Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 (editado) Citação de migxstoper, há 1 minuto: Não faço ideia de qual é a regra aqui. Ele tocar toca mas não sei o que devia ser assinalado até proque ele vai ao chão por falta (?) do Coates. Se está nas leis, é para prejudicar o Sporting. 🥶 Editado 24 Janeiro 2023 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Janeiro 2023 A bola até dá um ligeiro salto quando ele a tenta agarrar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 Parece haver um toque casual no cotovelo e depois toca com um dedo quando estiva a mão 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2023 Isto mata o Arouca aqui. Golo anulado e mamam o golo a seguir. Isto tudo antes do intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 Que bela bola parada. Bem trabalhada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2023 Coisas giras sobre o golo anulado: - ridículo o golo ser anulado por esta mão, bem sei que é o que diz a regra, mas pronto; - ainda assim, justiça poética, para o jogador do Arouca não ser burro - têm a mania de agarrar a bola quando sofrem falta, dá nisto; - ridículo o tempo que a equipa de arbitragem demorou a decidir. De resto, isto foi um clássico do Sporting: muitas oportunidades, zero golos, e depois sofre numa piçada olímpica. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Janeiro 2023 É f*dido para o Arouca mas é justo e o resultado em si é mais que justo, primeira parte de sentido único. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Janeiro 2023 Coitados, isto não se faz. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Janeiro 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Coisas giras sobre o golo anulado: - ridículo o golo ser anulado por esta mão, bem sei que é o que diz a regra, mas pronto; - ainda assim, justiça poética, para o jogador do Arouca não ser burro - têm a mania de agarrar a bola quando sofrem falta, dá nisto; - ridículo o tempo que a equipa de arbitragem demorou a decidir. De resto, isto foi um clássico do Sporting: muitas oportunidades, zero golos, e depois sofre numa piçada olímpica. pq achas ridiculo? é que acho que a mão que é assinalada é quando o Basso tenta agarrar a bola e toca com a mão. Não me parece ter sido marcada falta pelo toque no cotovelo/braço acidental. Tocando com a mão ao tentar agarrar tem sempre de ser falta. Editado 24 Janeiro 2023 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Mão é mão. Já dizia o Rony Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2023 Fosse eu responsável da Netflix e já tinha assinado uma série ao estilo Drive to Survive baseada no Sporting. Não há jogo que não tenha drama, suspense e polémica. Seria um sucesso. Isto ao contrário não seria assinalado. Se fosse do Arouca estaria revoltadíssimo e nem regressava para a segunda parte. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2023 fodase eu não vi isto 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Janeiro 2023 (editado) Que futebolzinho. Ridiculo anularem o golo, ridiculo o tempo que demoram a decidir, ridiculo estarem a tentar ver se a unha que ficou mal cortada toca ou nao toca na bola e ridiculo o futebol apresentado. Joguem á bola. Editado 24 Janeiro 2023 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Janeiro 2023 A fpf e o ifab podem-se orgulhar de ter dos melhores árbitros do mundo! Bem ajuizado 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Janeiro 2023 Ridiculo anularem o golo porquê? Se o jogador do Arouca tenta agarrar a bola e toca nela com a mão, só tem de ser anulado 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Coisas giras sobre o golo anulado: - ridículo o golo ser anulado por esta mão, bem sei que é o que diz a regra, mas pronto; - ainda assim, justiça poética, para o jogador do Arouca não ser burro - têm a mania de agarrar a bola quando sofrem falta, dá nisto; - ridículo o tempo que a equipa de arbitragem demorou a decidir. De resto, isto foi um clássico do Sporting: muitas oportunidades, zero golos, e depois sofre numa piçada olímpica. O que dizem as regras? Eu pensei que a lei tivesse sido alterada e em caso de golo, só se houver mão, casual ou não, do marcador do golo, é que o golo é anulado. Para mim é um lance muito duvidoso e até me parece falta do Coates e tenho a certeza que se fosse contra qualquer um dos grandes nunca na vida anulariam um lance destes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2023 Ele tenta deliberadamente jogar a bola com a mão. Não interessa se só toca de raspão, bem anulado. Parece que a Taça da Liga só serve para isto. A competição não interessa muito aos adeptos mas o drama está sempre garantido. Compartilhar este post Link para o post