DonSk Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Rajnack, há 5 minutos: pq achas ridiculo? é que acho que a mão que é assinalada é quando o Basso tenta agarrar a bola e toca com a mão. Não me parece ter sido marcada falta pelo toque no cotovelo/braço acidental. Tocando com a mão ao tentar agarrar tem sempre de ser falta. Há imagens que mostrem claramente que ele toca com a mãe nesse segundo momento? É que eu não consegui ver. A acontecer já se justifica a decisão, mas pelo menos que eu me tenha apercebido não vi imagens esclarecedoras. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Rajnack, há 5 minutos: pq achas ridiculo? é que acho que a mão que é assinalada é quando o Basso tenta agarrar a bola e toca com a mão. Não me parece ter sido marcada falta pelo toque no cotovelo/braço acidental. Tocando com a mão ao tentar agarrar tem sempre de ser falta. Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Ridiculo anularem o golo porquê? Se o jogador do Arouca tenta agarrar a bola e toca nela com a mão, só tem de ser anulado Comecei a escrever aquilo enquanto estavam a tomar a decisão, depois não mudei. Sendo pela segunda mão, tudo certo. Mas eu acho que a regra não tem propriamente em conta se foi ou não acidental - tocou, é falta. 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de DonSk, Agora: O que dizem as regras? Eu pensei que a lei tivesse sido alterada e em caso de golo, só se houver mão, casual ou não, do marcador do golo, é que o golo é anulado. Para mim é um lance muito duvidoso e até me parece falta do Coates e tenho a certeza que se fosse contra qualquer um dos grandes nunca na vida anulariam um lance destes. Como é obvio. Mas alguem acredita que se fosse ao contrário estavam meia hora á procura do frame onde a unha raspa na bola? mas va, na segunda marcam mais 3 e ja ninguem se lembra disto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2023 O basso parece um ótimo jogador Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Janeiro 2023 Só não a percebo a necessidade de pegarem “se ele toca”, é óbvio que toca no segundo momento. Ou isso ou a bola ressalta num objeto invisível no ar. Depois discutam o sentido que faz anular o golo por causa disso mas não há necessidade de inventar para legitimar a vossa opinião. O lance já é dúbio o suficiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Janeiro 2023 (editado) Citação de DonSk, há 8 minutos: Há imagens que mostrem claramente que ele toca com a mãe nesse segundo momento? É que eu não consegui ver. A acontecer já se justifica a decisão, mas pelo menos que eu me tenha apercebido não vi imagens esclarecedoras. eu vi duas imagens, uma de lado e outra de cima, em que se ve na imagem de lado a bola a dar um salto quando toca na mão, e na vista de cima dá para ver o contato Editado 24 Janeiro 2023 por Rajnack 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, há 22 minutos: Coisas giras sobre o golo anulado: - ridículo o golo ser anulado por esta mão, bem sei que é o que diz a regra, mas pronto; - ainda assim, justiça poética, para o jogador do Arouca não ser burro - têm a mania de agarrar a bola quando sofrem falta, dá nisto; - ridículo o tempo que a equipa de arbitragem demorou a decidir. De resto, isto foi um clássico do Sporting: muitas oportunidades, zero golos, e depois sofre numa piçada olímpica. O jogador do Arouca sofreu falta? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Janeiro 2023 Não consegui identificar o tal segundo toque do jogador do Arouca com a bola na mão, mas a ter existido o golo é bem anulado. A bola parada que dá depois o golo do Sporting é excelente, muito bem trabalhada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2023 Nunca é demais dizer que o Morita é um cracalhão. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Janeiro 2023 Stream? A do BTV Sports morreu 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Nunca é demais dizer que o Morita é um cracalhão. Dá a ideia que se tivesse no plantel do City que jogava na mesma. Parece o típico jogador que joga melhor quanto melhor forem os companheiros. Nunca se irá destacar em relação aos outros, mas parece que consegue subir o nível quanto melhor for quem está à sua volta Matheus reis... Que merdum 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Descartes, há 6 minutos: O jogador do Arouca sofreu falta? Pareceu-me falta do Coates, sim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 (editado) Agora é certo. Os centrais estão a tentar sabotar isto. Só falta um golo na própria do Coates Editado 24 Janeiro 2023 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2023 Típica segunda parte do Sporting, what else lmaoooo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Spikey, há 4 minutos: Stream? A do BTV Sports morreu pls? Ainda não encontrei nenhuma a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2023 O Adan foi às compras, vem já. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 O Arouca é capaz de ter o melhor trio de meio campo do campeonato em termos de qualidade técnica. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Janeiro 2023 É sempre o mesmo filme os jogos do Sporting, marcar e adormecer Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: O Adan foi às compras, vem já. E o Matheus Reis deu-lhe boleia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Janeiro 2023 Que golaço, belo cruzamento Compartilhar este post Link para o post