Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Taça da Liga] Arouca vs Sporting

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Não faço ideia de qual é a regra aqui. Ele tocar toca mas não sei o que devia ser assinalado até proque ele vai ao chão por falta (?) do Coates.

Se está nas leis, é para prejudicar o Sporting. 🥶

Editado por Jimpo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece haver um toque casual no cotovelo e depois toca com um dedo quando estiva a mão 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas giras sobre o golo anulado:

- ridículo o golo ser anulado por esta mão, bem sei que é o que diz a regra, mas pronto;

- ainda assim, justiça poética, para o jogador do Arouca não ser burro - têm a mania de agarrar a bola quando sofrem falta, dá nisto;

- ridículo o tempo que a equipa de arbitragem demorou a decidir.

De resto, isto foi um clássico do Sporting: muitas oportunidades, zero golos, e depois sofre numa piçada olímpica.

Compartilhar este post

Link para o post

É f*dido para o Arouca mas é justo e o resultado em si é mais que justo, primeira parte de sentido único.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

- ridículo o golo ser anulado por esta mão, bem sei que é o que diz a regra, mas pronto;

- ainda assim, justiça poética, para o jogador do Arouca não ser burro - têm a mania de agarrar a bola quando sofrem falta, dá nisto;

De resto, isto foi um clássico do Sporting: muitas oportunidades, zero golos, e depois sofre numa piçada olímpica.

pq achas ridiculo? é que acho que a mão que é assinalada é quando o Basso tenta agarrar a bola e toca com a mão. Não me parece ter sido marcada falta pelo toque no cotovelo/braço acidental. Tocando com a mão ao tentar agarrar tem sempre de ser falta.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Mão é mão. 

Já dizia o Rony 

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu responsável da Netflix e já tinha assinado uma série ao estilo Drive to Survive baseada no Sporting. Não há jogo que não tenha drama, suspense e polémica. Seria um sucesso.

Isto ao contrário não seria assinalado. Se fosse do Arouca estaria revoltadíssimo e nem regressava para a segunda parte.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que futebolzinho. Ridiculo anularem o golo, ridiculo o tempo que demoram a decidir, ridiculo estarem a tentar ver se a unha que ficou mal cortada toca ou nao toca na bola e ridiculo o futebol apresentado. Joguem á bola.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

A fpf e o ifab podem-se orgulhar de ter dos melhores árbitros do mundo! Bem ajuizado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo anularem o golo porquê? Se o jogador do Arouca tenta agarrar a bola e toca nela com a mão, só tem de ser anulado

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

O que dizem as regras? Eu pensei que a lei tivesse sido alterada e em caso de golo, só se houver mão, casual ou não, do marcador do golo, é que o golo é anulado. 

Para mim é um lance muito duvidoso e até me parece falta do Coates e tenho a certeza que se fosse contra qualquer um dos grandes nunca na vida anulariam um lance destes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tenta deliberadamente jogar a bola com a mão. Não interessa se só toca de raspão, bem anulado.

Parece que a Taça da Liga só serve para isto. A competição não interessa muito aos adeptos mas o drama está sempre garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...