HappyKing Publicado 24 Janeiro 2023 O Pedro Nascimento, que gosto de ouvir na fórmula 1, podia tomar um calmante antes de relatar jogos de futebol. É que ele faz de um remate normal o lance do Bryan Ruiz contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Janeiro 2023 Como é que isto não é penalty? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 Com a sorte com que andamos este lance ao contrário tinha sido marcado penalti. Não marcava de qualquer forma e foi bem ajuizado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Janeiro 2023 (editado) Não marcaram? pareceu me ser. Editado 24 Janeiro 2023 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 2 remates do Morita em que já podíamos ter marcado. É só desviar deles Hidemasa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2023 A minha amostra não é muita, confesso, mas porra eu sinto que todos os jogos que vejo do Sporting são com o Veríssimo a arbitrar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O Pedro Nascimento, que gosto de ouvir na fórmula 1, podia tomar um calmante antes de relatar jogos de futebol. É que ele faz de um remate normal o lance do Bryan Ruiz contra o Benfica. Acho o contrário, que continue assim, torna a transmissão do jogo muito mais interessante. LMAO que remate Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 25 minutos: o Edwards é 5 vezes melhor que o Antony. Por isso é que um deles está no Sporting e o outro no Arouca. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Janeiro 2023 Estamos bem no jogo. Não marcava o penalty Citação de La Flame, Agora: Por isso é que um deles está no Sporting e o outro no Estoril. Também pensei nisso. Mas no Arouca 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Com a sorte com que andamos este lance ao contrário tinha sido marcado penalti. Não marcava de qualquer forma e foi bem ajuizado. Não tem o braço junto ao corpo, ainda o abre na direção da bola. Penalty clarinho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Inkie, há 6 minutos: Acho o contrário, que continue assim, torna a transmissão do jogo muito mais interessante. Deve ser o meu mood que não está dos melhores para o ouvir gritar minuto sim minuto não 😐 Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Punho fechado Ficou Opoku revoltado mas sem razão 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2023 Vai ser anulado mas era um golaço. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Janeiro 2023 Completamente acidental. Trivelas OP Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Com a sorte com que andamos este lance ao contrário tinha sido marcado penalti. Não marcava de qualquer forma e foi bem ajuizado. Mas há duvidas. Uma chouriçada. Epa não anulem porque isto é lindo como golo, seja sem querer ou não. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Janeiro 2023 Não faço ideia de qual é a regra aqui. Ele tocar toca mas não sei o que devia ser assinalado até proque ele vai ao chão por falta (?) do Coates. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2023 correcção: até este Antony é melhor que o Antony! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Janeiro 2023 parece me que o Basso toca na bola com a mão quando tenta agarrar a bola Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2023 anularam o golo da vida do homem. Compartilhar este post Link para o post