regra não faz sentido e devia ser alterada apenas porque daí resultou um golo contra a nossa equipa... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2023 Opa por amor de Deus, comecem a mostrar amarelos ao Paulinho e ao Matheus Reis nestes lances, caso contrário é este disparate em todos os jogos. Se for preciso expulsar, expulsem. Especialmente o Matheus Reis. 2 Compartilhar este post Link para o post