Frank Publicado 20 Janeiro 2023 O Trincao não engraxava a bota esquerda do Barbosa num dia mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Janeiro 2023 (editado) Grande Arthur fds Editado 20 Janeiro 2023 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Janeiro 2023 O Porro é o melhor jogador do Sporting né? Ah e o Ugarte. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Janeiro 2023 Quem são os amigos do Amorim? Inácio, Esgaio e Paulinho? Ou Trincão no lugar do Esgaio? Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 20 Janeiro 2023 O Pote tem de jogar todos os dias no trio da frente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Quem são os amigos do Amorim? Inácio, Esgaio e Paulinho? Ou Trincão no lugar do Esgaio? O cocó o ranheta e o facada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Ruas, Agora: O Porro é o melhor jogador do Sporting né? Ah e o Ugarte. Yup Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Dominator, Agora: Grande Arthur fds Não foi o Matheus? 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Janeiro 2023 Agora não se esqueçam de se meter todos lá atrás para segurar o 1-0. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Janeiro 2023 Finalmente fds. O St Juste e o Morita precisam de entrar em definitivo no 11 para o Pote e o Nuno Santos fazerem uns jogos no trio da frente porque tanto o Edwards como o Trincão andam horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Quem são os amigos do Amorim? Inácio, Esgaio e Paulinho? Ou Trincão no lugar do Esgaio? Meu deixa o ódio pelo Inácio de lado pqp que trauma Citação de Ruas, Agora: Não foi o Matheus? Foi lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Longineu, Agora: Foi lol Já o comentador disse que foi o Arthur. E a dar a repetição e eu a ver o Matheus. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Maestro, Agora: O Pote tem de jogar todos os dias no trio da frente. E idealmente na posição onde mais rendeu, na ponta direita. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2023 É meter o homem a tapar o fosso porque ele trabalha muito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Longineu, Agora: Meu deixa o ódio pelo Inácio de lado pqp que trauma Não é ódio, é uma pergunta genuína...não é tentativa nenhuma de provocação, até porque não estou a dizer que ser amigo do Amorim significa ser mau jogador, não acho o Trincão mau jogador, é inconstante. E mesmo o Inácio não acho maus jogador, só não me enche as medidas para um central de um grande. Mas voltando à questão, é então Esgaio, Trincão e Paulinho? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Não é ódio, é uma pergunta genuína...não é tentativa nenhuma de provocação, até porque não estou a dizer que ser amigo do Amorim significa ser mau jogador, não acho o Trincão mau jogador, é inconstante. E mesmo o Inácio não acho maus jogador, só não me enche as medidas para um central de um grande. Mas voltando à questão, é então Esgaio, Trincão e Paulinho? Pergunta genuína? Não és assim tão inocente, desculpa lá. Claro que são esses 3. Compartilhar este post Link para o post