Jimpo Publicado 20 Janeiro 2023 Outra piscinada do Matheus. Porque é que os arbitros não dão amarelos nestas simulações? Se o var disser que é penalti, retira o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Janeiro 2023 Que falta foi esta?? Completamente a pedido e nem falta foi lmao Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2023 O Sporting à procura da vitória é o Paulinho no chão. PO crl. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Janeiro 2023 Coates a ponta que saudades que eu tinha Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2023 Que nojo que o Paulinho me mete com estas m*rda f*da se. Banco com ele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: O Sporting à procura da vitória é o Paulinho no chão. PO crl. Parece que levou um pontapé na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Janeiro 2023 Ele tá a analisar o puxão na camisola do Coates, acho. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Janeiro 2023 Não sei se está a ver o pontapé. Acho é que viu o puxão ao Coates. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2023 Lance casual, não há penalty. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Janeiro 2023 Leva a camisola do coates para casa já agora... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Parece que levou um pontapé na cabeça Não é só por esta. É constantemente isto. Agora funcionou. Surpresa do crl. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 20 Janeiro 2023 O suposto penalty é do agarrão do Coates.... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: Ia, disseste bem. Mas o Vizela até ao toque do árbitro não tinha perdido a posse. À luz da lei, o golo é legal. Se a lei faz sentido é outra conversa. Sendo assim há pouco a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Janeiro 2023 Mas ele não dá amarelo ao Bruno Wilson. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Longineu, Agora: Não é só por esta. É constantemente isto. Agora funcionou. Surpresa do crl. Ah sim, nisso não te tiro a razão. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Janeiro 2023 Mas dá amarelo ao gajo que faz a falta sobre o Paulinho e marca falta sobre o Coates? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2023 Aliás, até vai mais a cabeça do Paulinho contra a perna do Julião que o contrário. Roubo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Janeiro 2023 Se não fosse este pontapé, era o puxão ao Coates. Impede-o de disputar a bola com o gajo que a cortou. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Janeiro 2023 O puxão do Coates podem dizer que é falta. O Paulinho abre o braço e puxa a gola do lateral, se a falta é sobre ele f*da-se LOL 1 Compartilhar este post Link para o post