Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Sporting CP 2-1 Vizela (RF)

Publicações recomendadas

Isola e faz aquele lixo.

Já contra o Benfica fez parecido. Mas ai preferi dar valor à recuperação do Tó e caguei para o Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Também qualquer chutao para a frente isola alguém, muito mal o Vizela 

Verdade. Mas também mal o Sporting que ainda não aproveitou e já teve pelo menos 2 claríssimas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor analogia que tenho para o Trincão é que não me serve de nada ter um Ferrari que só anda bem se eu alugar o Circuito do Estoril por 5 mil euros ao fim de semana mas no entanto se quiser andar com o Ferrari durante a semana na estrada, engasga-se todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

É giro bater no Trincão mas o Edwards ainda tem feito mais porcaria.

O Edwards sofre do mesmo mas pelo menos consegue progredir com bola. O Trincão não, tenta uma finta, não resulta, dá a bola e fica parado no mesmo sítio para fazer igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rara oportunidade de contra ataque e o Trincao pára e volta atrás. 

E agora o Paulinho falha a bola.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem peço que o Sporting jogue o melhor futebol do mundo, já me bastaria que soubessem marcar golos. Mas está complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dois monos. Mas daqui a pouco a culpa será dos adeptos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Edwards sofre do mesmo mas pelo menos consegue progredir com bola. O Trincão não, tenta uma finta, não resulta, dá a bola e fica parado no mesmo sítio para fazer igual.

Onde é que fez isso hoje? O Edwards é demasiado inconstante. Tem momentos geniais mas, além de não os ter todos os jogos, é demasiado mediano na maioria dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Onde é que fez isso hoje? O Edwards é demasiado inconstante. Tem momentos geniais mas, além de não os ter todos os jogos, é demasiado mediano na maioria dos jogos.

Já o Trincão é constantemente isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Não sei onde é que fez isso, achas que tou a decorar os lances? Nem os do Benfica.

É só a ideia que eu tenho do Trincão. Não é só do Trincão do Sporting, é as versões todas dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Já o Trincão é constantemente isto 

Hoje ja deu 1 golo ao Paulinho e teve 2 movimentações para golo. Finalizou mal mas foi ele que soube aparecer no espaço. A única coisa boa que o Edwards fez hoje foi não descer para perder a bola no nosso meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um árbitro não assinala estas faltas nas próprias barbas? Incrível...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não sei onde é que fez isso, achas que tou a decorar os lances? Nem os do Benfica.

É só a ideia que eu tenho do Trincão. Não é só do Trincão do Sporting, é as versões todas dele.

O Trincão é o Pedro Barbosa da década de 20. Vai elouquecer muita gente mas é dar-lhe jogos e tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão é o Pedro Barbosa da década de 20. Vai elouquecer muita gente mas é dar-lhe jogos e tempo.

Ih não, coitado do Pedro Barbosa. Esse insulto devia dar direito a BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vai. 

Quem lhe dera. 

Tanto elogio ao Chermiti, espero que entre ao intervalo para o lugar do Paulinho. 

E pena não tar o Jovane no banco. Para isto, prefiro ter os nossos da nossa formação em campo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Quem dera ao Trincão algum dia poder ser meio Pedro Barbosa, quanto mais agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo metia Arthur, Morita e St Juste, tirava Edwards, Trincao e Matheus e passava o Pote para a frente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Ih não, coitado do Pedro Barbosa. Esse insulto devia dar direito a BO.

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Vai vai. 

Quem lhe dera. 

Tanto elogio ao Chermiti, espero que entre ao intervalo para o lugar do Paulinho. 

E pena não tar o Jovane no banco. Para isto, prefiro ter os nossos da nossa formação em campo. 

Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Quem dera ao Trincão algum dia poder ser meio Pedro Barbosa, quanto mais agora.

Eu sei que o que ficou do Barbosa foram os seus momentos de ouro mas o homem durante anos exasperou as bancadas e demorou imenso tempo até ter a aura que teve nos últimos anos. Eu até diria que ele só atinge o estatuto que atingiu depois de 01-02 e com a época divinal que fez com o Fernando Santos em 03-04.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...