Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Sporting CP 2-1 Vizela (RF)

Publicações recomendadas

Mais 45 de avanço. Top kek amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Sporting a jogar em 3-4-1-2, acho mesmo que ia elevar o nosso jogo.

O nosso jogo passa muito pelo mesmo, jogar pelas linhas, aproveitar espaços nas costas dos defesas com passes a partir da defesa.

Não há muito mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eu sei que o que ficou do Barbosa foram os seus momentos de ouro mas o homem durante anos exasperou as bancadas e demorou imenso tempo até ter a aura que teve nos últimos anos. Eu até diria que ele só atinge o estatuto que atingiu depois de 01-02 e com a época divinal que fez com o Fernando Santos em 03-04.

Mas isso foi porque às vezes parece que simplesmente não lhe apetecia. Não era porque as coisas saíam mal ou falhava uma data de lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Mas isso foi porque às vezes parece que simplesmente não lhe apetecia. Não era porque as coisas saíam mal ou falhava uma data de lances.

Não lhe apetecia era correr para a bola não sair ou por vezes pressionar. E claro que havia jogos e até épocas em que a maioria das coisas lhe saía mal. Não é por acaso que ele ficou famoso por só jogar bem em épocas de renovação.

E de resto ele chega a alvalade com 25 anos,o Trincão fez 23 há dias.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o que ficou do Barbosa foram os seus momentos de ouro mas o homem durante anos exasperou as bancadas e demorou imenso tempo até ter a aura que teve nos últimos anos. Eu até diria que ele só atinge o estatuto que atingiu depois de 01-02 e com a época divinal que fez com o Fernando Santos em 03-04.

O Pedro Barbosa tinha personalidade pelo menos. Isto sem contar com a técnica toda que ele tinha mais o entendimento do jogo.

O Trincão até pode ter toda a técnica do mundo mas falta-lhe o resto. Num jogo grande por exemplo, nos momentos f*didos que é preciso meter a faca nos dentes e dar tudo, mais facilmente o Trincão borra a cueca do que faz a diferença.

E não preciso de mais exemplos do que o lance contra o Benfica. Sporting a precisar de ganhar, tem aquela oportunidade, coração a mil, adrenalina no máximo.. borrou a cueca. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo do Trincao fica mais barato se jogar sempre? Jesus, isto é a gestão que foi feita com o Paulinho all over again, já só dá dó e eu até o acho bom jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Não lhe apetecia era correr para a bola não sair ou por vezes pressionar. E claro que havia jogos e até épocas em que a maioria das coisas lhe saía mal. Não é por acaso que ele ficou famoso por só jogar bem em épocas de renovação.

E de resto ele chega a alvalade com 25 anos,o Trincão fez 23 há dias.

Eu lembro-me bem do Pedro Barbosa crl. Compará-lo ao Trincão é um insulto.

Quer em abordagem ao jogo quer em qualidade.

Alguma stream? As que eu estava a usar foram todas com o crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maestro, há 5 minutos:

O Pote a jogar a médio é secar o rapaz e secar o nosso meio campo.

Especialmente da forma que está a jogar, quase a falso 9. Não desce para gerir desde trás

Compartilhar este post

Link para o post

É deprimente ver o que esta equipa não joga, fds

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 minutos:

O Pedro Barbosa tinha personalidade pelo menos. Isto sem contar com a técnica toda que ele tinha mais o entendimento do jogo.

O Trincão até pode ter toda a técnica do mundo mas falta-lhe o resto. Num jogo grande por exemplo, nos momentos f*didos que é preciso meter a faca nos dentes e dar tudo, mais facilmente o Trincão borra a cueca do que faz a diferença.

E não preciso de mais exemplos do que o lance contra o Benfica. Sporting a precisar de ganhar, tem aquela oportunidade, coração a mil, adrenalina no máximo.. borrou a cueca. 

Essa pode ser a última imagem do Barbosa mas como bom atleta do sporting, desaparecia como os outros nos grandes momentos. Só mais no fim é que apareceu essa versão de brilhar nos grandes momentos.

Das memórias que tenho do antigo estádio é do homem entrar como suplente e passar o tempo quase todo a perder a bola e a ser assobiado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim só vai conseguir subir o nível quando for para um clube onde não o deixem levar os amigos ou que os amigos não tenham capacidade para sequer serem opção no plantel. 

Porque há muita escolha que não é racional mas sim emocional e é a equipa que perde com isso 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Só de pensar que o Trincão tem mais 300mins que o Edwards... Vaca sagrada

Mas estás a ver o jogo? O Edwards não se dá ao jogo sem ser para receber a bola no pé. Basta ver a diferença que está a ser ter o Pote ali.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pode ser a última imagem do Barbosa mas como bom atleta do sporting, desaparecia como os outros nos grandes momentos. Só mais no fim é que apareceu essa versão de brilhar nos grandes momentos.

Das memórias que tenho do antigo estádio é do homem entrar como suplente e passar o tempo quase todo a perder a bola e a ser assobiado.

O Trincão sem ser assobiado consegue ser um borrado sem personalidade nenhuma em campo. 

Não tem estofo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 17 minutos:

Eu lembro-me bem do Pedro Barbosa crl. Compará-lo ao Trincão é um insulto.

Quer em abordagem ao jogo quer em qualidade.

Alguma stream? As que eu estava a usar foram todas com o crl.

Essa da abordagem ao jogo só pode ser brincadeira tendo em conta o quão inconstante era a forma e a vontade de correr do Barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...